Ir para conteúdo

A Grande Família


ViniCH

Recommended Posts

Sim, a comédia é péssima... Gosto de comédias americanas e mexicanas. Brasil :P

Vai dar namoro? Tuco fisga Bianca e eles se entregam à paixão

Na hora do maior amasso com a gata, visão de Betty atrapalha o ator. No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, 19, Tuco (Lúcio Mauro Filho) finalmente vai se dar bem e fisgar Bianca (Deborah Secco). Disfarçado de Betty Dávila, o ator ouve mais um desabafo da amada. “Ele tem exatamente o que eu sonhava encontrar em um cara”, conta a atriz toda derretida, sem saber que Tuco e Betty são a mesma pessoa.

betty-bianca.jpg
Bianca está louca por Tuco

Claro que Tuco aproveita a oportunidade para incentivar Bianca a ligar logo para o bofe e se declarar. O ator só não contava que sua musa fosse fazer isso no mesmo instante. Para evitar a saia justa, ele sai correndo antes que o celular comece a tocar.

O problema é que quando os dois estão no maior amasso, Tuco começa a enxergar o reflexo de Betty em todos os lugares. Sai pra lá, assombração!

Continue ligado! O seriado vai ao ar às quintas-feiras, logo após Amor à Vida.

Fonte: Rede Globo

Editado por JoelJunior15
Organizar post
Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Chyspiritto

    12

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A volta de Agostinho e Bebel foi ontem sim, só teve um monte de enrolação para ganhar tempo no episódio. Acho que na próxima quita vem o casamento (ou os preparativos). A Grande Família está perdendo o ar de série e ganhando uma cara de novela, semanal.

Sobre Tuco e Bianca: se é para realçar a atriz, por quê não mantiveram o nome original dela - Deborah Secco? Ficaria bem melhor e soaria mais real.

Só continuo assistindo pela nostalgia, pelo apreço que eu tenho com o seriado. Mas não tenho a mesma alegria de antes quando eu vejo.

Link para o comentário

Faz tempo que não vejo Grande Família, mas esses dias vi um episódio bem bacana até, era de viagens no tempo e tal, alguém sabe o nome?

Link para o comentário

Desse eu não me lembro...

Alguém sabe o nome de um episódios que o Lineu é transferido, e Beiçola fica louco, e Nenê fica preocupada em ir embora

Link para o comentário

Faz tempo que não vejo Grande Família, mas esses dias vi um episódio bem bacana até, era de viagens no tempo e tal, alguém sabe o nome?

Gogetareborn: De Volta Para o Passado: Agostinho, misteriosamente, volta vinte anos no tempo, e cai na época em que conheceu Bebel (ia pegar uma pipa, quebrou o telhado e despencou na cama dela). Ele faz de tudo para que isso não aconteça, para não ter que passar os problemas que "passará" no futuro. Quando consegue, percebe que não era isso que queria, que por mais que detestasse a dor da separação, Bebel já tinha lhe dado muitos momentos bons, e tenta reverter a situação.

Desse eu não me lembro...

Alguém sabe o nome de um episódios que o Lineu é transferido, e Beiçola fica louco, e Nenê fica preocupada em ir embora

Pode especificar?

  • Curtir 1
Link para o comentário

"A Grande Família é igual ao Chaves. Só presta a Fase Clássica" :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Brincadeira... :cleopatra:

Alguém sabe o nome de um episódios que o Lineu é transferido, e Beiçola fica louco, e Nenê fica preocupada em ir embora

Se chama: "Morte e Vida Etelvina". É de 2009, um dos últimos da Temporada.

Link para o comentário

Aproveitando o embalo das perguntas e respostas...

Qual o nome de um episódio em que a família reclama que Lineu nunca chorou em um momento emocionante da vida deles, afinal, nunca o tinha visto chorando, e Lineu pensa que não tem lágrimas, mais ou menos isso. Aí no final, acontece alguma festa, algo assim e ele finalmente chora? E aonde posso assistí-lo?

Link para o comentário

Aproveitando o embalo das perguntas e respostas...

Qual o nome de um episódio em que a família reclama que Lineu nunca chorou em um momento emocionante da vida deles, afinal, nunca o tinha visto chorando, e Lineu pensa que não tem lágrimas, mais ou menos isso. Aí no final, acontece alguma festa, algo assim e ele finalmente chora? E aonde posso assistí-lo?

Esse episódio é relativamente novo. É de 2010, e se chama: "A Rocha".

Parece que agora eu virei o "tira-dúvidas" da Grande Família... :headscratch:

Link para o comentário

Esse episódio é relativamente novo. É de 2010, e se chama: "A Rocha".

Parece que agora eu virei o "tira-dúvidas" da Grande Família... :headscratch:

Tira-Dúvias, digo... Joel, tem algum link para o episódio? Gostaria de revê-lo.

Link para o comentário

Tira-Dúvias, digo... Joel, tem algum link para o episódio? Gostaria de revê-lo.

Pra nossa sorte, consegui um link: São quatro partes:

Link para o comentário

:fogos: :fogos: :fogos:

Pra nossa sorte, consegui um link: São quatro partes:

:fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: Recordar, viver!

Link para o comentário

Sim, a comédia é péssima... Gosto de comédias americanas e mexicanas. Brasil :P

Olha, a comédia atual do exterior não está essas coisas todas não. Sobretudo do México.

Link para o comentário

Vou fazer uma pequena análise:

Lineu: Ele não é tão ranzinza agora e é de bem com a vida, sempre com aquele sorrisinho besta na cara. Gostava quando era ranzinza

Nenê: Continua igual: Alegre, divertida e engraçada

Bebel: Mulher rica e de negócios, de uma filha mimada e chata. Preferia a antiga

Tuco: Chato e sem-graça, nunca gostei dele

Agostinho: Sempre tece um bom humor, super engraçado

Paulão: Meu personagem favorito, muito engraçado

Marilda: Engraçada e divertida, como a Nenê. Porém mais moderna. Pena que não está mais na série

Seu Flor: Nunca gostei dele, chato e ranzinza um ranzinza diferente do Lineu) que o fazia ser um dos piores personagens

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois o seu Flor era um dos meus preferidos! Cada frase dele tinha uma sacada bem bolada e eu adorava!

Editado por chyspirito
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...