Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

Como falam, gosto é que nem c* cada um tem o seu ^_^

Se for assim mesmo, não é mais só deles. :rolleyes:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

Link para o comentário

Engraçado que ninguém chama essa página de "direitopata".

Já que toda página de esquerda (ou que os reaçinhas dizem ser de esquerda) recebe a alcunha de "esquerdopata"...

Link para o comentário

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

Eles usam sim, faça o teste. Abra a página e decore o número de curtidas, depois de 10 segundos atualize a página e você vai ver que vão ter umas 200 curtidas a mais

Link para o comentário

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

É essa e aquela Detona Funk. Chega a irritar os posts dessas páginas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Mais 2 modinhas (pelo menos aqui na cidade): Pagar de maconheiro skatista e lésbica. Sério, isso tá enchendo o saco, altos "maconheiros" de mer** dando uma de hippie com aqueles óculos do "Jholeno dos Bilton" (pior que nem dá pra chamar de hipster esse povo). Eu não tenho nada contra lésbica e tal, mas, já chega. O pior mesmo é a junção dos dois. Acho extremamente ridículo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aqui na minha rua são uns viadinhos que se acham skatistas profissionais que ficam andando com touca de maconheiro com a franjinha de viado a mostra, tênis all star e roupa preta, e ainda ficam parecendo aqueles emos de 2010

Link para o comentário

Aqui na minha rua são uns viadinhos que se acham skatistas profissionais que ficam andando com touca de maconheiro com a franjinha de viado a mostra, tênis all star e roupa preta, e ainda ficam parecendo aqueles emos de 2010

Aqui também, só que eles não usam franja, usam um bermudão, tênis VaNs e a touca.

_______________________________________________________________________

Tá cada vez mais difícil viver por aqui. :(

Link para o comentário

Detesto hipsters modinha. Chega a dar nojo o jeito que eles só faltam chupar os Estados Unidos e se acharem superiores por isso.

Link para o comentário

Gabriel CH me explica isso direito q eu não entendi, não sou tão atualizada assim, pelo menos no quesito redes sociais e afins.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguém pode me dizer do que se trata esse tal aplicativo Secret que todo mundo fala?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...