Ir para conteúdo

Morre Cláudio Cavalcanti aos 73 anos


JoelJunior15

Recommended Posts

Ator Cláudio Cavalcanti morre aos 73 anos, no Rio

5e00sxqyda82qm0f9w1mvb3gd.jpg

Morreu às 17h45 deste domingo (29), no Rio de Janeiro, aos 73 anos, o ator e secretário municipal de Defesa dos Animais Cláudio Cavalcanti. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde Cavalcanti estava internado desde o último dia 16. A assessoria não revelou a causa da morte.

Ao longo da carreira, o ator participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, dublagens, 22 longas e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio em dois mandatos.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio, Cavalcanti se internou no Pró-Cardíaco para fazer uma operação na coluna cervical. No início da semana, ele foi submetido à cirurgia e neste domingo teve um choque cardiogênico, que evoluiu para uma insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos.

O ator será cremado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio. O horário do velório e da cremação ainda não foi divulgado pela família.

O último trabalho de Cavalcanti na TV foi na segunda temporada de "Sessão de Terapia", que estreia no próximo dia 7 no canal pago GNT.

Fonte: UOL Notícias

Link para o comentário

Lembro dele dublando o Robin Hood do longa Robin Hood, dos anos 70, mas não conhecia outros dos seus trabalhos, enfim, que descanse em paz.

Link para o comentário

Puxa que pena. Lembro dele na novela A Viagem na Globo. Grande ator, que descanse em paz!

Link para o comentário

Lembro dele dublando o Robin Hood do longa Robin Hood, dos anos 70, mas não conhecia outros dos seus trabalhos, enfim, que descanse em paz.

Robin Hood da Disney?O_O

Fiquei muito espantada com a sua morte,soube dela a noite,minha mãe que me falou então eu fui para a TV ver quem era,alguns atores não consigo identificar pelo nome.

O mais estranho é que no dia eu tinha visto a foto dele num anuncio da série "Sessão terapia" da gnt e tinha pensando "Puxa ainda bem que ele tá vivo!"

Quando eu via A Viagem fiquei buscando para saber se ele ainda estava vivo.

O mais surpreendente ainda é que o viva irá reprisar Água Viva e ele estava no elenco.

Descanse em paz era um ótimo ator. :bispo:

Link para o comentário

O rosto dele, ao meos para mim, é muito conhecido. Um ótimo ator. Porém, o único trabalho que eu acompanhei do Cláudio foi A Viagem. Vou procurar ver mais produções dele agora...

Descanse em paz! :'(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...