Ir para conteúdo

8 anos sem Ronald Golias!


Leandro CH

Recommended Posts

Meu comentario de retorno,eu ria demais com o golias quando passava meu cunhado e a escolinha do golias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tbm gostava muito do Meu Cunhado, o Golias e o Moacyr Franco juntos davam um show!!!! rsrs

Link para o comentário

Golias era genial. Até hoje sua ausência é muito sentida no humorístico A Praça é Nossa.

Lembro como se fosse ontem a tristeza que foi o dia de sua morte. Inclusive lembro tão bem, que neste dia o SBT exibiu em Chaves o episódio "Isto Merece um Prêmio". Foi uma comoção nacional a perda do humorista, tanto quando foi a morte de Hebe em 2012.

Que esteja com Deus, Golias :reverencia:

Link para o comentário

Golias era único mesmo! Lembro bastante do Programa: "Meu cunhado", que foi um dos que eu acompanhei quase integralmente, e adorava! Também acompanhei as reprises da: "Escolinha do Golias", em 2007.

O estilo espontâneo dele atuar, me lembra muito o do Seu Madruga, e até grandes gênios como Charlie Chaplin e o próprio Chespirito. Sem dúvida, um dos grandes humoristas que nosso país já teve, ao lado do Chico Anysio. ;)

Link para o comentário

Ele fazia um trabalho maravilhoso, tanto na praça quanto na escolinha... Para mim, a melhor atuação dele foi no espetáculo Especial Romeu e Julieta. Golias era tão bom, que nem mesmo os outros atores que contracenavam com ele conseguiam segurar o riso. Época de ouro da televisão brasileira, atrações de qualidade.

Tempo que não volta mais.

Link para o comentário

Eu só lamento não ter visto muitos dos outros trabalhos dele,como o Meu cunhado que muitos elogiam e lembram com carinho,mas se eu não me engano eu acordava cedo na época e não via,mas me lembro dos comerciais. E olha que esse programa foi inspirado no modelo argentino(acho),mas acho Golias deve ter dado outra cara ao show. Mas dele só vi o a escolinha do Golias(a repise de 2007) e o Mestre da Praça é nossa.

Ano passado mesmo decidi procurar o especial "Romeu e Julieta",acabei até achando o mais antigo dos anos 60 também,porém só uns trechos.Estranhamente dias depois de ter visto os dois especiais Hebe morreu,quando percebi a condescendência fiquei mais surpresa ainda.

Acho que ele e a Hebe tinham uma grande amizade. E o mais cômico ela quase se desconcentrava e ria descaradamente dele.Mas quem não ria com o Golias,só os mundo ranzinzas.

No especial Festival de 30 anos do SBT que foi bom,deu muitos trechos dele e da antiga a praça é nossa e eu ri bastante.

Em especial gostei de uma cena em que o Carlos Alberto(na escolinha mesmo)fazia "Grrrrr!!" rasgando um papel perto do Pacifico e o Golias diz "Injeção contra a raiva!" (algo assim). XD

Link para o comentário

Eu assistia todos os programas com a participação do Golias, principalmente a Praça. Foi mágico quando inesperadamente o Sbt reprisou a Escolinha em 2007 no lugar do Chaves em Desenho, pena que durou pouco.

Aqui as palavras de Carlos e seu filho após perderem o colega:

Golias contando histórias engraçadas pouco antes da véspera de Ano Novo em 2000:

Ainda bem que temos muitas lembranças no You Tube, Golias fez história e fez bonito, eterno.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hebe na escolinha do Golias em 91, com a Nair Bello, sem dúvidas um dos momentos mais engraçados da TV brasileira:

http://www.youtube.com/watch?v=3NrdkSZzf68

Esses três faziam a festa juntos. Tem um vídeo no youtube, infelizmente não achei, depois vou procurar com mais calma, é do programa Bronco (na Band) em q o Golias vai votar numa eleição pra síndico do prédio, é hilário, todoos do elenco viram as costas pra platéia de tanto dar risadas kkkkkkk

Aliás próximo domingo (29) faz 1 ano da morte da eterna Hebe Camargo. Vai ter uma missa em Interlagos aberta ao público, feita pelo padre Marcelo Rossi, gostaria muito de ir mas infelizmente não vou poder :/

Uma pena o Brasil perder tanta gente boa assim.....

Eu assistia todos os programas com a participação do Golias, principalmente a Praça. Foi mágico quando inesperadamente o Sbt reprisou a Escolinha em 2007 no lugar do Chaves em Desenho, pena que durou pouco.

Aqui as palavras de Carlos e seu filho após perderem o colega:

Golias contando histórias engraçadas pouco antes da véspera de Ano Novo em 2000:

Ainda bem que temos muitas lembranças no You Tube, Golias fez história e fez bonito, eterno.

Esse do Carlos Alberto falando do Golias foi na semana q ele morreu... é muito triste mesmo, o finalzinho é emocionante quando o Carlos fala que esta com saudades dele, eles foram 2 irmãos mesmo....

Link para o comentário

Pra mim o melhor humorista do Brasil, realmente era um gênio.

Acompanhei vários programas, alguns da Praça [(O Profeta)Sendo que só pelo YT], Meu Cunhado (Vi pela TV, senão me engano passava aos Domingos), Escolinha do Golias (Meu preferido, acompanhei vários episódios, a maioria pelo YT, e vi na TV quando passou em 2007) e claro, o clássico Bronco (Adorei, sendo que só acompanhei pelo YT, ainda bem que tem vários episódios completos lá). :D

Enfim, só tenho a dizer que ele era o cara. Senão me engano eles não passam de novo os programas do Golias, porque a família não quer.

Realmente uma pena.

Link para o comentário

Eu acho que Meu cunhado passava as quintas de noite.

A família não quer?? Cruzes, não pode privar as novas gerações de saberem quem foi esse humorista!

Raphael eu já vi esse video da homenagem,é bem emocionante.

Link para o comentário

Eu não assisti muito os programas dele na minha infância então não tenho muito o que falar, mas pelo que ouço foi um dos maiores artistas que o Brasil já viu, admirado por muitos, inclusive tendo comparações com Chespirito, como o Leandro menciona no início. Que continue descansando em paz.

Feliz aniversário Ronald :D

Aniversário? Na boa, se for pra ficar postando só pra aumentar o contador então nem poste nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não assisti muito os programas dele na minha infância então não tenho muito o que falar, mas pelo que ouço foi um dos maiores artistas que o Brasil já viu, admirado por muitos, inclusive tendo comparações com Chespirito, como o Leandro menciona no início. Que continue descansando em paz.

Aniversário? Na boa, se for pra ficar postando só pra aumentar o contador então nem poste nada.

Acho q ele confundiu como se hoje fosse aniversário do Golias, na verdade Golias fazia aniversário dia 4 de maio, se estivesse vivo hoje teria 84 anos, mesma idade da Hebe Camargo...

Encontrei o trecho do programa Bronco na Band, uma das cenas mais engraçadas do programa, vale a pena ver:

https://www.youtube.com/watch?v=-JLzGs1Zzd8

Link para o comentário

Eu não assisti muito os programas dele na minha infância então não tenho muito o que falar, mas pelo que ouço foi um dos maiores artistas que o Brasil já viu, admirado por muitos, inclusive tendo comparações com Chespirito, como o Leandro menciona no início. Que continue descansando em paz.

Aniversário? Na boa, se for pra ficar postando só pra aumentar o contador então nem poste nada.

Confundi, OK

Nunca me importei com o contador. Acredito que sejam poucos que se preocupam

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...