Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da FIFA 2013


Barbirotto

Recommended Posts

Mundial de Clubes da FIFA 2013

image.jpg

Data: 11 a 21 de dezembro

Sede: Marrocos

Participantes: 7

  • Atlético-MG
  • Bayern de Munique
  • Raja Casablanca
  • Monterrey
  • Auckland City
  • A Definir
  • A Definir

Últimos campeões:

2012 : Corinthians
2011 : Barcelona
2010 : Inter de Milão
2009 : Barcelona
2008 : Manchester United

2007 : Milan
2006 : Internacional
2005 : São Paulo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    13

  • JoelJunior15

    11

  • Don_aCHiles

    8

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sorteio do Mundial de Clubes coloca Monterrey no caminho do Atlético-MG


Acabou o mistério. O Atlético-MG já sabe o caminho que terá que percorrer para conquistar o inédito título de campeão mundial de clubes, no Marrocos. Na tarde desta quarta-feira, em Marrakesh, o sorteio da Fifa definiu os confrontos do torneio que será realizado em dezembro, entre os dias 11 e 21. O primeiro desafio do Galo será o vencedor da partida entre Monterrey, do México, que enfrentará Aukcland City, da Nova Zelândia, ou Raja Casablanca, do Marrocos.

marrakesh7.jpg

Estádio de Marrakesh, onde o Atlético-MG vai estrear no Mundial

No dia 11 de dezembro, Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Oceania, abrem o torneio. Quem vencer encara o Monterrey, do México, campeão da Concacaf, no dia 14 de dezembro. Só depois é que o Atlético-MG saberá quem vai enfrentar na estreia.
A outra semifinal do Mundial de Clubes terá Bayern de Munique, da Alemanha, campeão da Liga dos Campeões da Europa, diante do vencendor do confronto entre o campeão africano e o campeão asiático, ainda não definidos. A grande final será no próprio estádio de Marrakesh, no dia 21 de dezembro.
O campeão da Liga dos Campeões da Ásia sairá do confronto entre Guangzhou Evergrande, da China, e FC Seoul, da Coreia do Sul. O campeão será conhecido no dia 09 de novembro. Já a Liga dos Campeões da África ainda está na fase semifinal. Estão na disputa o Coton Sport, de Camarões, o Al-Ahly, de Egito, o Orlando Pirates, da África do Sul, e o Espérance Tunis, da Tunísia

O Atlético-MG, no sorteio, foi representado pelo presidente Alexandre Kalil, pelo diretor de futebol Eduardo Maluf e por Adriana Branco, diretora-executiva do clube. Além do sorteio, os representantes da equipe alvinegra foram verificar as instalações que o Atlético-MG utilizará durante o período da competição.
O "quartel-general" do time alvinegro será o luxuoso Hotel Palais Selmam, em Marrakesh, que fica a cinco minutos do aeroporto e do centro moderno da cidade. O hotel foi inaugurado em setembro do ano passado, e a estrutura é de dar inveja. São 55 suítes, todas com mais de 75 metros quadrados e sete “riads”, que são casas típicas marroquinas de alto padrão e luxo, todas com piscinas próprias.

img_2809.jpg
Lobby do Hotel Palais Selmam, casa do Atlético-MG no Mundial

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/10/sorteio-coloca-o-monterrey-no-caminho-do-atletico-mg-no-mundial.html

Link para o comentário

Estou torcendo pro Atlético-MG vencer esse ano. Embora não seja o favorito, vai representar o futebol brasileiro.

Link para o comentário

Eu tou torcendo é pro Atlético ir pra final, para jogar contra o Bayern e tomar uma "sapecada" inesquecível! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Sempre subestimam os times menores. Eu me lembro que foi assim em 2006, com Inter e Barcelona. Apostavam em goleada do catalão em cima do colorado, mas não foi bem assim... :)

Link para o comentário

Sempre subestimam os times menores. Eu me lembro que foi assim em 2006, com Inter e Barcelona. Apostavam em goleada do catalão em cima do colorado, mas não foi bem assim... :)

Aham... O mesmo aconteceu com o Santos não foi? :assobiando: E o pior foi que tiveram a chance de se vingarem esse ano, e tomaram o "dobro"!

Mas na boa, acho o Atlético um pouco fraco... E talvez jogue sem o Ronaldinho, ainda pra piorar... :ermm:

Link para o comentário

Acima de tudo, um time pra conseguir vencer precisa jogar com raça.

E o Santos foi um fiasco total. :muttley:

Link para o comentário

Bom, eu torço pro Galo Mineiro, mas não deve ganhar.

Tem o Monterrey pela frente, que não é um time fraco, mas acredito que o Galo passa.

Link para o comentário

O atlético não esta muito bm no brasileirão isso pode atrapalhar...

Se bem que isso não quer dizer nada, é só comparar como eles jogaram no Brasileirão e na Libertadores.

Link para o comentário

Ainda mais sem o Ronaldinho Gaúcho, sem chances para o Altético...

Eu sempre achei que com ou sem Ronaldinho, eles iriam perder, mas sem ele pode ficar ainda pior né?

Link para o comentário

Com certeza Joel, não acredito nem que ele passe do primeiro adiversário, sou brasileiro mas tenho que ser realista...

Link para o comentário

Eu acredito, que a final não tenha nenhuma surpresa. Deve ser mesmo Atlético x Bayern.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...