Ir para conteúdo

YAHOO!


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Conheça o novo logo do Yahoo!
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 05/09/2013 às 09h14

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=319881
(Foto: Reprodução)

O Yahoo! prometeu que mudaria de logo e, bem, aí está ele. Depois de 30 dias mostrando ideias sobre o que poderia se tornar sua nova marca, a empresa finalmente revelou o desenho final.

O logo, conforme explica a companhia, mantém suas "raízes": é excêntrico, roxo e tem um ponto de exclamação. Ele será incluído em todos os produtos que levam o nome da empresa.

"Não mudávamos nosso logo há 18 anos", comentou Marissa Mayer, CEO do Yahoo!. "Nossa marca, representada pelo logo, foi avaliada em mais ou menos US$ 10 bilhões. Então, embora fosse hora de mudar, não era algo que poderia ser feito facilmente."

[YouTube]

OLHAR DIGITAL

Minha opinião sobre o novo logotipo: horrível.
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    15

  • Victor235

    5

  • Biia*~*

    4

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

achei horroso o novo logo da yahooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuu

Link para o comentário

Com toda certeza o antigo era melhor, a marca registrada do Yahoo.

Não sei pra que mudar. :headscratch:

Link para o comentário

Também era mais o antigo... Mas acho que serve a utilidade do Yahoo, não apenas sua aparência. Ele já tem me ajudado muito, e não é agora que vou parar de usá-lo. ;D

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

NOTÍCIAS

Yahoo estaria em negociação para comprar a "Startup Imgur":

yahoo-logo.jpg

Depois da aquisição do Tumblr e da já antiga compra do Flickr, outro serviço de imagens popular está na mira do Yahoo. Desta vez, a empresa liderada por Marissa Mayer tem planos para comprar a startup Imgur, que gerencia a plataforma de compartilhamento de fotos e gifs com o mesmo nome.

O Business Insider afirma ter contatado fontes com conhecimento da negociação. A publicação palpita que para obter sucesso na negociação, seria necessário oferecer um valor entre US$ 100 milhões e US$ 200 milhões. Já o Valleywag estima que o valor seja de cerca de US$ 200 milhões.

O Imgur tem sido muito popular como plataforma para difusão de memes, sendo bastante utilizado pelo Reddit por exemplo e em grandes fóruns, como o NeoGaf, para a publicação de imagens. Daí a popularidade do serviço.

Pelo seu grande número de usuários, cerca de 100 milhões de visitantes únicos por mês, e pelo nível de engajamento da comunidade, a expectativa é que a aquisição não teria apenas a função de contratar os talentos por trás do serviço. A expectativa é que o Imgur mantenha um grau de independência, como acontece com o Tumblr.

As duas empresas já até mesmo possuem relações comerciais, embora elas não tenha, relação alguma com uma possível aquisição. O Imgur possui um serviço de hospedagem de imagens, e o Yahoo é um dos primeiros clientes.

Fonte: Olhar Digital

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS

Malware no Yahoo infecta cerca de 27 mil pessoas por hora:

%7B2a418867-0b2e-49e8-9633-6f199c2b7266%

O ano começou tumultuano para o Yahoo. O site yahoo.com se tornou uma armadilha para que cibercriminosos pudessem instalar malwares nas máquinas dos visitantes por meio de anúncios maliciosos que redirecionavam as pessoas para sites com códigos que exploravam falhas no Java.

De acordo com a Fox IT, empresa de segurança sediada na Holanda, a pessoa nem mesmo precisava clicar no anúncio para ser levada ao site malicioso. Bastava que a publicidade fosse exibida para direcionar o usuário ao site.

No blog da Fox IT, foi estimado que o número de visitas ao site em questão chegou a 300 mil por hora. De acordo com a empresa, a taxa de infecção média é de cerca de 9%, o que significaria 27 mil infecções por hora.

O post revela que os países mais afetados foram a Romênia, Reino Unido e a França, embora não haja uma explicação clara pelos quais estas regiões ocupem este posto, mas "é provavelmente devido à configuração dos anúncios maliciosos", explica. Há evidências de que o site infectado estaria hospedado na Holanda, mas não foi possível identificar os cibercriminosos.

O tráfego para a página maliciosa já estaria se reduzindo, o que dá a entender que o Yahoo já resolveu o problema. A empresa diz já ter removido o anúncio e questão e monitorar o serviço para bloquear outros que possam cumprir a mesma função.

Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39629/39629

Link para o comentário

Nooooossa, será que existirá um BOPE pra essa galerinha da pesada? XD E ainda mais na Europa que acho que poderia ter mais proteção que aqui?>_ <

Link para o comentário

Eu sou um usuário participativo no Yahoo Respostas e estou lá há quase 3 anos e até hoje estou invicto dos Malwares. :D

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Email do Yahoo adota HTTPS como padrão:

15105926397.jpg

A partir de agora os clientes do serviço de e-mail do Yahoo contarão com um dispositivo de segurança a mais: todas as ações serão criptografadas de forma padrão.

Não importa se o acesso for feito pela web, dispositivos móveis, IMAP, POP ou SMTP, ele estará totalmente coberto pelo HTTPS. Isso inclui e-mails, anexos, contatos, calendários e o chat do Mail.

De acordo com o Yahoo, que havia prometido adotar esse recurso em outubro, a encriptação é feita com certificados de 2.048 bit.

Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39661/39661

Link para o comentário

Weee *O*

Minha amiga usa o e-mail e nunca aconteceu nada, apesar de ela ficar sempre com medo D=

Segurança já é essencial, e espero que melhore ^^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...