Ir para conteúdo

[JOGO] Torneio Quiz Músical - 2013


Bruce Dubber

Recommended Posts

Wqc.png



TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013



Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne.



ELAS TERÃO ALTERNATIVA?



Sim, jovem gafanhoto. É claro que haverão perguntas que terão apenas duas alternativas, ou quatro. E outras ainda terão alternativas "verdadeiro ou falso".



COMO SABEREI MINHA PONTUAÇÃO?



Todas as rodadas se iniciarão no Domingo, e se acabarão no Sábado. Ao final desse período de 7 dias, será postado a pontuação de cada jogador na rodada em questão.



E QUANTOS PONTOS RECEBO SE ACERTAR? E SE ERRAR?



Dificuldade: Fácil: 10 pts.


Dificuldade: Medio 15 pts.


Dificuldade: Difícil 20 pts


Dificuldade: Muito Difícil 30 pts



TERÁ UM DIA, HORÁRIO?



Sim, o jogo terá seu início de domingo a sexta ás 18:00, e término as 20:00. O número de questões neste meio tempo não é definido.



Já nas sextas e sábados serão rodadas especiais, com espaço de 18:30 até as 22:00. Lembrando que haverão pausas neste meio tempo sem previsão de tempo de ausência, mas não é algo que acontecerá sempre.



E QUANDO COMEÇA?



A primeira rodada começará no domingo, no horário explicado.



Grande abraço. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    62

  • JoelJunior15

    46

  • Chambón

    41

  • Clark Kent

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótima idéia e organização Gogeta, é uma pena que o horário durante a semana para mim é inviável, pois estudo. Quem sabe, nos fins de semana eu participe. :joinha:

Desde já te desejo toda sorte do mundo, nessa empreitada!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caso eu tenha tempo, irei participar.

Ótimo, sei que tu manjas de música, quem dera o "O cô" do outro fórum participasse também, ele é outro que tem muito conhecimento musical. ;)

Link para o comentário

Olá, a todos, bem-vindos ao grande Torneio Quiz Musical. Hoje faremos uma viagem pelo mundo da música. Mas fique atento, isto é apenas até as 20:00, para saber mais, dê uma olhada no tópico, lá tem todas as informações da qual precisa.

PERGUNTA N° 1 - DOMINGO, 6 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Qual destas canções não estava presente na censura que houve depois do dia 11 de Setembro de 2001?

DIFÍCIL

a) New York, New York - Frank Sinatra

b) Smooth Criminal - Michael Jackson

c) Live and let Die - 007: Live and let die Theme

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

b)smooth criminal-michael jackson

Editado por grande jake
Link para o comentário

Gerald Bostock, correto.

___________________________________________________________________________________________________________

PERGUNTA N° 2 - DOMINGO, 6 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Qual o nome verdadeiro do cantor "Eminem"?

FÁCIL

a) Marshall Brian Mathers II

b) Marshal Brown Mathers III

c) Marshall Bruce Mathers III

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...