Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

Nem me fale desse "Suave na nave"... Eu tinha um colega que falava o tempo todo: "Suave na nave, leve na neve"... Chegava até a irritar isso!

Fiz uma coletânea de frases assim que viraram modinha:

''Suave na nave, de boa na lagoa, tranquilo no grilo, relax no durex, em cima na piscina, certo no deserto, joinha na prainha, sem drama na cama, legal no bananal, se pá no maracujá, relaxa na graxa, light na night, nice on the ice, bem no armazém, sussa na montanha russa, firmeza na represa, firmose na apoteose, firmão no galpão, demoreba na budega, brisa no para-brisa, de boresta na palestra, joia na Jibóia, irado no gado, quente no dente, avonts no bronxs, conosco não há enrrosco, de bobeira na ladeira, stayle no baile, legal pacas lá em caracas.''

Loucura hein. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma forma de saber que as músicas de hoje não tem conteúdo algum é a forma de como elas vém e vão. Por exemplo, hoje toca uma que vira sucesso, já dá dor de cabeça de tanto escutar ela de todos os lugares, quando você pensa que não vai acabar, daqui áudios meses essa música murcha e nasce outra, e assim repetidamente...

Mas as músicas antigas, de cantores de sucesso, essas sim tém conteúdo. Tanto que até hoje ninguém as esqueceu.

Editado por Chyspiritto
Link para o comentário

as musicas de hoje são apenas hits, surge sempre uma melhor, não fala o que a pessoa quer ouvir, fala de balada e chifre mulherada só isso, antigamente as musicas eram ouvidas pela emoção do instante em que viviamos...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Mas "Ai se eu te pego" ficou bastante tempo na ativa,tanto que em alguns países quando fala de Brasil se lembra dela. Dá até vergonha.

Me dá também raiva em saber que maioria dos estrangeiros acham que todos os Brasileiros gostam(ou tem que gostar) de Funk e samba/carnaval.

Pior é que a mídia faz parecer isso.

Para Marte eu não quero ir e sim para o Japão. Lá vc pode ir para as ruas de fantasia e todo mundo acha normal.

Esqueceram da modinha do "Politicamente correto" ?

Eu achava que isso era mais coisa do Brasil,até saber que lá nos Estados Unidos essa política é rigorosa,pelo menos em relação ao falar dos índios americanos. Só que acho que aqui é pior.

Link para o comentário

Hits e substiuições seguidas sempre existiram. O problema é que os de hoje possuem um conteúdo altamente baixo (Não que no passado não tivesse, porque isso também sempre houve, mas hoje está muito pior)

No entanto, ainda são produzidas boas músicas, tanto nacionais quanto internacionais, é só dar uma olhada no presente.

Editado por Gerald Bostock
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo menos por aqui, as duas tiveram enorme repercussão... Acho que ficaram equiparadas!

Inclua na conta "Sinal disfarçado" e o funk "Fala mal de mim". Tocaram demais, não só no lançamento, mas um ano após serem lançadas anda estavam sendo tocadas à exaustão nas ruas e festas.

Link para o comentário

Outras duas modinhas:

o (Y) (que eu não sei o que significa e o <ta> que é como se fosse um tá irônico (eu acho).

Link para o comentário

Outras duas modinhas:

o (Y) (que eu não sei o que significa e o <ta> que é como se fosse um tá irônico (eu acho).

(y) = [2] = Concordo = Pensamos igual = Não vai rolar briga.

<ta> = :rolleyes: = Sei = Aham, acredito = Tá bom = Ih, eu não nasci ontem.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Agora eu fiquei aqui pensando: será que o Facebook um dia irá morrer? Como por exemplo aconteceu com o orkut. Claro que vai perdurar por muito tempo, mas eu um futuro distante, se eu falar do face, meus netos vão me chamar de ultrapassado!

E agora com esse tal "GOOGLE CIRCLE" que está chegando, a nova invenção do Google como " a melhor de todas as redes sociais existentes"...

Link para o comentário

O <tá> é o mais fácil de se perceber ao meu ver.

Quanto ao Facebook, sim Chyspiritto, e não deve demorar muito não do jeito que a tecnologia evolui de modo surpreendente hj em dia logo o recente se torna ultrapassado, até o Twitter está cada vez mais sendo pouco usado (que eu sabia). O Ortkut não morreu totalmente pq ainda há alguns saudosistas(não sei se essa é a palavra certa,mas enfim...) pelo que eu vi numa reportagem.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Quanto ao Facebook, sim Chyspiritto, e não deve demorar muito não do jeito que a tecnologia evolui de modo surpreendente hj em dia logo o recente se torna ultrapassado, até o Twitter está cada vez mais sendo pouco usado (que eu sabia). O Ortkut não morreu totalmente pq ainda há alguns saudosistas(não sei se essa é a palavra certa,mas enfim...) pelo que eu vi numa reportagem.

Ah, o Orkut não está tão ruim assim não. A maioria dos lunáticos migrou para o Facebook, deixando só os cultos e boas comunidades como ''Não a Redublagem'' na rede.

Eu não uso porque não gosto mesmo. :P

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

O Facebook está em 1º lugar no ranking de muuuuuitos países (inclusive do Brasil) e do mundo. Não creio que acabará tão cedo.

Link para o comentário

Eu ainda me lembro quando o Orkut era moda,ou febre, eu tinha uns 15 anos quando praticamente todos meus colegas da escola ficavam mexendo naquilo principalmente nas aulas de matemática.

E eu nunca usei,pq já sabem não sou muito de seguir tendência.

Link para o comentário

E eu tive a infeliz sorte de criar o "Perdidos e Semelhantes CH" no orkut justamente quando ele estava ficando fora de uso...

Realmente, as tecnologias de hoje em dia evoluem muito rápido. Antigamente, uma coisa demorava muito tempo para ser substituída por outra de utilidade mais prática. Hoje em dia, de hora em hora surge no mercado um produto que promete ser "revolucionário" e logo é ultrapassado..

Link para o comentário

Uma das modas recentes que acabava comigo de modo que perdi a paciência de assistir video Show,alias perdi o costume um tempo depois, e quase que a Globo toda foi Avenida Brasil. Nem Carrossel me deixava mais irritada e enjoada que essa novela. Pelo menos a moda,pq eu admiro muito João Emanuel Carneiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...