Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

[3]

Também concordo com o que o Raphael e o Lucas Fernando falaram. Só não pude curtir os posts infelizmente Ç_Ç

Eu só não entendi essa parte:

Venha rápido para o assunto, @Popis-Iara. :P

:D:P Sério! Não entendi mesmo.

Também o "Neah..." e "Ó as idéia..."

Isso é coisa do Rodrigo! :D Nem é moda,só por aqui mesmo ahahahahah XD

Também não gosto desse "Só que não".

Mas eu até gosto do "Pergunta lá no posto Ipiranga" :P Realmente algumas de comerciais nos marcam tipo alguns bordões de cerveja, lembra do "Refresca até pensamento" ou o "Não tem preço" do Master card? E aquela da Brastemp que falaram.

Porém antigamente era mais legal e singelo

Só que é bem difícil eu gostar dessas modinhas bestas de hoje,principalmente de internet.

Estranho todo mundo esquecer da Luiza,que foi pro Canadá XD

Link para o comentário

Putz... essas modinhas são uma coisa profundamente irritante. O grande problema é que estamos vivendo em meio a uma geração repleta de "maria-vai-com-as-outras", que não são criados pra pensar e ter uma opinião crítica sobre as coisas, mas sim absorver tudo que é veiculado pela mídia e tomar aquilo como verdade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

[3]

Também concordo com o que o Raphael e o Lucas Fernando falaram. Só não pude curtir os posts infelizmente Ç_Ç

Eu só não entendi essa parte:

:D:P Sério! Não entendi mesmo.

Isso é coisa do Rodrigo! :D Nem é moda,só por aqui mesmo ahahahahah XD

Também não gosto desse "Só que não".

Mas eu até gosto do "Pergunta lá no posto Ipiranga" :P Realmente algumas de comerciais nos marcam tipo alguns bordões de cerveja, lembra do "Refresca até pensamento" ou o "Não tem preço" do Master card? E aquela da Brastemp que falaram.

Porém antigamente era mais legal e singelo

Só que é bem difícil eu gostar dessas modinhas bestas de hoje,principalmente de internet.

Estranho todo mundo esquecer da Luiza,que foi pro Canadá XD

A Luíza, muito engraçado!

[youtube]MgRO1i3XOaE[/youtube]

Link para o comentário

Eu nem ligo muito pra essas expressões escrotas que usam toda hora (inclusive eu mesmo uso as vezes :muttley:).

Acho que o maior problemas é nas músicas, são horríveis, aparecem e se vão num piscar de olhos entre essa nova geração. Mas podem perceber: as boas canções prevalecem a vida inteira entre os sábios.

esse negócio das adolescentes ficarem fazendo biquinho nas fotos e postando no facebook

Pra mim, essa mania é uma das mais ridículas. E não é só meninas que fazem isso, os meninos também. Esses dias eu tava reparando no Face de alguns adolescentes de 17/18 anos. Cambada de viados.

Eu tou viciado em falar isso toda hora por causa do Marcos Vinícius... Mas convenhamos, é no mínimo engraçado !

É nessa hora que eu olho bem na cara de vocês e falo: qual é a graça?

Link para o comentário
É nessa hora que eu olho bem na cara de vocês e falo: qual é a graça?

Bem, na história em si talvez não tanto, mas o DIDI sempre conta a mesma história há trocentos anos, aí toda vez que alguém fala, eu lembro... E também por causa dos vídeos engraçados que foram criados com a história no YouTube. Cada um mais hilário do que o outro... Pelo menos eu acho! Mas opnião é igual a venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

e esse negócio das adolescentes ficarem fazendo biquinho nas fotos e postando no facebook

Pra mim, essa mania é uma das mais ridículas. E não é só meninas que fazem isso, os meninos também. Esses dias eu tava reparando no Face de alguns adolescentes de 17/18 anos. Cambada de viados.
http://goo.gl/PKz58Z

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Bem, na história em si talvez não tanto, mas o DIDI sempre conta a mesma história há trocentos anos, aí toda vez que alguém fala, eu lembro... E também por causa dos vídeos engraçados que foram criados com a história no YouTube. Cada um mais hilário do que o outro... Pelo menos eu acho! Mas opnião é igual a venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo. ;)

A graça é que a frase é bem PÃO.

Hum... legal. Mas continuo sem achar graça.

:P

:lol:

Link para o comentário
É nessa hora que eu olho bem na cara de vocês e falo: qual é a graça?

Minha tia, Graça Mattos, quer que eu te mostre a certidão de nascimento dela comprovando que ela existe e que isso foi uma das piadas mais bem elaboradas e feitas em todo o mundo?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Minha tia, Graça Mattos, quer que eu te mostre a certidão de nascimento dela comprovando que ela existe e que isso foi uma das piadas mais bem elaboradas e feitas em todo o mundo?

1102486_sete-antigos-brinquedos-e-brinca

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

:D:P Sério! Não entendi mesmo.

Eu já imaginava, digo... você vive dizendo que detesta modinhas e agora o tópico sobre o assunto foi criado para que você expresse mais suas opiniões, era isso e aproveitei para falar com um tom de brincadeira. :)

Link para o comentário

Isso sem falar dos inúmeros "#algumacoisa"

A moda agora parece ser "#ficaadica"

Eu sei que a moda é algo passageiro,mas nos tempos de hj rapidamente vc fica fora de moda. Mas também depende.

Eu sofri muito com os funks populares da minha adolescência,consegui sobreviver a "Éguinha pocotó" XD mas o pior foi o "Crêu!",

Eu já imaginava, digo... você vive dizendo que detesta modinhas e agora o tópico sobre o assunto foi criado para que você expresse mais suas opiniões, era isso e aproveitei para falar com um tom de brincadeira. :)

Suspeitei dês do principio. Mas eu achei que deveria ter mais outro motivo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

http://goo.gl/PKz58Z

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Rachei aqui com o vídeo, até o Madruga já fez o tal do biquinho. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...