Ir para conteúdo

Rock in Rio 2013


Don_aCHiles

Recommended Posts

Não sei se tem algum tópico parecido, então decidi criar este.

E aí, estão acompanhando? Do que mais gostaram? E do que não gostaram?

Eu, tenho que assistir pela Globo, logo não passa boa parte dos shows na Integra. :@ A mais ou menos 1h da manhã teve Muse, eu até curti, e nunca tinha ouvido a banda. Mas queria ter visto 30 seconds to Mars, Capital Inicial e The Offspring. :(

Agora, Quinta-Feira eu não perco por nada, Metallica meu véi. :rock:

Link para o comentário

Agora, Quinta-Feira eu não perco por nada, Metallica meu véi. :rock:

:rock: :rock: :rock: Também não perco.

Você sabe que dias e horários vão passar esse e outros shows na Globo? Tô muito desatualizado quanto a isso.

Link para o comentário

:rock: :rock: :rock: Também não perco.

Você sabe que dias e horários vão passar esse e outros shows na Globo? Tô muito desatualizado quanto a isso.

Bom, ontem/hoje começou de 1:30 da manhã, já no show de Muse, por isso se perde muita coisa, os melhores momentos dos shows que eles não passaram vão ao fim.

Se não me engano ontem teve Raúl Seixas viss. ;)

Link para o comentário

Agora que eu vi, alguns dias atrás eu tinha postado os horários e dias de exibição da Globo :tonguemad: : http://www.forumch.com.br/topic/20192-globo/page-18#entry423474

Com certeza os melhores são Avenged Sevenfold, Bon Jovi, Iron Maiden, Matchbox 20, Metallica, Sepultura e Slayer. Tem algumas atrações que ainda não conheço e outras são ruins mesmo como Beyoncé e Justin Timberlake, na minha opinião.

Link para o comentário

Um Rock in Rio com axé. "Tâ serto"

Acho que o Rock é de ''Agitar'', não do estilo especifíco. Festival de música em geral, até Bach pode se apresentar.

Mas, posso tá falando mer**. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eles geralmente tem o costume de começam com Pop, depois vão pro Pop-Rock, depois pro Rock, depois Heavy Metal e Fluência do Metal.

Link para o comentário

Sempre tem que ter um imbecil pra reclamar de ter todos os estilos musicais no Rock in Rio e não só rock, mesmo que rock possa significar "agitar" e não apenas Rock and Roll.

Belo é o nome artístico de um cantor brasileiro de pagode, SÓ o nome artístico. O mesmo vale pro RIR.

E é bom lembrar que o Rock in Rio é o maior festival de música do Brasil. Tem que ter todos os estilos musicais tocando lá sim!

Link para o comentário

Sempre tem que ter um imbecil pra reclamar de ter todos os estilos musicais no Rock in Rio e não só rock, mesmo que rock possa significar "agitar" e não apenas Rock and Roll.

Belo é o nome artístico de um cantor brasileiro de pagode, SÓ o nome artístico. O mesmo vale pro RIR.

E é bom lembrar que o Rock in Rio é o maior festival de música do Brasil. Tem que ter todos os estilos musicais tocando lá sim!

Hmmm discordo vizinho, desde a primeira edição, nunca foi só Rock, mas hoje em dia, o rock perdeu um espaço enorme no evento!

Pra mim, apenas um dia de Pop, o restante fazer jus ao nome...

Monsters of rock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RiR

Link para o comentário

É meu véi, Metallica já é amanhã. :rock: Alguém do FUCH também vai assistir Metallica? (fora o Lucas :P)

Que bandas vocês gostaria de ver no rock in rio? Eu, gostaria de ver AC/DC, RHCP, SOAD, Slipknot entre outras. Com exceção da 1ª, as outras já estiveram 2 anos atrás.

Link para o comentário

http://www.rockersbr.com/2013/09/cobertura-rock-in-rio-2013.html

Esse site esta disponibilizando as gravações dos shows em HD (720p) para download. :feliz:

Vou ver se baixo todos que gosto, pois não estou acompanhando nas madrugadas, já que é frio pra KCT ficar acordado. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que dizer do show do Metallica? Foi simplesmente fodaa.

Master of Puppets, Seek and Destroy, Nothing Else Matters, Enter Sandman, The Day That Never Comes, One, Sad But True...

Infelizmente não teve Fade to Black e The Unforgiven. :triste:

Mas foi muito bom, espero que esteja de novo no Rock in Rio, pela 3ª vez seguida. :D Me surpreendi quando começou a intRo de The day that never comes, não é muito comum eles tocarem músicas do álbum de 2008, Death Magnetic.

E Ghost? Banda de Capirotagem da porra, heueuhe, eu nem vi (só trechos), mas alguns amigos meus viram e disseram que foi uma droga.

Teve um show aí de uma banda, que o pessoal começou a gritar "METALLICA!", pra vir logo, pois não tava agradando. :P

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...