Ir para conteúdo

Rock in Rio 2013


Don_aCHiles

Recommended Posts

Curioso notar que o Metallica não apresentou Covers nesse show...

Desde quando eles costumam?

Link para o comentário

Desde quando eles costumam?

Não disse que costumam. Mas eu esperava clássicos como ''Am I Evil?''; ''The Prince''; ''Die, Die My Darling''...

Link para o comentário

Não disse que costumam. Mas eu esperava clássicos como ''Am I Evil?''; ''The Prince''; ''Die, Die My Darling''...

Ah sim. Bom eu achei uma ótima seleção de músicas, tirando apenas os 2 clássicos que eu queria que tivesse ido. :/

Link para o comentário

No Instagram, Latino critica a falta de funk carioca no Rock In Rio
O cantor Latino publicou, no último sábado (14), um “desabafo” em sua página no Instagram. Em sua postagem, Latino criticou a ausência de artistas do funk carioca no line-up do Rock in Rio.

No texto, que foi deletado da rede social, o artista diz que não se importa em ser chamado de “recalcado” por expressar sua opinião. “A verdade tem que ser dita, pq nao colocaram uma atracão de FUNK (minhas raízes) no #RockInRio? Pq não é rock? E os axes, R&B, eletrônico, dance, Hip hop são?” [sic], escreveu.

Segundo Latino, “hoje em dia não há nenhum movimento mais sólido entre os jovens de todas as classes sociais do que o funk”. O cantor também se mostrou revoltado com a ausência de artistas como Anitta, Naldo ou Bonde Das Maravilhas no elenco do festival.

“Foi preciso uma atracão internacional de fora (BEYONCE) pra mostrar para os organizadores a onde eles erraram? Meu Deus isso era mais obvio do que q’quer coisa no mundo!! Um festival no RIO DE JANEIRO em pleno 2013 não ter nenhuma atracão típica do RIO é o que? PRECONCEITO? IGNORÂNCIA?” [sic], escreveu, em referência a apresentação da popstar Beyoncé no festival, que contou com um trecho de “Passinho do Voltante”, hit do grupo MC Federado e os Leleks.

Cifra Club News

ta serto

Link para o comentário

''Foi preciso uma atracão internacional de fora'' Ta serto.

E é bom constar que o Funk Carioca nem é citado na página do Funk na Wikipédia Inglesa. :P

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

O que dizer do show do Iron Maiden? Foi o mais foda do Rock in Rio, e o 3º melhor show que eu já vi, atrás de AC/DC no River Plate e do Guns em Tóquio.

Depois de 12 anos, o Iron voltou, e com uma apresentação espetacular.

Quando tocaram The Trooper foi muito massa. :)

Pra mim os melhores: Iron Maiden (De longe) e Metallica. :)

Link para o comentário

Mesmo não sendo meu estilo de música favorito, o show do Iron Maiden foi realmente um show pra converter funkeiro, ein. :P

E aliás, na minha opinião foi um fiasco o Zé Ramalho tocando com o Sepultura. <_<

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...