Ir para conteúdo

Compro VHS antigas de Chaves e Chapolin


Leandro CH

Recommended Posts

Olá pessoal, estou interessado em comprar VHS's antigas de Chaves e Chapolin, como aquela da Top Tape lançadas no início dos anos 90. Mas também gostaria de ter gravações caseiras em VHS do próprio SBT dos anos 90, inicio dos anos 2000, principalmente do Chapolin. Sei q não é qualquer fã q vai querer vender uma preciosidade dessas :D mas enfim, se alguém tiver....

Tenho algumas fitas de episódios de Chaves gravados em 2008...

Mas meu interesse é em VHS mesmo, no Mercado Livre só tem uma 1 fita de Chaves para vender, estou pensando em compra-la, mas gostaria de ver com alguém aqui antes...

Link para o comentário

Cara,não precisa comprar,é só baixar episódios em VHS (tem aos montes no YT,incluindo VHS's "originais" como a da Home Video,ou TopTape) e gravar em um DVD, e depois só assistir... Simples!

Link para o comentário

Oi Fabricio, quais episódios tem na fita? Tem aberturas e créditos?

Pois é, no youtube tem bastante, mas é que eu coleciono fitas VHS. Tenho vários filmes antigos.

:twitch:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Oi Fabricio, quais episódios tem na fita? Tem aberturas e créditos?

Pois é, no youtube tem bastante, mas é que eu coleciono fitas VHS. Tenho vários filmes antigos.

:twitch:

Eae Leandro CH acredito que tenha abertura e créditos , são os seguintes um astro cai na vila e Guerra as crianças ;)

Link para o comentário

Ai ai ai... eu cubro qualquer oferta q esse Jonny Vila te fizer!!! :closedeyes:

pra começa eu tinha comprado ela a 50 reais entao sua oferta foi bem mais baixa . :ermm:

Editado por Fabricio Silva
Link para o comentário

pra começa eu tinha comprado ela a 50 reais entao sua oferta foi bem mais baixa . :ermm:

Oi Fabricio, te compreendo, sei q essas fitas são raras nos dias de hoje, por isso estou a procura, e não é qualquer pessoa que queira se desfazer delas, ainda mais por pouco dinheiro... bom caso sua negociação não se concretizar me procure ;)

Serve gravações do Chapolin de 2008?

Oi Pancho, serve sim. Infelizmente do Chapolin não tenho nada gravado em VHS. Como estão as suas fitas? qtas vc tem?

Editado por Leandro CH
Link para o comentário
Oi Fabricio, te compreendo, sei q essas fitas são raras nos dias de hoje, por isso estou a procura, e não é qualquer pessoa que queira se desfazer delas, ainda mais por pouco dinheiro... bom caso sua negociação não se concretizar me procure

ok pode deixa :joinha:

Link para o comentário

Oi Pancho, serve sim. Infelizmente do Chapolin não tenho nada gravado em VHS. Como estão as suas fitas? qtas vc tem?

Então Leandro, são cinco fitas, mas não sei se vale a pena pagar um valor por elas, estou sem videocassete e não sei como está o estado delas,

eu abri as capas e deu pra ver que elas estão com mofo por dentro.

Link para o comentário

Então Leandro, são cinco fitas, mas não sei se vale a pena pagar um valor por elas, estou sem videocassete e não sei como está o estado delas,

eu abri as capas e deu pra ver que elas estão com mofo por dentro.

Então Leandro, são cinco fitas, mas não sei se vale a pena pagar um valor por elas, estou sem videocassete e não sei como está o estado delas,

eu abri as capas e deu pra ver que elas estão com mofo por dentro.

Bom em relação a isso ñ tem problema, dia desses comprei uma fitas vhs antigas em um sebo e estavam mofadas, qd cheguei em casa rebobinei e o mofo saiu, as fitas estavam boas e olha q são bem antigas, tinha alguns filmes gravados da Globo de 20 anos atrás kkkkkk, uma verdadeira relíquia.

Vc gravou do SBT quando passava 1:15 depois do Chaves né? Sabe quantos episódios tem em cada fita? Se vc gravou em SP (2 hrs) a qualidade deve estar muito boa. Eu topo comprá-las, se quiser podemos negociar por mensagens particulares.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...