Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Acessórios de Computador

Recommended Posts

Victor235

Tópico sobre teclados e suas teclas.

Você costuma limpar seu teclado? Já cheguei a retirar todas as peças uma a uma e limpar o meu, duas vezes, em 2008 e depois acho que em 2011. Depois nunca mais fiz isso.

Sobre as teclas Control/Alt/Del, Bill Gates diz ter se arrependido do fato de que uma única tecla não aciona sua função. Mas isso é bom, pois não é possível acionar as três teclas sem querer. Se fosse um botão só, muita gente apertaria sem querer assim como fazem com o Power.

Eu prefiro usar Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Link da matéria: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/bill-gates-se-arrepende-do-ctrl-alt-del-saiba-o-porque/37850

JoelJunior15

Sabe que quando li o título do tópico pensei que iam falar sobre o instrumento musical: teclado? :muttley: :muttley: :muttley:

E eu limpo sim meu teclado (instrumento). O do PC é largado! ;)

Victor235

Não pensei na ambiguidade ao criar o tópico. Também, só eu pra criar um tópico sobre teclados de computador :P.

• Like 1

Don_aCHiles

Também pensei que era o teclado (instrumental), mas quando vi em que Sub-Fórum tava mudei de ideia. :lol:

Bom, quando eu usava computador, limpava anualmente, exceto quando acontecia algum contratempo com ele, aí eu tinha que abrir e talz.

O do Notebook dou uma limpadinha entre as teclas semestralmente.

Bruce Dubber

Uso notebook, então é raro limpar, acho que trimestralmente eu dou uma limpada, mas bem de leve.

ViniCH

Limpo meu teclado uma vez por mês, pois se não ele vira um restaurante :P

Clark Kent

Acho que eu fui o único que pensou que o tópico fosse sobre teclado de computador mesmo. :P

O teclado de meu notebook eu limpo de vez em quando uma vez por década com um pincel fino.

E também prefiro o Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Don_aCHiles

Nem, eu aprendi e sempre usei o Ctrl/Alt/Delete.

JoelJunior15
E também prefiro o Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Todo mundo que eu conheço faz isso...

Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

Clark Kent
Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

E ontem que quase derrubei copo de cerveja em cima :lol:

Foi por muito pouco :muttley:

JoelJunior15

E ontem que quase derrubei copo de cerveja em cima :lol:

Foi por muito pouco :muttley:

Cerveja? O_o E olha que aquilo que eu falei no tópico: Depósito de Bobagens foi de brincadeira! :muttley: :muttley: :muttley:

Agora entendi porque tu é desse jeito no Fórum! Acessa o FUCH bêbado!

• Like 1

Clark Kent

Cerveja? O_o E olha que aquilo que eu falei no tópico: Depósito de Bobagens foi de brincadeira! :muttley: :muttley: :muttley:

Agora entendi porque tu é desse jeito no Fórum! Acessa o FUCH bêbado!

Que nada, um copo não embebeda. Aliás, tem alguns no fórum que não bebem e são piores do que eu. :assobiando:

Don_aCHiles

Todo mundo que eu conheço faz isso...

Nenhuma tecla chegou a falhar?

JoelJunior15

Nenhuma tecla chegou a falhar?

Não, não... Eu tirei toda a água na mesma hora!

Lucas Fernando

Outro que pensou que aqui falaríamos do instrumento...

Bem, eu nunca limpei o meu e com vergonha confesso que está uma bela porcaria. É muito difícil me lembrar destes reparos, já que só consigo ver a sujeira quando levo meu PC para minha casa na praia (não ter mais notebook é foda).