Ir para conteúdo

10 Anos da volta dos episódios perdidos


Leandro CH

Recommended Posts

Eu só sabia que eram perdidos porque acompanhava as matérias do FF. Ainda que não fosse assim, estranharia porque para mim os episódios ainda eram inéditos.

Isso aconteceu em 2005. Quando assisti a episódios como "De Caçador e de Louco, Todos nós Temos um Pouco" e "Pedintes em Família", nem fazia a ideia de que eram episódios perdidos, mas estranhava nunca tê-los assistido antes. Só descobri algumas semanas depois, no extinto site Turma do Chaves.

Também estranhei alguns detalhes diferentes no episódio "Cleópatra", e na época nem me liguei que era dublagem nova, como também aconteceu com "O Pintor". Chapolin ficou tanto tempo fora do Ar que minhas lembranças dos episódios eram quase vagas. Cada sábado era novidade para mim, porque fiquei anos sem assistir.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    9

  • Chambón

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Clark Kent

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fico imaginando o quanto deve ter sido espetacular esse momento para os fãs da época, que eram verdadeiros fãs e protestavam muito pelos episódios. Foi o momento que todos perceberam que os episódios perdidos eram uma realidade e que eles tinham totais condições de ir ao ar.

Mas nem tudo eram flores. Muitos se frustraram por episódios clássicos não terem voltados junto, como Pichorra e Espíritos Zombeteiros.

Devo ter assistido, pois já tinha uns 9 anos, mas é claro, nem lembro. Tanto por não fazer ideia de episódios perdidos, como por não ser tão fanático naquela época.

Dentre os melhores, sem dúvida "O Fantasma da Vila" é o melhor. Mas "Seu Madruga Fotógrafo" e "A Chirimóia" não ficam atrás.

Realmente. Fiquei na expectativa por esses e também pelo episódio com a Malu.

Link para o comentário

Nossa esse momento foi histórico, lembro muito bem desse dia, já frequentava o fuch na época e foi uma festa incrível, como o tempo voa....

Inclusive gravei todos em VHS na época hehe

  • Curtir 2
Link para o comentário

Realmente foi bem marcante a exibição desses episodios, um que merecia continuar perdido é aquele do cachorrinho peludinho, da muita pena ver o seu madruga atuando todo fraco e acabado.

Também naquele dia não gostei da nova dublagem do episodio dos chifres, deveriam voltar com a dublagem antiga que era muito mais viva e espontânea do que essa nova que fizeram.

Link para o comentário

Realmente foi bem marcante a exibição desses episodios, um que merecia continuar perdido é aquele do cachorrinho peludinho, da muita pena ver o seu madruga atuando todo fraco e acabado.

Já eu discordo. Nenhum episódio merece ficar perdido, seja bom ou ruim. Eles tem que passar é tudo.

Até porque isso é uma questão de gosto e ponto de vista.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu sabia que um dia iriam falar isso de O cachorrinho.

As dublagens também não parecem ser perdidas assim,principalmente para agradar os gostos dos outros.

Link para o comentário

Apesar de não gostar muito do episódio do Cachorrinho também, assisto ele normalmente, porque além de fã da série, é o último com o nosso Madruguinha... Em todas as séries existem episódios ótimos, bons, mais ou menos... Por mim o SBT exibiria tudo, mesmo que fossem episódios com um milhão de remakes.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O episódio o Cachorrinho Peludinho não é tão ruim assim como dizem, é um episódio razoável, eu não o considero com ruim, nem como o pior dos episódios, na verdade todo os episódios de chaves são bons, é claro que tem episódios que são melhores do que outros, nenhum episódio do Chaves merece ficar de fora, todos tem que ser exibidos, Chaves é sempre Chaves!!! :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

O episódio do Peludinho é ótimo, na minha opinião um dos melhores da temporada de 1979! Adoro a música: ♪ Peludinho, dinho, dinho, Peludão-dão-dão, meu cãozinho-zinho-zinho; Peludinho, dinho, dinho, Peludão-dão-dão, você mora no coração!

Link para o comentário

Bom, eu também não curto muito o episódio do "Cachorrinho", mas acho ele regular. E quando passa, assisto regularmente.

Agora, cá entre nós né? O último episódio do Ramón na era clássica não merecia ser esse.

Link para o comentário

Bom, eu também não curto muito o episódio do "Cachorrinho", mas acho ele regular. E quando passa, assisto regularmente.

Agora, cá entre nós né? O último episódio do Ramón na era clássica não merecia ser esse.

Pois éh, mas será q Chespirito ou mesmo Rámon sabiam que este seria o último episódio dele? Mas tbm não acho q Chespirito escreveria um episódio especial de despedida, imagino q a saída de Rámon pegou todos de surpresa, diferente da de Vilagrán, Chespirito adorava Rámon e não deve ter ficado feliz com a saída dele.

Mas em geral gosto do episódio deste episódio. O diálogo da Florinda com a Angelinez é ótimo:

D.FLORINDA: Aconteceu alguma coisa D.Clotilde?

D.CLOTILDE: Comigo não, por que?

D.FLORINDA: Bom é q não gostei nada da sua cara.

D.CLOTILDE: Então empatamos, por q a senhora me parece horrível!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk :muttley:

Link para o comentário

Legal LuisEnrique muito difícil ter alguém que curta tanto a temporada de 79 e dos anos 80.

Link para o comentário

O episódio do Peludinho é ótimo, na minha opinião um dos melhores da temporada de 1979! Adoro a música: ♪ Peludinho, dinho, dinho, Peludão-dão-dão, meu cãozinho-zinho-zinho; Peludinho, dinho, dinho, Peludão-dão-dão, você mora no coração!

O legal é que recentemente descobri que essa música foi composta por Alberto Lozano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...