Ir para conteúdo

8 anos sem Ronald Golias!


Leandro CH

Recommended Posts

Eu acho que Meu cunhado passava as quintas de noite.

A família não quer?? Cruzes, não pode privar as novas gerações de saberem quem foi esse humorista!

Raphael eu já vi esse video da homenagem,é bem emocionante.

Bom, eu me lembro de ter visto aos Domingos, depois de um programa do Dedé.

Mas não é bem assim, temos também que entender o lado emocional da Família dele.

Foi bem emocionante mesmo, Carlos e Golias eram irmãos, era ótimo os dois contracenando.

Confundi, OK

Nunca me importei com o contador. Acredito que sejam poucos que se preocupam

Ah não? Então porque tem vez que você posta "1 post para 600 posts" ou "Em 3º lugar dos Chavesmaníacos hoje". Tudo isso você posta no Status, e isto sim, é se preocupar com o contador.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lá vem a página... :rolleyes:

Link para o comentário

Calma galera o intuito do tópico não é este.... ele deve ter se enganado mesmo ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, eu me lembro de ter visto aos Domingos, depois de um programa do Dedé.

Mas não é bem assim, temos também que entender o lado emocional da Família dele.

Foi bem emocionante mesmo, Carlos e Golias eram irmãos, era ótimo os dois contracenando.

No meu ver isso não tem nada a ver. O Golias talvez não esteja gostando disso,se ele adorava fazer as pessoas rirem então era isso que ele gostaria que todos continuassem lembrando dele e rindo também. Se é que vcs me entendem.

Carlos Alberto de Nobrega sempre fala muito bem dele, talvez a praça tenha ficado mesmo com um enorme vazio sem ele e muitos outros que se foram,mas o Golias era mesmo a cara da praça. Era o comediante do SBT.

Lembro que na semana da morte dele a turma do Didi passou até uma trecho do Didi e o Golias contracenando em algum quadro que não sei qual era.

Sério,eu falei isso para a minha amiga e comentei que achei que tinha muitos mais anos da morte dele.

Link para o comentário

Conheci pouco material dele. Já foi o bastante para considerar ele um dos melhores do Brasil (Achei até um pouco superior ao Renato Aragão).

É uma grande influência para mim. :P:reverencia:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

No meu ver isso não tem nada a ver. O Golias talvez não esteja gostando disso,se ele adorava fazer as pessoas rirem então era isso que ele gostaria que todos continuassem lembrando dele e rindo também. Se é que vcs me entendem.

Carlos Alberto de Nobrega sempre fala muito bem dele, talvez a praça tenha ficado mesmo com um enorme vazio sem ele e muitos outros que se foram,mas o Golias era mesmo a cara da praça. Era o comediante do SBT.

Lembro que na semana da morte dele a turma do Didi passou até uma trecho do Didi e o Golias contracenando em algum quadro que não sei qual era.

Sério,eu falei isso para a minha amiga e comentei que achei que tinha muitos mais anos da morte dele.

Pois é Pópis-Iara. Ese quadro q vc falou do Golias e do Didi tem no youtube, se não me engano é do especial TV Ano 50 que a Globo fez no ano de 2000 na comemoração dos 50 anos da TV no Brasil ;)

Conheci pouco material dele. Já foi o bastante para considerar ele um dos melhores do Brasil (Achei até um pouco superior ao Renato Aragão).

É uma grande influência para mim. :P:reverencia:

Eu o considero muito mais engraçado que o Renato Aragão, porém o Golias não escrevia seus textos, talvez por isso ele não seja considerado um gênio e se consagrado como o Didi ou Chico Anisyo. Mas pra mim ele foi o humorista mais engraçado do Brasil, e o melhor de improviso também. Dizem q a Escolinha do Golias era 50% de improviso....

Link para o comentário

Eu o considero muito mais engraçado que o Renato Aragão, porém o Golias não escrevia seus textos, talvez por isso ele não seja considerado um gênio e se consagrado como o Didi ou Chico Anisyo. Mas pra mim ele foi o humorista mais engraçado do Brasil, e o melhor de improviso também. Dizem q a Escolinha do Golias era 50% de improviso....

Concordo. Sua atuação era muito espontânea.

O Renato escrevia seus textos?

Link para o comentário

Concordo. Sua atuação era muito espontânea.

O Renato escrevia seus textos?

Sim, na década de 1960, antes dos "Trapalhões" ele escrevia pra TV.

Vi isso numa entrevista que ele deu ao Fantástico em 2010, ou 2011... :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Concordo. Sua atuação era muito espontânea.

O Renato escrevia seus textos?

Ele foi redator final dos Trapalhões durante alguns anos... assim como o Carlos Alberto de Nóbrega que foi roteirista do programa por uns 10 anos, antes de ir pra Band e depois para o SBT....

;)

Link para o comentário

Acho que quase todos os trabalhos o Golias improvisava muito e criava muitas piadas,isso faz até tudo sair bem mais engraçado.

Renato Aragão também escreve seus filmes pelo que eu sei.

Link para o comentário

Acho que quase todos os trabalhos o Golias improvisava muito e criava muitas piadas,isso faz até tudo sair bem mais engraçado.

Renato Aragão também escreve seus filmes pelo que eu sei.

Renato Aragão também é muito bom, mas em atuação ninguém se compara ao Golias... Ele super espontâneo, igual ao Seu Madruga. ;)

Link para o comentário

Golias para mim era genial, no Brasil dificilmente perde para alguém em questão de humor e improviso...

Link para o comentário

Sempre assisti a praça e me matava de rir quando ele atuava como pacifico e contava aquelas piadas ilarias, fora as caras e bocas e trajeitos que ele fazia com a cara, sem duvida podia ser considerado um Seu Madruga brasileiro por causa desse aspecto particular que poucos atores e humoristas tem capacidade de fazer.

Também acho uma pena a familia nos privar do SBT voltar a exibir os milhares de programas em que ele atuo, duvido muito que ele quer onde esteja agora teria esse desejo tão mesquinho e cruel perantes aos milhoes de fãs espalhados pelo Brasil, ele morreu mas nos temos o dever de pelo menos eternizar e deixar viva a imagem desse grande artista na TV Brasileira assim como fizemos com o Seu Madruga em Chaves, lamentavel a atitude da familia.

Editado por Estudios da TVS
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...