Ir para conteúdo

CH no Facebook


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    56

  • Raposa31

    42

  • JoelJunior15

    36

  • Usagi White

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que esta cena, mesmo sendo só zuera e tal, seria meio que contra a ética do Chapolin. Afinal, ele já disse em vários episódios que não gosta da violência.

Link para o comentário

Como assim? O Marcelo falou sobre trocadilhos ambíguos envolvendo sexualidade, o que de forma alguma está presente na charge.

Mas, concordo com o pensamento do Gogeta. E outra, o Chapolin tem a clássica imagem de covarde e trapalhão.

Link para o comentário

Como assim? O Marcelo falou sobre trocadilhos ambíguos envolvendo sexualidade, o que de forma alguma está presente na charge.

Mas isso se encaixa no que ele disse: Piadas adultas... É isso que quis dizer.

Link para o comentário

Não vejo isso como piada adulta. Lutas e Violências, mostradas na forma acima, são coisas meio que já direcionadas a todos os públicos. Até as séries CH estão repletas de pancadas, tijoladas e etc.

Link para o comentário

Não vejo isso como piada adulta. Lutas e Violências, mostradas na forma acima, são coisas meio que já direcionadas a todos os públicos. Até as séries CH estão repletas de pancadas, tijoladas e etc.

Teoricamente, na minha visão, sim. Agora se o foco foi transladado pelo ponto de vista subserviente de outrem ou maculado, já é outro caso.

Edit: O que eu quis dizer é unicamente que devido à modernidade os valores podem estar sendo modificados, e a violência ser vista como algo até "normal". Ou seja, é maculada, não tem mais a inocência de antes, mesmo nas crianças. Sou contra isso, não somente em CH, mas em qualquer coisa.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Tem aquela coisa, Gerald. Uma coisa é uma tijolada na cabeça, e o Rámon sair cambaleando com a língua de fora, teoricamente é engraçado. Porém, esta imagem é claramente uma coisa mais "pesada", com o Chapolin agarrando o personagem Goku pelo colarinho, e os outros dois heróis praticamente mortos no chão.

Link para o comentário

Tem aquela coisa, Gerald. Uma coisa é uma tijolada na cabeça, e o Rámon sair cambaleando com a língua de fora, teoricamente é engraçado. Porém, esta imagem é claramente uma coisa mais "pesada", com o Chapolin agarrando o personagem Goku pelo colarinho, e os outros dois heróis praticamente mortos no chão.

Tecnicamente dialogando, você é proprietário firme da alegação. Porém, a analogia proposta pelo nosso companheiro numérico é internamente perplexa, visto que o pastiche satírica em sua alumiada, negativamente evidencia qualquer segmento alusivo a cópula, coito e erotismo, ou seja, afogar o ganso, agasalhar o croquete, amassar o bombril e uma infinidade de eufemismos retóricos.

<ta>

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Aí eu concordo com o @Marcelo Cazangi. Não gosto desse tipo de piada envolvendo CH.

Verdade Joel, não precisa nem ser sobre sexualidade, nem trocadilhos de duplo sentido, fugir da essência ingênua de Roberto Bollaños, eu já desaprovo...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...