Ir para conteúdo

29 anos de CH no Brasil: Não contavam com sua astúcia


Lucas Fernando

Recommended Posts

Nessas épocas, era bem comum limarem um bloco inteiro de um episódio. No "Tocando Violão", o bloco 2 inteiro era cortado. Em "A Casinha do Quico", "De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca" e "O Ladrão da Vila", cortavam o primeiro bloco. Ainda neste último, cortavam quase toda a cena do Chavinho abandonando a vila. Eram exibidos 5 segundos da cena do Chaves no escuro com a trouxa nas costas, e depois um fade que levava para o último bloco com Dona Florinda dizendo "Eu não entendo...".

E como são as coisas. Antes faziam essas porcarias, e hoje em dia, exibem episódios até demais. Eu não sei qual é a dificuldade em exibir um só episódio completo em 30 minutos de forma decente.

A última exibição dela foi em 2008.

É provável mesmo... A atual vinheta de intervalo estreou em 2007, e a gravação que eu tinha já era com a nova vinheta.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    10

  • ViniCH

    6

  • Raphael

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já vi aqui no SBT-PR eles colocarem o episódio "O Vendedor de Balões" e a esquete "Beijinhos" em 15 minutos.

Ambos ficaram totalmente se nexo.

Link para o comentário

A última exibição dela foi em 2008.

Sim, quando exibiam Chaves ás 7h da manhã.

É provável mesmo... A atual vinheta de intervalo estreou em 2007, e a gravação que eu tinha já era com a nova vinheta.

A atual vinheta estreou em 2005 no horário das 18h, a primeira vinheta era essa (até 2011 o único episódio que ficou editado com ela foi "Vamos Brincar de Carrinho?", depois consertaram).

Link para o comentário

Sim, é verdade... Justamente quando estrearam a nova vinheta eu parei de gravar Chaves, para começar a gravar o Chapolin, que estrearia no mesmo ano. Confundi com 2007 porque era o ano em que eu gravava o Pica-Pau na Record.

Sobre a primeira vinheta de intervalo, é uma pena que na internet só tenha a versão com o locutor. Eu queria tê-la sem a narração :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...