Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

Atualmente tem nascido uma nova safra de dubladores-modinhas.

Léo Rabelo, Reginaldo Primo, Fernanda Fernandes, McKeidy Lisita, Luiz Carlos Persy, etc.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que a p**** do agasalho escrito GAP na frente já está saindo da moda.

Tá não, pessoal só tá usando com menos frequência, mas tem muitos por aí ainda com ele.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu gosto muito de "tirar fotos" (eu uso esse termo mesmo até hj) porém acho que isso de selfie acabou estragando essa arte.

Sempre achei que selfie fosse tirar a foto de si mesmo,mas agora colocam isso como tirar fotos de qualquer coisa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu gosto muito de "tirar fotos" (eu uso esse termo mesmo até hj) porém acho que isso de selfie acabou estragando essa arte.

Sempre achei que selfie fosse tirar a foto de si mesmo,mas agora colocam isso como tirar fotos de qualquer coisa.

Não, selfie é foto de si mesmo ou de um grupo geralmente tirado de câmeras frontais e nada mais. :ermm:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Basicamente tudo que a mídia expõe de certa forma cai no modismo....

sendo um pouco crítico, vou agora me referi a algo sério.. a ebola.. cadê ? será que acabou? caiu no esquecimento da mídia? do povo? sim, mas será que não mata milhões de africanos ainda?

simples a mídia só mostra aquilo que é importante.. como aconteceu um caso no EUA.. na América.. ficaram preocupados com seu umbigo.. mas quando esse risco diminuiu.. pra quê ligar?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...