Ir para conteúdo

Acessórios de Computador


Victor235

Recommended Posts

Tópico sobre teclados e suas teclas.

Você costuma limpar seu teclado? Já cheguei a retirar todas as peças uma a uma e limpar o meu, duas vezes, em 2008 e depois acho que em 2011. Depois nunca mais fiz isso.

Sobre as teclas Control/Alt/Del, Bill Gates diz ter se arrependido do fato de que uma única tecla não aciona sua função. Mas isso é bom, pois não é possível acionar as três teclas sem querer. Se fosse um botão só, muita gente apertaria sem querer assim como fazem com o Power.

Eu prefiro usar Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Link da matéria: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/bill-gates-se-arrepende-do-ctrl-alt-del-saiba-o-porque/37850

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • JoelJunior15

    5

  • Clark Kent

    5

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sabe que quando li o título do tópico pensei que iam falar sobre o instrumento musical: teclado? :muttley: :muttley: :muttley:

E eu limpo sim meu teclado (instrumento). O do PC é largado! ;)

Link para o comentário

Também pensei que era o teclado (instrumental), mas quando vi em que Sub-Fórum tava mudei de ideia. :lol:

Bom, quando eu usava computador, limpava anualmente, exceto quando acontecia algum contratempo com ele, aí eu tinha que abrir e talz.

O do Notebook dou uma limpadinha entre as teclas semestralmente.

Link para o comentário

Acho que eu fui o único que pensou que o tópico fosse sobre teclado de computador mesmo. :P

O teclado de meu notebook eu limpo de vez em quando uma vez por década com um pincel fino.

E também prefiro o Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Link para o comentário
E também prefiro o Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Todo mundo que eu conheço faz isso...

___________________

Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

Link para o comentário
Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

E ontem que quase derrubei copo de cerveja em cima :lol:

Foi por muito pouco :muttley:

Link para o comentário

E ontem que quase derrubei copo de cerveja em cima :lol:

Foi por muito pouco :muttley:

Cerveja? O_o E olha que aquilo que eu falei no tópico: Depósito de Bobagens foi de brincadeira! :muttley: :muttley: :muttley:

Agora entendi porque tu é desse jeito no Fórum! Acessa o FUCH bêbado!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Cerveja? O_o E olha que aquilo que eu falei no tópico: Depósito de Bobagens foi de brincadeira! :muttley: :muttley: :muttley:

Agora entendi porque tu é desse jeito no Fórum! Acessa o FUCH bêbado!

Que nada, um copo não embebeda. Aliás, tem alguns no fórum que não bebem e são piores do que eu. :assobiando:

Link para o comentário

Todo mundo que eu conheço faz isso...

___________________

Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

Nenhuma tecla chegou a falhar?

Link para o comentário

Nenhuma tecla chegou a falhar?

Não, não... Eu tirei toda a água na mesma hora!

Link para o comentário

Outro que pensou que aqui falaríamos do instrumento...

Bem, eu nunca limpei o meu e com vergonha confesso que está uma bela porcaria. É muito difícil me lembrar destes reparos, já que só consigo ver a sujeira quando levo meu PC para minha casa na praia (não ter mais notebook é foda).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...