Jump to content
Sign in to follow this  
Leandro CH

10 Anos da volta dos episódios perdidos

Recommended Posts

ViniCH

Uau,como poderíamos esquecer! Adorei isto de EP.

Clark Kent

Nossa, eu tinha 7 anos nessa época. Apesar da pouca idade me recordo de assistir o Chaves de tarde, mas nem sabia o que eram os episódios perdidos. :P Talvez os membros mais velhos do fórum também tenham alguma história pra contar.

O "Fantasma do Seu Barriga" e "A Chirimóia" são os melhores na minha opinião.

Uau,como poderíamos esquecer! Adorei isto de EP.

Você leu direito o texto?

Edited by Rodrigo370

Don CHelipe

Sumiu em Léo!! Vamos nos encontrar novamente no show da Chiquinha, vou entrar em contato com o Ernesto...

Ah, sem duvidas uma marco no meio CH essa data... pegou todos os fãs de surpresa!

ViniCH

Nossa, eu tinha 7 anos nessa época. Apesar da pouca idade me recordo de assistir o Chaves de tarde, mas nem sabia o que eram os episódios perdidos. :P Talvez os membros mais velhos do fórum também tenham alguma história pra contar.

O "Fantasma do Seu Barriga" e "A Chirimóia" são os melhores na minha opinião.

Você leu direito o texto?

Sim... o.O

Raphael

Muito bem lembrado, ótimo tópico.

Aliás foi a primeira remessa de episódios que o Sbt apresentou após onze anos no arquivo (ainda eram as cópias dos anos 80, por isso alguns estavam com a famosa linha branca, que indica defeito da fita Beta).

Eu não assisti esses perdidos exatamente no dia de estréia por não saber que o Sbt exibiria, mas acompanhava os especiais do Falando Francamente em que passaram trechos dessas raridades e na época até cheguei a pensar "Será que depois dessas matérias podem voltar ao ar?".

Como o Chaves estava fraco na audiência possivelmente tentaram voltar com esses episódios como uma estratégia para levantar os índices. Antes deles regressarem, nesse horário das 15h15, certa época começaram a atrasar e começar por volta de 15h35 exibindo edições detonadas em cortes de episódios normais, por isso parei de assistir e acabei não acompanhando as raridades que chegariam alguns meses depois.

Mas me lembro que por volta de Novembro do mesmo ano eles reprisaram alguns ainda nesse horário, por exemplo: A primeira vez que ví "O Fantasma da Vila" foi numa ocasião que gravei e a fita marcava a data de "07/11/2003", fiquei realmente surpreso com o episódio.

Alguns como "O Chiclete Grudou no Chapéu" e "Os Chifres Queimados do Professor Girafales" eu só consegui ver no final de 2004.

Don_aCHiles

Obrigado por lembrar-nos. :)

Curiosamente, eu tenho quase que certeza que consegui gravar "O Fantasma do Senhor Barriga" em sua estréia. Mas enfim... O que importa é que voltaram, dos da lista curto bastante "O Fantasma do Senhor Barriga" e "Seu Madruga Fotógrafo".

Também voltaram alguns do Chapolin né? Curto bastante o da "Casa Mal-Assombrada" de 76. :)

Raphael

Também voltaram alguns do Chapolin né?

Se refere em 2003? Nesse ano foram só do Chaves mesmo.

Barbirotto

Fico imaginando o quanto deve ter sido espetacular esse momento para os fãs da época, que eram verdadeiros fãs e protestavam muito pelos episódios. Foi o momento que todos perceberam que os episódios perdidos eram uma realidade e que eles tinham totais condições de ir ao ar.

Mas nem tudo eram flores. Muitos se frustraram por episódios clássicos não terem voltados junto, como Pichorra e Espíritos Zombeteiros.

Devo ter assistido, pois já tinha uns 9 anos, mas é claro, nem lembro. Tanto por não fazer ideia de episódios perdidos, como por não ser tão fanático naquela época.

Dentre os melhores, sem dúvida "O Fantasma da Vila" é o melhor. Mas "Seu Madruga Fotógrafo" e "A Chirimóia" não ficam atrás.

JoelJunior15

Me lembro de assistir alguns desses episódios nessa época, apesar de não fazer idéia que eram perdidos. Deve ter sido bem legal a emoção dos fãs que acompanharam essas exibições na época, e sabiam as raridades que estavam sendo exibidas. :P

ViniCH

Acho que eu chegeui a ver alguns dos episódios,mas não sabia que eram perdidos,estou no MEIO-CH desde 2009 parece que eu tou desde ontem -qqqq

Don_aCHiles

Se refere em 2003? Nesse ano foram só do Chaves mesmo.

Sim. Então quando foi que voltaram aqueles do Chapolin?

ViniCH

Acredito que foi em 2006...

• Like 1

Raphael

Os perdidos do Chapolin começaram a aparecer a partir de 26/11/2005 com "De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco (1975)".

• Like 1

ViniCH

Os perdidos do Chapolin começaram a aparecer a partir de 26/11/2005 com "De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco (1975)".

Erro meu,malz aê :P