Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

é um aplicativo em que você pode falar o que quiser anonimamente para ser visto por seus amigos ( ou amigos dos amigos, basta confgurar), ou seja, pode se declarar para alguém e a pessoa nunca saberá quem foi, ou também pode usar para coisas ruins, como difamar alguém entre outras coisas, tem recebido criticas e elogios ao mesmo tempo por existir essa divisão de pessoas entre quem apóia as mensagens anonimas e quem não apóia

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então o aplicativo é meio que um "correio elegante de festa junina"?

Link para o comentário

Então o aplicativo é meio que um "correio elegante de festa junina"?

nunca fui em festa junina pra ver isso.. mas acredito que sim, isso virtualmente, celulares, ipods...

Link para o comentário

O objetivo do app é compartilhar seus maiores segredos com amigos e amigos dos amigos, mas como BR é BR já começaram a fazer mau uso do aplicativo, como por exemplo espalhar fotos de garotas peladas, postar coisas como "todo fim de semana como pelo menos 10 vagabundas", zoar o amiguinho pelo apelido, essas coisas

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Trio faz 'selfie apavorante' no topo de edifício em Hong Kong

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/09/trio-faz-selfie-apavorante-no-topo-de-edificio-em-hong-kong.html

Ainda sobre a modinha da selfie, cada vez mais pessoas tentam superar a selfie de outras pessoas, levando-as a fazerem isso (lembrando que uma jovem já morreu fazendo algo parecido), logo, sem terem noção do que é fazer algo bacana e do que é fazer algo perigoso justamente por conta de uma modinha acabam arriscando suas vidas pelo mesmo...

Link para o comentário

"Selfie" já virou palavra mesmo,não mais uma gíria.

Será que se disseram "Vamos tirar uma foto" vai ser ultrapassado ou velho? Vou continuar falando tirar fotos. Mesmo em se a frase estiver em extinção .

Link para o comentário

Também continuo falando "tirar foto". Quando falo que vou revelar algumas fotos até me olham torto kkk.

Mas até o Chapolin curte uma Selfie:

X6t3lR.jpg

Link para o comentário

Também continuo falando "tirar foto". Quando falo que vou revelar algumas fotos até me olham torto kkk.

Mas até o Chapolin curte uma Selfie:

X6t3lR.jpg

Montagem feita no paint ? Hahaha imagina se falasse " vamos tirar uma fotografia", te imaginariam como um E.T.
Link para o comentário

Montagem feita no paint ? Hahaha imagina se falasse " vamos tirar uma fotografia", te imaginariam como um E.T.

Pô cara, a montagem ficou extremamente bem feita. Até o Hans Donner ficou impressionado.

Link para o comentário

Dizer "revelar fotos" é bem mais complicado nos dias de hoje.

Se fosse para ter celular,eu teria só os que ligam e recebem ligações.Pra mim só pra isso que ele deve servir,ter muita distração dentro dele estraga a vida.

Eu fico chateada em saber que alguns pais fazer as crianças descobrirem a tecnologia muito cedo, sei que eu sou um pouco conservadora mas...

Link para o comentário

Não tiro, mas apareço de penetra nas fotos (não falo selfie, o nome é foto! Frescura...) dos outros da escola. :D

Link para o comentário

Até hoje faço uma pequena dobradinha de "bater foto" e "tirar foto". Apesar deste segundo ser o que mais uso.

Quanto ao selfie, o pior é aquelas senhoras de meia-idade que ficam tirando fotos de dentro do nariz como se fossem adolescentes, meu face está cheio disso.

Felizmente apenas entro na conta de mês em mês, hehe.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...