Ir para conteúdo

A Grande Família


ViniCH

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Chyspiritto

    12

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que tenho a dizer é que atualmente essa série está chata pra caramba.

Já foi muito mais engraçada e criativa por volta de 2006, quando eu assistia.

Além disso estão a ponto de encerrá-la, mas se não me engano só em 2015.

Link para o comentário

Pior que é... A Bebel tá mó chata, Agostinho ainda é engraçado... Nunca gostei do Lineu, Seu Flor pior (esse é velho) Marilda, saudades. Paulão muito engraçado. Nenê chata... Beiçola muito engraçado :D

Sério que vão cancelar? Uma série tão velha... Se brincar será como Malhação :P

Link para o comentário

Conseguiram destruir TOTALMENTE a série nesse ano, aquele negócio de barco do Lineu parece coisa de seriado infantil, os personagens perderam a graça, as piadas se repetem muito e as histórias não emplogam.

A única coisa boa que ganhamos foi a fotografia de cinema. Só.

Link para o comentário

Sempre adorei "A Grande Família"... Assisti muito principalmente de 2004 a 2008 na TV, e de 2001 a 2003, pelo YouTube. As temporadas mais recentes quase nem assisto. Caiu muito de produção. Mas realmente os episódios dos primeiros anos eram hilários. Uma produção excelente! Inclusive tem um canal do YouTube que posta quase semanalmente esses episódios. :lol:

Link para o comentário

Sempre adorei "A Grande Família"... Assisti muito principalmente de 2004 a 2008 na TV, e de 2001 a 2003, pelo YouTube. As temporadas mais recentes quase nem assisto. Caiu muito de produção. Mas realmente os episódios dos primeiros anos eram hilários. Uma produção excelente! Inclusive tem um canal do YouTube que posta quase semanalmente esses episódios. :lol:

Sim, e sei qual canal é...

Link para o comentário
81562_460x270_0581999001377462617.jpg

Rio de Janeiro - A atriz Marieta Severo já se prepara para a despedida de Dona Nenê, que interpreta há 13 anos na série A Grande Família. Ela admite que a personagem trouxe muita plenitude e intensidade na vida dela.

"Como tudo na vida, uma hora tem que acabar. E já consigo vislumbrar esse fim. Temos que ter a sabedoria de deixar saudade no público. Mas falar disso me enche os olhos d’água. É avassalador. Nunca mais terei uma personagem que faça parte de mim. Porque Nenê é parte de mim. Não tenho que pensar para fazê-la. Ela sai, brota. Então, ficar sem ela é muito doido. Não sei como vamos enfrentar esse fim. Temos que nos preparar, porque serão perdas grandes", lamentou.

No filme “Vendo ou alugo”, em cartaz nos cinemas, Marieta Severo surge bem diferente de Dona Nenê. Maria Alice é uma dondoca falida, porra-louca, que fuma maconha e não tem o menor senso de responsabilidade com nada. Uma mulher charmosa, que desfila de maiô pela praia e namora um bandidinho do morro, vivido por Marcos Palmeira. Além disso, o longa também marca uma estreia. Foi nas filmagens dele que a atriz chamou Sílvia Buarque de filha pela primeira vez na ficção. As duas já haviam contracenado no teatro, mas nunca repetindo em cena a relação da vida real.

"Foi delicioso tê-la no set porque Sílvia já é uma atriz com consciência do espaço e das conquistas dela. Tem 44 anos, mais de 25 de carreira, veio de forma muito madura. Nós éramos duas colegas, só que íntimas, aproveitando todo o material que existe entre a gente para as personagens, de uma maneira muito natural, não tínhamos que pensar", conta Marieta, que destaca a relação cuidadosa existente entre elas: "Isso eu herdei da minha mãe e passei para minhas três filhas. Nossas relações são amorosas, mas com respeito pelo espaço do outro. Numa convivência profissional, isso facilita muito. Sou incapaz de invadir espaço. Ninguém aparece na casa de ninguém na minha família sem ligar antes. Nunca apareci na casa das minhas filhas".

E na segunda semana de setembro, a atriz estreia outro trabalho “em família”. Na peça “Incêndios”, que ensaia há três meses, ela é dirigida mais uma vez por Aderbal Freire-Filho, a terceira desde que eles começaram a namorar. Isso mesmo! Apesar dos oito anos juntos, Marieta assegura que eles são namorados e explica por que vão continuar assim.

"Aderbal não é meu marido, ele mora na casa dele e eu na minha. Marido eu tive um", afirma, referindo-se a Chico Buarque: "Tive um casamento de 30 anos, exercido plenamente, criando uma família linda, com filhas que geraram sete netos maravilhosos. Tudo certo. Depois, fiquei uns sete anos só usufruindo do que era estar sozinha, satisfazer os meus desejos, saber o que eu queria, o que eu não tinha vontade. Quando Aderbal entrou na minha vida, eu já tinha construído o meu espaço sozinha. Só que o meu sozinha é muito acompanhada, minha família é muito presente. É bom ter uma pessoa que entende e respeita isso. Nós temos nossas vidas muito plenas, muito intensas. E, dentro disso, a gente se encontra".

Fonte: D24am

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...