Ir para conteúdo

Chaves Kart


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Tópico sobre o jogo Chaves Kart.

--

 
 
NOTÍCIAS

Novo jogo do Chaves em Desenho Animado para Xbox 360 e Playstation 3

Desenvolvido pelo Efecto Studios e publicado pela Slang, o videojogo "El Chavo Kart" permitirá aos jogadores selecionar entre os 12 personagens da série, que vão competir em veículos que representam a personalidade de cada um e foram criados exclusivamente para o título que será vendido por 799 pesos (120 reais).


No novo jogo baseado na versão animada dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, os personagens competirão em cenários como Chavoltepec e Tangamandapio e contarão com diferentes modos de jogo como carreiras tradicionais, sobrevivência e captura de bandeiras.

Para satisfazer a seu fiel público latino-americano, os personagens contarão com as vozes originais da série animada em espanhol e português, disse a empresa em um comunicado, sem especificar se o videojogo será lançado a nível local ou regional.

É a segunda vez que será lançado um jogo baseado no Chaves em Desenho Animado. O primeiro, auto-intitulado, foi lançado no início de 2012 para o console Wii, da Nintendo.

 

Editado por E.R
Adicionar link do vídeo
Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    11

  • Lucas Fernando

    3

  • Hyuri Augusto

    2

  • Lro_SCCP

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que legal, se lançar pro PC melhor ainda, e ainda melhor que é de corrida, se for tão bom quanto Sega All Star Racing vou comprar um PS3 só pra jogar. Kkkkk


“Para satisfazer a seu fiel público latino-americano, os personagens contarão com as vozes originais da série animada em espanhol e português”

Vitória para os games brasileiros!

Link para o comentário

Se lançassem para PC com certeza eu compraria (num camelô, mas pelo menos compraria :P) já que não tenho nem PS3 nem Xbox.

Link para o comentário

Tomara que lancem pra Pc, e se fizessem isso eu nem iria pra camelô Rodrigo, baixava no The Pirate Bay mesmo. :)

Link para o comentário

Que maneiro, ADOREI :joia:

Se lançarem para PC (espero), bem que alguém entendido poderia fazer algumas edições no jogo e colocar diálogos dublados, como "burro a pão de ló", "que burrico" e outros :P

Link para o comentário

Espero mesmo que saia algo bom disso. Se for do mesmo estilo de Mario Kart, com armadilhas e tudo mais, acredito que poderá ser algo bem bacana. :)

Link para o comentário

Porque não fazem um hack de Super Mario Kart da SNES e coloca os personagens do Chaves Animado (incluindo a Chiquinha que não está no desenho)? Sairia mais barato. Poderiam fazer um hack chamado "Super Chavo World" para o SMW da SNES. Seria muito show. É um dos meus sonhos de consumo ver Mario vestido de Chaves nos jogos da SNES. :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Televisa e Slang comemoram o aniversário de Chespirito com o lançamento de El Chavo Kart

CIDADE DO MÉXICO, 16 de outubro de 2013 /PRNewswire/ — A Televisa Home Entertainment e a Slang unem-se para a comemoração do 85º aniversário do Sr. Roberto Gómez Bolaños com o lançamento do “El Chavo Kart” para XBOX 360 e PlayStation 3, em 21 de fevereiro de 2014.

Este é um dia importante para toda a família do “Chaves”, com o lançamento simultâneo nos Estados Unidos, México, Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e toda a América Latina.

O jogo é o mais ambicioso projeto da Slang, com mais de 100 pessoas envolvidas e mais de um ano em desenvolvimento com a colaboração da Televisa e do Grupo Chespirito.

O videogame contará com diálogos originais na voz dos atores da série animada em espanhol e português.

Graças à popularidade do Chaves no Brasil, os personagens competem em algumas pistas inspiradas neste país onde você encontrará alguns dos símbolos mais importantes da cultura brasileira.

O jogo inclui 12 personagens da série de animação e mais de 10 locais de diversão. Também tem uma trilha sonora inédita de Daniel e Germán do grupo La Gusana Ciega.

Isso completa uma experiência para toda a família e oferece aos fãs do Chaves uma nova maneira de se divertir permanecendo fiel ao programa de TV.

Imagens:

 

3zwe.jpg

7e5g.jpg

eg97.jpg

Sobre a Televisa Home Entertainment

A Televisa Home Entertainment é uma divisão da Televisa Consumer Products que seleciona e adapta as produções do grupo para o formato DVD e BD, para a comercialização no mercado consumidor nacional e no exterior. Ela também é responsável pelo desenvolvimento e promoção de consoles de videogames, tablets e redes sociais de vários conteúdos com o suporte do Grupo Televisa, garantindo assim a qualidade do produto e o seu sucesso comprovado, graças à classificação registrada em sua transmissão televisiva e ao interesse manifestado pelos consumidores.

Sobre a Slang

A Slang é a editora de videogames dedicada à promoção da criatividade e inovação da cultura hispânica, bem como o empreendimento editorial da distribuidora líder em videogames da América Latina com mais de 20 anos de experiência, a Gamexpress. Com escritórios em Doral, Flórida, a Slang é especializada no fornecimento de produtos de entretenimento derivados da cultura hispânica ao mercado em geral para PlayStation®3, PSP® (PlayStation®Portable), Xbox 360® Wii™ e Nintendo DSiWare™.

Entre os lançamentos da Slang, estão “Luta Livre AAA: Heróis Do Ringue, seguido por “Atrévete a Soñar (Atreva-se a Sonhar), o videogame” e, posteriormente, “Chaves”.

Faça o download do kit da imprensa com informações e mais imagens em: www.slang.vg/press

Acesse o canal no YouTube oficial da SLANG: www.youtube.com/slangpublishing

Portal do FUCH

Editado por E.R
Link para o comentário

deve ser bem bacana hem, adoro jogos de corrida e sendo do chaves é bem melhor, um jogo de kart que gosto é crash bandicooc kart, esse jogo é só corrida ou da para atirar bombas etc.. nos oponentes?

Link para o comentário
esse jogo é só corrida ou da para atirar bombas etc.. nos oponentes?

Nossa, pra que tanta violência hein... :muttley:

Pelo que eu vi no Gameplay do 1º post, dá pra prejudicar sim os adversários.

Os gráficos não são lá grande coisa mas a diversão é garantida! :)

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Seria legal se desse para atirar bombas, bonecas, churros, chapéus, bolas de boliche, carambolas, marretas, barris, chifrinhos de nozes, maçãs, xícaras de café, balões, vassouras, bombinhas e traques de velha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...