Ir para conteúdo

10 Anos da volta dos episódios perdidos


Leandro CH

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    9

  • Chambón

    6

  • Usagi White

    5

  • Don_aCHiles

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, eu tinha 7 anos nessa época. Apesar da pouca idade me recordo de assistir o Chaves de tarde, mas nem sabia o que eram os episódios perdidos. :P Talvez os membros mais velhos do fórum também tenham alguma história pra contar.

O "Fantasma do Seu Barriga" e "A Chirimóia" são os melhores na minha opinião.

Uau,como poderíamos esquecer! Adorei isto de EP.

Você leu direito o texto?

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Sumiu em Léo!! Vamos nos encontrar novamente no show da Chiquinha, vou entrar em contato com o Ernesto...

Ah, sem duvidas uma marco no meio CH essa data... pegou todos os fãs de surpresa!

Link para o comentário

Nossa, eu tinha 7 anos nessa época. Apesar da pouca idade me recordo de assistir o Chaves de tarde, mas nem sabia o que eram os episódios perdidos. :P Talvez os membros mais velhos do fórum também tenham alguma história pra contar.

O "Fantasma do Seu Barriga" e "A Chirimóia" são os melhores na minha opinião.

Você leu direito o texto?

Sim... o.O

Link para o comentário

Muito bem lembrado, ótimo tópico.

Aliás foi a primeira remessa de episódios que o Sbt apresentou após onze anos no arquivo (ainda eram as cópias dos anos 80, por isso alguns estavam com a famosa linha branca, que indica defeito da fita Beta).

Eu não assisti esses perdidos exatamente no dia de estréia por não saber que o Sbt exibiria, mas acompanhava os especiais do Falando Francamente em que passaram trechos dessas raridades e na época até cheguei a pensar "Será que depois dessas matérias podem voltar ao ar?".

Como o Chaves estava fraco na audiência possivelmente tentaram voltar com esses episódios como uma estratégia para levantar os índices. Antes deles regressarem, nesse horário das 15h15, certa época começaram a atrasar e começar por volta de 15h35 exibindo edições detonadas em cortes de episódios normais, por isso parei de assistir e acabei não acompanhando as raridades que chegariam alguns meses depois.

Mas me lembro que por volta de Novembro do mesmo ano eles reprisaram alguns ainda nesse horário, por exemplo: A primeira vez que ví "O Fantasma da Vila" foi numa ocasião que gravei e a fita marcava a data de "07/11/2003", fiquei realmente surpreso com o episódio.

Alguns como "O Chiclete Grudou no Chapéu" e "Os Chifres Queimados do Professor Girafales" eu só consegui ver no final de 2004.

Link para o comentário

Obrigado por lembrar-nos. :)

Curiosamente, eu tenho quase que certeza que consegui gravar "O Fantasma do Senhor Barriga" em sua estréia. Mas enfim... O que importa é que voltaram, dos da lista curto bastante "O Fantasma do Senhor Barriga" e "Seu Madruga Fotógrafo".

Também voltaram alguns do Chapolin né? Curto bastante o da "Casa Mal-Assombrada" de 76. :)

Link para o comentário

Fico imaginando o quanto deve ter sido espetacular esse momento para os fãs da época, que eram verdadeiros fãs e protestavam muito pelos episódios. Foi o momento que todos perceberam que os episódios perdidos eram uma realidade e que eles tinham totais condições de ir ao ar.

Mas nem tudo eram flores. Muitos se frustraram por episódios clássicos não terem voltados junto, como Pichorra e Espíritos Zombeteiros.

Devo ter assistido, pois já tinha uns 9 anos, mas é claro, nem lembro. Tanto por não fazer ideia de episódios perdidos, como por não ser tão fanático naquela época.

Dentre os melhores, sem dúvida "O Fantasma da Vila" é o melhor. Mas "Seu Madruga Fotógrafo" e "A Chirimóia" não ficam atrás.

Link para o comentário

Me lembro de assistir alguns desses episódios nessa época, apesar de não fazer idéia que eram perdidos. Deve ter sido bem legal a emoção dos fãs que acompanharam essas exibições na época, e sabiam as raridades que estavam sendo exibidas. :P

Link para o comentário

Acho que eu chegeui a ver alguns dos episódios,mas não sabia que eram perdidos,estou no MEIO-CH desde 2009 parece que eu tou desde ontem -qqqq

Link para o comentário

Se refere em 2003? Nesse ano foram só do Chaves mesmo.

Sim. Então quando foi que voltaram aqueles do Chapolin?

Link para o comentário

Sim. Então quando foi que voltaram aqueles do Chapolin?

Os perdidos do Chapolin começaram a aparecer a partir de 26/11/2005 com "De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco (1975)".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os perdidos do Chapolin começaram a aparecer a partir de 26/11/2005 com "De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco (1975)".

Erro meu,malz aê :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...