Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

falaram mas fica sussa :tonguemad::lol: :lol:

Não sei se é só aqui no interior mas tem tanta gente que fala '' de boa na lagoa'' e ''suave na nave''...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todas essas expressões (incluindo sussão, que foi adaptado pelo Gogeta no FUCH) são desse comercial:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Não sei se é só aqui no interior mas tem tanta gente que fala '' de boa na lagoa'' e ''suave na nave''...

Nem me fale desse "Suave na nave"... Eu tinha um colega que falava o tempo todo: "Suave na nave, leve na neve"... Chegava até a irritar isso!

Link para o comentário

@JoelJunior15 então vc me entende pq eu detestava quando o meu colega falava "tipo" o tempo todo,as vezes na mesma frase.

O sussa ficou famoso por causa do Gogeta :P

Quando eu era pré adolescente, eu falava "teco" por causa dos gibis da Mônica e ninguém entendia,só a minha melhor amiga XD ela também gosta/gostava da Turma da Mônica.

Tem gírias que eu comecei a falar graças a Yu Yu Hakusho. Principalmente aquela pérola que o Marco Ribeiro soltou "Para o bonde de Isabel caiu" :lol:

E o "Muita calma nessa hora!" eu já conhecia antes da novela "Duas caras" ehehehe.

Ah e esse smile " XD" eu comecei a usar lá no forum Teen Titans BR e não consegui parar digita-la ehehe.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Uma expressão que está sendo popularizada aqui pelo Rodrigo370 é "Bazinga!"

E uma que foi deixada para trás é "Cortou o meu barato!" Pelo menos por aqui não se fala mais tanto assim.

Link para o comentário

Mas "cortar meu barato" nunca foi modinha pelo que eu saiba, só uma maneira de falar que alguém estragou, atrapalhou ou interferiu em algo que foi dito/feito, ainda é bem normal falar assim mas quando necessário.

Aliás deixem de lado um pouco essa história das gírias e foquem em modinhas como estilos, roupas, músicas, programas, aparelhos, televisão em geral, etc.

Link para o comentário

a primeira vez que vi Bazinga foi com o Rodrigo370, ficava curioso para saber de onde saiu isso, ai assisti o Big Bang Theory e soube o que é Bazinga :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

outra que lembrei agora é falar '' tem cinquenta centarros'' '' vinte centarros''...

Que é isso?

'' tamo junto e misturado'' também...

O Latino fala isso :P

-------------

Atentendo o pedido do Raphael:

Agora é moda usar camisa de uma marca de whisky (algo como Jack Daniels, não sei se é assim que se escreve) e da Minnie. E também calças coloridas (mas não coloridas à la Restart, e sim com cores normais, como vinho e verde-piscina.

Link para o comentário

Eu não gosto muito de falar de roupa mas...

O que tô mais detestando é esse moda de blusa com gola V,meio decotada,detesto roupas assim.

Será que acabaram a moda daquelas blusas que tem outra "de mentira" em cima?

Link para o comentário

Outras modinhas:

Anita, Ah Lek Lek Lek, Joinha, a frase "(..) é top, véi!" dentre outras coisas.

De peças de vestir cito aqueles sapatos que os meninos estão usando, com cores extravagantemente coloridas, tipo marca-texto.

Antes era modinha ter um cadarço de cada cor

(não pode piorar...)

agora os alunos nas escolas estão trocando um lado do sapato uns com os outros

(alguém sabe de uma boa casa para alugar em Marte? Estou pensando em deixar a terra!).

Link para o comentário

Chryspirito, estavam vendendo passagens só de ida pra lá (é sério). Mas já venderam as quotas. Sim, teve gente que pagou pra ir pra Marte só de ida.

Link para o comentário

Pelo menos por aqui, as duas tiveram enorme repercussão... Acho que ficaram equiparadas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...