Ir para conteúdo

Portal FUCH completa 1 ano


Lucas Fernando

Recommended Posts

forumch1361372053__logo2alternativo.png

Em 2012, com quase 11 anos de estrada, o Fórum Único Chespirito já era considerado uma grande fonte de informações CH, fato que pôde ser observado em 2011 com a volta dos episódios perdidos, um dos momentos mais marcantes da história do Meio CH e também de nossa comunidade, que registrou seu maior movimento e crescimento desde 2007, quando recomeçou do zero. Apesar de tudo, algo ainda fazia falta ao fórum para acompanhar esse crescimento: Um único espaço onde pudessem ser reunidas informações completas sobre as séries, atores, dubladores, guia de episódios, trajetória dos programas Chaves e Chapolin no Brasil, conteúdo multimídia, colunas de opinião e as últimas notícias do Meio CH.

Assim, a partir do dia 05 de outubro de 2012, os usuários e visitantes do FUCH ganharam esta central de informações, que há um ano dedica seu espaço para alimentar conhecimento, divertir e informar admiradores das obras de Roberto Gómez Bolaños. O Portal FUCH completa seu primeiro ciclo de existência e deve sempre ser considerado, não como uma mera conquista da equipe de moderação, mas sim como um lugar que, assim como o fórum, está aos poucos sendo construído com grande carinho por fãs. Por ora ainda incompleto, mas com o tempo seguiremos sempre agregando-lhe conteúdo para torná-lo uma fonte de conhecimento dos CHmaníacos.


Equipe de Moderação do FUCH

Visite o Portal FUCH

  • Curtir 2
Link para o comentário

Bom saber que o Portal foi um sucesso, ainda me lembro que apesar do projeto já está em construção apenas com a ideia do Vinicius Maux se concretizou.

Enfim, nunca colaborei efetivamente no Portal, mas equipe está indo bem e espero que continue com o trabalho.

Link para o comentário

Parabéns a todos os moderadores que de alguma forma contribuíram para o Portal e também aos leitores que o acessam e nos dão força para continuar.

E estamos trabalhando pra deixá-lo cada vez mais completo ainda. :pirata:

Editado por Rodrigo370
E o que te importa? =]
Link para o comentário

Demorou muito pra sair do papel, mais de um ano. Mas felizmente conseguimos fazer do projeto e das expectativas uma realidade. O Portal FUCH foi uma das melhores ideias já postas em prática nos últimos anos, pois além de ser o braço direito do FUCH, é um revigorante para a linha de sites CH, que definhava.

Que neste próximo ano consigamos trazer mais conteúdo ao portal :)

Link para o comentário

Parabéns ao nosso querido Portal, e a todos os que contribuem para que ele cresça cada vez mais! :D

E que venha 1 ano mais... :P

Link para o comentário

Muito legal. E esse portal é bem util em muitos sentidos. Eu nem me dei conta que já se passou 1 ano. Mas eu sempre me lembro desse portal. :)

#Longavida!

Link para o comentário

Como o tempo voa heim, nosso Portal já está no ar há um ano, devo admitir que além do conteúdo ele tem um visual fantástico. Que venham muitos outros anos com notícias, atualizações e tudo que o FUCHiano procura. :clap:

Link para o comentário

Incrível como o tempo passa rápido. Era visitante quando o portal foi fundado.

Parabéns aos idealizadores!

Link para o comentário

Lembro que, depois de ter ficado um tempo sumido devido a problemas com energéticos energúmenos cheguei aqui e vi la em cima o escrito portal. Fiquei tipo "Hmmm, o que seria?" Fiquei um tempão vendo o portal e me maravilhei. Sem dúvida uma das melhores (senão A melhor) ideia já idealizada (dãã) pelo grupo do FUCH! Parabéns pelo 1 ano desse projeto, e que venha mais!

Não sou muito de hashtags, mas #Longavida! :festa::festa:

Editado por Lucas F T
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...