Ir para conteúdo

A Grande Família


ViniCH

Recommended Posts

Podiam reprisar o programa dês dos anos dourados.

Editado: Será que o Viva exibiria? Disseram que iriam reprisar Os trapalhões,até agora nada,talvez no próximo aniversário,como fizeram recentemente exibindo os filmes do Roberto Carlos.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Chyspiritto

    12

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que você deve estar confundindo a GLOBO com outra Emissora... Tantos bons humorísticos que há mais de 15, 20 anos não são retransmitidos... Quem dera que a Globo voltasse com "Os Trapalhões", ou até "A Escolinha do Prof. Raimundo"...

A Escolinha voltou... Aliás, a Grande Família é o "xodó" da da Globo...

Link para o comentário

A Escolinha voltou... Aliás, a Grande Família é o "xodó" da da Globo...

Voltou no canal de TV Fechada: VIVA! ;)

Link para o comentário

Na Globo também passa ;)

Na Globo passa a "Escolinha"? O senhor está sonhando? :tonguemad:

Link para o comentário

Não, passa aos sábados (acho)

Pelo menos em abril passava... Nunca vi na Globo, só na Viva

Que eu saiba só passou a "Escolinha" pela última vez, na semana em que o Chico Anysio morreu. Mas isso só foi por 5 dias!

Link para o comentário

bebado-dancando-gif-video.gif

O que a bebida não faz...

Digo, digo... :P

O estranho é ele dizer que passa na GLOBO, e depois falar que nunca viu na GLOBO, só no VIVA! :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Marieta Severo chora ao gravar último episódio de 'A Grande Família':

a_grande_familia_620-size-598.jpg?140960


Dona Nenê já não habita mais a agenda de trabalho de Marieta Severo. Na semana passada, a atriz que deu vida à mãezona de A Grande Família por 14 anos gravou suas últimas cenas para o seriado. E não conteve as lágrimas. Por vários momentos, Marieta se comoveu, contagiando toda a equipe presente no set.

No último episódio da série, Nenê reencontra a amiga Marilda, a quem não via fazia quatro anos, desde que Andréa Beltrão deixou o seriado para fazer Tapas & Beijos, também na Globo. O dia chuvoso no Rio colaborou para a nostalgia do clima. Ao final, todos quiseram registrar o grand finale, com seus celulares a postos.

O último episódio vai ao ar no dia 11 de setembro. Nele, os Silva recebem um telefonema da Rede Globo, que diz querer fazer um programa inspirado na família. Logo aparecem no subúrbio carioca o diretor Daniel Filho e os atores Glória Pires e Tony Ramos, escalados para fazer Nenê e Lineu na TV. Lázaro Ramos e Deborah Secco darão vida a Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser). Já Alexandre Borges e Luana Piovani farão o casal Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros).

Sucesso por 14 anos na tela da Globo, o seriado marca mais de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, índice ótimo para a faixa de horário em que é transmitido -- 22h em diante --, e só está saindo do ar porque o elenco tem vontade de se dedicar a outros projetos.

Fonte: VEJA ABRIL

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/marieta-severo-chora-no-adeus-a-dona-nene

Link para o comentário

Eu não assisti tudo, mas todos os episódios que eu vi eu gostei muito, bem, tudo tem um início e um fim, desejo boa sorte aos atores neste novo projeto, e aproveito para dizer que: essa história para o final ficou legal, bem bolada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...