Ir para conteúdo

Qual é o melhor programa esportivo da TV?


Barbirotto

  

9 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual destes é o melhor programa esportivo da TV?

    • Globo Esporte (Globo)
    • Esporte Espetacular (Globo)
    • Jogo Aberto (Band)
    • Terceiro Tempo (Band)
      0
    • Band Esporte Clube (Band)
      0
    • Esporte Fantástico (Record)
    • RedeTV! Esporte (RedeTV!)
      0
    • Gazeta Esportiva (Rede Gazeta)
      0
    • Mesa Redonda (Rede Gazeta)
      0
    • Outro. Qual?
      0


Recommended Posts

Século XXI, oras! :P

Ah tá,pq eu pensei que século XXI era um dos nomes do programa. :D Desculpe.

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    13

  • Usagi White

    12

  • JoelJunior15

    11

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deixei meu voto no Globo Esporte. Além de ser clássico, é o que mais acompanho no momento. Mas gosto muito também dos programas da Gazeta, que são excelentes.

Ah tá,pq eu pensei que século XXI era um dos nomes do programa. :D Desculpe.

A senhora está desculpada. :P

Link para o comentário

Pois é. Vamos votar galera! Eu já dei meu voto no EE.

Aliás, parabéns ao Barbirotto pela ótima enquete. Nunca havia pensado nisso.

Um outro programa que eu assisto é o: Kajuru Pergunta, no Esporte Interativo. Alguém assiste?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Um outro programa que eu assisto é o: Kajuru Pergunta, no Esporte Interativo. Alguém assiste?

Aquele das entrevistas polêmicas? :P

Assisti muito no começo, mas depois fiquei perdido nos horários e acabei deixando de acompanhar.

Link para o comentário

Aquele das entrevistas polêmicas? :P

Assisti muito no começo, mas depois fiquei perdido nos horários e acabei deixando de acompanhar.

Isso mesmo. Eu sempre acompanhei a carreira do Kajuru, desde a época da BAND, com o Esporte Total... :P

Gosto do jeito peculiar dele de comentar as coisas (se é que você me entende). :)

Link para o comentário

Bem, o Kajuru pode ser até meio rude, mas ele é um dos únicos apresentadores tanto de esporte quanto de qualquer outro gênero que tem coragem de falar o que acha, sem se importar com as consequências além dele meter o pau na CBF :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
A senhora está desculpada. :P

Senhorita por favor.

Bem, o Kajuru pode ser até meio rude, mas ele é um dos únicos apresentadores tanto de esporte quanto de qualquer outro gênero que tem coragem de falar o que acha, sem se importar com as consequências além dele meter o pau na CBF :lol:

Não foi ele quem ficou debochando ou algo assim pq a Record queria comprar os direitos de exibir certos jogos?

Link para o comentário

Bem, o Kajuru pode ser até meio rude, mas ele é um dos únicos apresentadores tanto de esporte quanto de qualquer outro gênero que tem coragem de falar o que acha, sem se importar com as consequências além dele meter o pau na CBF :lol:

Até que aconteceu isso ao vivo, e a carreira dele deu uma despencada:

De lá pra cá nunca mais foi o mesmo... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Até que aconteceu isso ao vivo, e a carreira dele deu uma despencada:

De lá pra cá nunca mais foi o mesmo... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Sim, não podemos esquecer esse episódios da vida/carreira dele, mas em todas as vezes que era perguntando sobre essa situação ele nunca fugiu do assunto.

E também ele foi louco de ser tão "sincero" podemos dizer em uma emissora como a BAND, que tem políticas bem diferentes da Ei.

Link para o comentário

Eu tenho que admitir que não suporto o Jorge Kajuru, o cara é mais do que chato, mas por outro lado admiro essa coragem dele de falar o que pensa, são poucos que fazem isso.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Sim, não podemos esquecer esse episódios da vida/carreira dele, mas em todas as vezes que era perguntando sobre essa situação ele nunca fugiu do assunto.

E também ele foi louco de ser tão "sincero" podemos dizer em uma emissora como a BAND, que tem políticas bem diferentes da Ei.

Sim, mas depois desse episódio a carreira dele declinou... Nunca mais apresentou programas de alta expressão, como o "Esporte Total", na BAND.

Link para o comentário

Eu não me lembro desse Kajuru mas sei que ele esteve no SBT.

Alias vcs acham que o Jô Soares é bom como apresentador de esportes?Ele já fez um programa assim no SBT,mas é antigo eu nem conhecia até ver o festival 30 anos.

Eu gosto muito do Leo Batista e aquela loira que eu esqueci o nome que agora apresenta o Esporte Fantastico,fiquei com raiva dela quando ela foi para a Record :P Cheguei até a sonhar com isso na época.

Link para o comentário

Eu não me lembro desse Kajuru mas sei que ele esteve no SBT.

Alias vcs acham que o Jô Soares é bom como apresentador de esportes?Ele já fez um programa assim no SBT,mas é antigo eu nem conhecia até ver o festival 30 anos.

Eu gosto muito do Leo Batista e aquela loira que eu esqueci o nome que agora apresenta o Esporte Fantastico,fiquei com raiva dela quando ela foi para a Record :P Cheguei até a sonhar com isso na época.

É a Mylena Ciribelli, lembro dela apresentando o Globo Esporte na Globo. Não sei porque saiu.

E o Jô Soares, como apresentador de esportes, é no mínimo estranho.

Link para o comentário

Não acredito que seja salario melhor. Devem ter feito alguma oferta tentadora.

Mas ele teve sim um programa de esportes no SBT. Só não lembro agora o nome.

Link para o comentário

Eu não me lembro desse Kajuru mas sei que ele esteve no SBT.

Eu conheci o trabalho dele na televisão no programa 'Gente que Brilha' (era um ótimo programa, eu adorava) que foi ao ar em 2004. Eu não lembro direito mas sei que era um programa de jurados. Tinha o Kajuru, Adriane Galisteu, Cacá Rosset, Pedro de Lara entre outros. Fora isso não sei quais os outros programas que ele apresentou ou participou no SBesTeira. (se é que participou ou apresentou)

Alias vcs acham que o Jô Soares é bom como apresentador de esportes?

Não, creio eu que o negócio dele não é futebol... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...