Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas


Chyspiritto

Recommended Posts

Sobre esse Piratas Parte 3, vai sempre ser um mistério. Acho que o Alma Negra morre no final, e por isso não exíbem. Há inúmeras evidências de sua possível morte.

:assobiando: :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chyspiritto

    40

  • Usagi White

    20

  • JoelJunior15

    15

  • Chambón

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Podiam mesclar com o tópico "supostos perdidos/inéditos/desconhecidos".

Acho que o episódio do revolvinho nem é mais famoso como perdido/desconhecido ,agora é esse da máquina que falam mais.

Na minha opinião a Televisa deve descartar certos episódios de primeiras versões talvez por considerar os remakes mais recentes melhores. Ou somente porque o Chespirito fez remakes demais e eles queriam diminuir a quantidade de várias versões,se é que vcs me entendem.

Link para o comentário

Acho que o episódio do revolvinho nem é mais famoso como perdido/desconhecido ,agora é esse da máquina que falam mais.

Na minha opinião a Televisa deve descartar certos episódios de primeiras versões talvez por considerar os remakes mais recentes melhores. Ou somente porque o Chespirito fez remakes demais e eles queriam diminuir a quantidade de várias versões,se é que vcs me entendem.

Não creio nisso. Eles distribuiem até várias reprises. Isso mesmo, episódios repetidos.

Link para o comentário

Ou então eles destribuiem poucos episódios menos antigos e com poucas falhas.

Link para o comentário

Podiam mesclar com o tópico "supostos perdidos/inéditos/desconhecidos".

Geralmente aquele tópico é usado quando é descoberto algum perdido Mundial por meio de Tele Guia, mais voltado para o tema de episódios raros existentes.

Neste o assunto são histórias que já ouviram falar... de possível existência, porém jamais foi confirmada. Particularmente o que eu não gosto nesse assunto é que muitos por aí não ouviram falar de certas histórias, mas sim inventam e saem espalhando.

Link para o comentário

E o tal do papagaio do Quico, que os mineiros do fórum afirmavam que existe?

Link para o comentário

E o tal do papagaio do Quico, que os mineiros do fórum afirmavam que existe?

Esse é clássico... :lol:

Mas existe sim, só não sei se realmente chegou a passar aqui no Brasil.

Link para o comentário

Não duvido que o Papagaio do Quico exista, mas acho que não foi dublado. Já houve muitas versões desse episódo do papagaio. Para mim, é mais um perdido mundial. Já teve a existência comprovada?

Link para o comentário

Pelo que me parece,acharam um Teleguia em que aparece falando desse episódio do papagaio.

Link para o comentário

O MVNS e o Professor Girafales do Fórum, juram que assistiram na TV Alterosa, e eles coincidem na data de exibição: por volta de novembro de 2005.

Link para o comentário

Não duvido que o Papagaio do Quico exista, mas acho que não foi dublado. Já houve muitas versões desse episódo do papagaio. Para mim, é mais um perdido mundial. Já teve a existência comprovada?

Sim. Se tem até a data de exibição e o elenco.

O MVNS e o Professor Girafales do Fórum, juram que assistiram na TV Alterosa, e eles coincidem na data de exibição: por volta de novembro de 2005.

Eu não creio muito nisso. Seria impossível passar nessa época e ninguém do fórum ver. Eram anotadas todas exibições.

Link para o comentário

Então nossa lista já está assim:

A LAVADORA V,1

O REVOLVINHO DO CHAVES

O PAPAGAIO DO QUICO

OS PIRATAS P. 3

LOS SANTOS REYES

O TERNINHO BRANCO DO KIKO

A dúvida fica quanto á El Escondite del Chavo. Este, eu ainda acho que seja o tal Mansão no Barril. Podemos incluir também episódios com supostas dublagens.

Editado por chyspirito
Link para o comentário

Sim. Se tem até a data de exibição e o elenco.

Eu não creio muito nisso. Seria impossível passar nessa época e ninguém do fórum ver. Eram anotadas todas exibições.

Mas não foi exibição nacional... Bem, eu não acho que eles têm razão pra inventarem. Podem no máximo terem se confudido... Mas pelas cenas que eles contam, não há nenhum episódio da década de 70 com essas características.

Link para o comentário

E aquela do episódio parecido com "Querem sujar a roupa do Kiko" mas com ele usando um terninho branco e Chaves e Chiquinha tentando suja-lo com terra?

Seria legal se existisse,eu consigo até imaginar mas não acreditar tanto.

Link para o comentário

E aquela do episódio parecido com "Querem sujar a roupa do Kiko" mas com ele usando um terninho branco e Chaves e Chiquinha tentando suja-lo com terra?

Seria legal se existisse,eu consigo até imaginar mas não acreditar tanto.

Esse é improvável. Se for analisar, existem versões desse episódio em 1972, 1974 e 1976. Não acho que fariam outra em 77 ou 78.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...