Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

Vira e mexe aparece uma "modinha" que se espalha rapidamente entre as pessoas e acaba virando febre. Assim como elas vêm, vão, sendo substituídas por outras que vão surgindo. São frases simples que aparecem em algum comercial, programa de televisão ou algo do gênero e caem na boca do povo, principalmente dos jovens.

Algumas que surgiram atualmente:

-PARA NOOOOSA ALEGRIAAAA!!!

-A CARNE AQUI É FRIBOI?

- EU SOU A INTELIGÊNCIA PURA!

Dentre várias outras que marcam uma época. Tópico destinado a comentários sobre essas frases e bordões que estão se tornando cada vez mais freqüentes.

Á moderação e administração que achar esse tópico desnecessário ou repetitivo pode fechá-lo sem problemas!

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Virou uma modinha deprimente escritores brasileiros acharem que se colocarem títulos em inglês ficam parecendo mais intelectuais.

Outra coisa que virou modinha são fotos de cães & gatos no facebook, até larguei o mesmo por causa disso, é irritante!

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Venha rápido para o assunto, @Popis-Iara. :P

Só posso dizer que detesto em especial certas falações que chamam de música que aparecem do nada e fazem um tremendo sucesso simplesmente por sorte, enquanto isso existem pessoas talentosas de verdade por aí que merecem uma atenção e não ganham um pingo de reconhecimento ou oportunidade de uma carreira !

Editado por Raphael
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

Link para o comentário

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

[2]

E também tem a porra do "Assim você mata o papai", não sei se isso também é modinha, e esse negócio das adolescentes ficarem fazendo

biquinho nas fotos e postando no facebook, me perdoem quem faz isso, mas acho besteira também, o único que pode fazer isso é o Paul Stanley, kkk.

Link para o comentário

tinha uma propaganda da Brastemp que ficou na historia, tudo era ''não é nenhuma Brastemp mas...'' a tv influência muito a vida das pessoas...

Link para o comentário

A era digital trouxe muitos benefícios, vantagens e comodidade para nós, mas ao mesmo tempo também trouxe maus hábitos, ignorância e lixos tóxicos prejudiciais a mente.

Odeio praticamente tudo que se aplica a essas modinhas de hoje, desde hits a hábitos como não largar o maldito tablet conectado ao Facebook. Comentei esses dias aqui que geralmente fico sobrando nas "aulas" do meu curso, onde meus colegas e o próprio professor passam o tempo integral nas redes sociais com esses aplicativos móveis. Isso irrita profundamente...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Outras que foram surgindo agora são:

É... Só que não!

Inteligência rara!

Sem contar vários trechos de músicas atuais que vão sendo repetidos incasávelmente, ao ponto de enjoar, como:

Piri-pi-piri-piri-pi-piri-piradinha....

e

Prepara! Que agora é a hora do show das poderosas....

Enfim, acho que a juventude de hoje está se perdendo com tudo isso.

Link para o comentário

Eu acho que coisas assim sempre existiram em gerações passadas, até cairem no esquecimento. Este é o ciclo.

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

Mas essas modinhas também são cultura, não uma cultura boa e progressivo, mas são.

Link para o comentário

Prepara! Que agora é a hora do show das poderosas....

Isso é um exemplo de falação e não música, a mulher está falando e não cantando, não sei onde está o talento dela para hoje estar bilionária.

Hoje não se precisa de talento e sim de sorte, se agradar a maiora simplesmente fatura com Shows, vendas de discos, gravações de comerciais e aparições na televisão.

Link para o comentário

O "Só Que Não" eu até uso :P

Teve gincana no colégio e cada equipe ia ter que fazer seu grito de guerra... Foi uma paródia do Show das poderosas :P

Link para o comentário

A unica modinha que eu gosto é o "Ela é top, capa de revista, ela é mais mais..." uma outra que virou modinha recentemente é aquele video antigo do Didi que ele fala do pão.

Link para o comentário

uma outra que virou modinha recentemente é aquele video antigo do Didi que ele fala do pão.

MVNS like this... :P

Eu tou viciado em falar isso toda hora por causa do Marcos Vinícius... Mas convenhamos, é no mínimo engraçado !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...