Ir para conteúdo

VEGETARIANISMO


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Obesidade ajuda muito a ter problemas de saúde... Também não sou assim,como frutas... MUITO POUCO,mas como,tipo alface,cenoura,maçã. Mas como raramente e não gosto.

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    11

  • ViniCH

    9

  • Don CHelipe

    8

  • Gabriel Maciel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acho que não conseguiria viver sem comer carne. Não que eu coma em excesso, mas é sempre bom um franguinho ou uma costela. :P

Link para o comentário

Meu único problema é comer peixe,pq não gosto de peixe.Entretanto um dia ainda quero comer sushi e sashimi. Mas adoro carne de galinha.

Tem algumas frutas que gosto e não gosto,mesma coisa verduras e legumes.Mas como quase de tudo.Só claro tem algumas alimentos que ainda não provei.

Eu conheci uma menina que detestava frutas,fiquei chocada com aquilo. Jamais dispensei frutas.

Acho que a única carne que eu dificilmente como é linguiça e salsicha,principalmente cachorro quente.Quando como,faço isso com caltela pq apesar de ser bom tenho receio de passar mal.

Lembrando que eu disse que não lembrava que comi carne de porco,sim já comi muita linguiça/salsicha e presunto....mas nunca toda a carne do porco;

Menos ainda uma feijoada.

Link para o comentário

Eu não sou, mas respeito muuuuito quem é. Inclusive eu quero ser, de verdade. Um dia chego lá.


Então porquê, sem a carne na alimentação, os vegetarianos precisam tomar vitaminas complementares do complexo B?

Alguns tomam, não todos. E leite e ovo também têm vitamina B12.

Link para o comentário

Vegetarianismo é a maior viadagem, não existe argumento convincente !

Tinha que aparecer um onívoro mimizento pra falar "aff td viadu e burru esses vejetarianu". Sempre tem.
Link para o comentário

Carne pra mim é dispensável em algumas situações, mas não sei se conseguiria me abster dela por muito tempo, sobretudo se for por completo.

Todos os extremos são ruins. Acredito que o melhor seja optar pela carne branca, que é mais saudável. Peixe, por exemplo, é uma boa opção.

Link para o comentário

Carne pra mim é dispensável em algumas situações, mas não sei se conseguiria me abster dela por muito tempo, sobretudo se for por completo.

Todos os extremos são ruins. Acredito que o melhor seja optar pela carne branca, que é mais saudável. Peixe, por exemplo, é uma boa opção.

Eu adoro peixe. Fico doido para chegar sexta-feira santa para comer muuuuuito peixe. Peixes tem muita vitaminas,como fosforos do que adianta ter fosforo de não pode acender de baixo d'água?

Link para o comentário

Eu adoro peixe. Fico doido para chegar sexta-feira santa para comer muuuuuito peixe. Peixes tem muita vitaminas,como fosforos do que adianta ter fosforo de não pode acender de baixo d'água?

Você só come peixe na Sexta-Feira Santa? Se gosta tanto porque não come nos outros dias também? :P

Link para o comentário

Você só come peixe na Sexta-Feira Santa? Se gosta tanto porque não come nos outros dias também? :P

É que na sexta-feira santa tem mais... Mas eu como peixe pelo menos 1 vez a cada 2 semanas...

Link para o comentário

Fico doido para chegar sexta-feira santa para comer muuuuuito peixe.

[2]

No ano inteiro eu praticamente só como peixe na sexta-feira santa, sei lá porque. Não temos muito costume de comprar peixe nos outros dias. É quase sempre a carne vermelha.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

[2]

No ano inteiro eu praticamente só como peixe na sexta-feira santa, sei lá porque. Não temos muito costume de comprar peixe nos outros dias. É quase sempre a carne vermelha.

Como muito peixe. Mas na sexta-feira santa tem todos os tipos: assado,frito,empanado... Hmm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...