Ir para conteúdo

YAHOO!


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Yahoo! caminha para se transformar em empresa de mídia:

yahoo.jpg

A toda poderosa Marissa Mayer subiu ao palco da CES para apresentar as novidades do Yahoo. Chamou a atenção primeiro porque não é muito comum empresas de internet aparecerem por aqui. O Google, por exemplo, nunca deu as caras. Depois porque as novidades apresentadas foram até certo ponto realmente novidades!

O que mais chamou a atenção foi o fato de que o Yahoo está tentando deixar de ser apenas um site de buscas para se transformar numa empresa de mídia e conteúdo. Uma das principais apostas é a criação de revistas digitais focadas em áreas específicas, como culinária e tecnologia. Marissa não poupou dinheiro e contratou medalhões para a tarefa, como é o caso do colunista David Pogue, que atuou durante muito tempo no New York Times e, agora, é o vice-presidente responsável pela revista Yahoo Tech.

Também foi apresentado um novo agregador de conteúdo, que pretende reunir e resumir notícias e vídeos mais importantes do dia. O mecanismo foi batizado de Yahoo Digest. Ambas as novidades já estão no ar. Essa talvez seja uma das maiores mudanças já promovidas na história do Yahoo. É esperar para ver os resultados...

Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/video/39824/39824

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    15

  • Victor235

    5

  • Biia*~*

    4

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Yahoo Mail é hackeado e usuários são forçados a trocar de senha:

Yahoo-Mail-Beta-with-IM-Final2.png

O Yahoo está forçando usuários a criar novas senhas para seu serviço de e-mails, porque ele foi hackeado. A empresa não informou quantas pessoas foram impactadas, mas ao que parece foi um número considerável, já que o Yahoo teve de sistematizar a resolução do problema.

Segundo o Yahoo, houve um esforço coordenado para obter acesso não autorizado a contas do Yahoo Mail. A lista de contatos, diz a empresa, deve ter sido obtida de um banco de dados de terceiros, e não do próprio Yahoo.
Todos os afetados receberam (ou receberão) alertas por e-mail ou SMS e só poderão recuperar a conta após uma verificação em dois passos.
O Yahoo disse que trabalha com as autoridades para tentar encontrar os responsáveis e também tomou medidas para impedir novos ataques.

Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40055/40055

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Uma vez eu era viciadão no Yahoo! Respostas, tinha (tenho) quase 5 mil pontos, mas depois que comecei a frequentar o fórum parei.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Uma vez eu era viciadão no Yahoo! Respostas, tinha (tenho) quase 5 mil pontos, mas depois que comecei a frequentar o fórum parei.

Eu tenho 125.000 pontos, estava entre os 100 melhores do país, mais depois que mudaram o layout e acabaram com as votações, parei também. :D
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

NOTÍCIAS
FIvbN0t.jpg?1​​

Yahoo faz parceria com Google para mostrar resultados de buscas: http://bit.ly/1TjzZ9B

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...