Jump to content
Sign in to follow this  
Chyspiritto

MODINHAS

Recommended Posts

ViniCH

Se escrever "naum" poupa apertar o acento agudo,por isso em vez de "não" escrevem "naum"

Nas redes sociais escrevo "naum" e em xats eu escrevo "ñ"

Marcelo Cazangi

o Vini esse acento aqui '' ~ '' não é agudo cara esse aqui '' ´ '' que é... :tonguemad::assobiando:

JoelJunior15

Agora, se escrever com essas trocas é para poupar tempo e espaço, porque escrevem "naum" se "não" é bem mais rápido?

Sabe, que eu já estive pensando nisso @Chyspiritto... Realmente acho que é pra zoar mesmo, não é nem pra economizar tempo. O @MVNS por exemplo, às vezes vai falar pão, e escreve "paum". Coisa de doido mesmo! :assobiando:

Edited by JoelJunior15

ViniCH

o Vini esse acento aqui '' ~ '' não é agudo cara esse aqui '' ´ '' que é... :tonguemad::assobiando:

Ah, é tiu...

Pisei na bola :P

Marcelo Cazangi

Ah, é tiu...

Pisei na bola :P

Nem da nada :feliz: Vini...

Pessoas que escrevem assim Joel acho que são pessoas que dominam bem o computador, enjoam ou criam coisas novas mesmo...

JoelJunior15

Pessoas que escrevem assim Joel acho que são pessoas que dominam bem o computador, enjoam ou criam coisas novas mesmo...

Pois sim, até porque as pessoas que dominam o PC, se escreverem ñ ou naum, não economizam nem 1 segundo sequer... Que diferença faz escrever de qualquer um desses jeitos. Por isso eu digo, é mais pra deixar criativo mesmo, ou zueira.

Marcelo Cazangi

quanto mais o cara domina algma coisa mais ele cria para ser diferente...

Chyspiritto

Mas até que atualmente, o naum está sendo substituído pelo ñ que é uma forma bem mais rápida.

Clark Kent

Outra modinha é o "Morre diabo!", que eu até uso. :muttley:

morre-diabo.jpg

Marcelo Cazangi

tem o Jeremias também, post-34520-0-67498100-1381857145_thumb.j

esse também fez moda...

Chyspiritto

E agora, os memes estão invadindo a internet.

Dentre os mais populares o Rage, Forever Alone e Troll.

Edited by Chyspiritto

Usagi White

acredito que as coisas qe falam errado vem de assistir tv e ver artistas falando ai sim vira modinha...

eu lembro que tinha uma novela não lembro o nome dela, que um personagem dizia ''oxente my god'' virou febre aquela frase...

É da novela "A indomada" de 1997, é da minha época, e eu adorava repetir, não só esse bordão como "Stop!" de uma outra personagem(não lembro se é a mesma,mas parece ser).

Mas bordão de TV tudo bem,sempre existiu mesmo. Só não repito mais nos dias de hoje. Aquilo foi pq eu era criança e via a minha mãe assistindo a novela.

Marcelo Cazangi

E agora, os meses estão invadindo a internet.

Dentre os mais populares o Rage, Forever Alone e Troll.

''meses''?

É da novela "A indomada" de 1997, é da minha época, e eu adorava repetir, não só esse bordão como "Stop!" de uma outra personagem(não lembro se é a mesma,mas parece ser).

Mas bordão de TV tudo bem,sempre existiu mesmo. Só não repito mais nos dias de hoje. Aquilo foi pq eu era criança e via a minha mãe assistindo a novela.

sou 3 anos mais velho que você, tinha 10 na época, o pessoal não parava de dizer isso...

Chyspiritto

São "memes". É a bendita correção automática.

Outro que veio com tudo e está perdendo força até sumir de vez é o tal "FORÇA NA PERUCA!", que daqui a pouco cai no esquecimento.

Edited by Chyspiritto

Marcelo Cazangi

verdade nem ouço mais falar isso, tem bastante giria que caem no esquecimento também, como ''fraga'' '' to ligado'' etc..