Ir para conteúdo

Músico Champignon é encontrado morto em São Paulo


Chamois

Recommended Posts

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o 89º Departamento de Política de São Paulo, o músico teria cometido suicídio. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h.

Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi levada a um hospital da região em estado de choque.

Champignon era baixista da banda com a qual gravou sete discos. Após sai da Charlie Brown Jr. em 2005, retornou ao grupo em 2011, substituindo o baixista Heitor Gomes.

Link para o comentário

O que não faz uma depressão :triste:

Ps: movido do Fórum Social para o Venda da Esquina :joinha:

Ps2: e por incrível que pareça, muitos fóruns de internet afora, postam notícias de morte de artista no subfórum relativo aos usuários...

Link para o comentário

Eu acho que ele ficou muito abalado com a morte do chorão. Mas, não demonstrava estar triste. Tanto que continou com a banda, apenas mudando o nome pra A Banca.

Link para o comentário

Putz... Que surpresa! Além do Chorão, agora foi ele quem partiu...

Link para o comentário

 

Funkeiros zoando a morte dele no Facebook, mas quando o Daleste morreu pediram respeito :no:

 

Os rockeiros também zoam quando algum funkeiro morre, agora se eles ficarem reclamando é muita hipocrisia.

Link para o comentário

   

Os rockeiros também zoam quando algum funkeiro morre, agora se eles ficarem reclamando é muita hipocrisia.

Alguns rockeiros zoam mesmo, mas boa parte respeita.

Voltando ao assunto principal, descanse em paz =/

Editado por MVNS
Link para o comentário

Eu não era muito fã, mas é uma pena, um roqueiro a menos. :(

Não creio que uma pessoa que se mata descansará em paz...

Link para o comentário

Depressão é foda mesmo... :(

E para os fãs que ainda tinham esperança da banda seguir a diante... Acho que agora já era mesmo.


Não creio que uma pessoa que se mata descansará em paz...

[2] :triste:

Link para o comentário

Nossa, gostava muito, ouvia bastante!

Como a depressão é triste! Nunca pensei que chegasse a ocasionar até suicídio...

Pena.

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...