Ir para conteúdo

Acessórios de Computador


Victor235

Recommended Posts

Que nada, um copo não embebeda. Aliás, tem alguns no fórum que não bebem e são piores do que eu. :assobiando:

Fala de mim? :assobiando:

Bom, desde o mês passado meus país me obrigam a limpar o teclado semanalmente. Também, estava um porcaria sem limites. :P

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • JoelJunior15

    5

  • Clark Kent

    5

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Semanalmente também não :P.

Enquanto isso o ViniCH limpa o teclado igual o Trio Parada Dura bebendo: somente uma vez por mês.

Também já derrubei água no meu teclado. Na hora o "Control" ficou louco, cheguei a pensar que ia quebrar. Toda vez que eu apertava o control, por exemplo para copiar e colar, a aba que eu estava no navegador fechava e abria uma nova, e quando estava fora do navegador acho que ele fechava o que estava aberto.

Mas isso durou uma ou duas horas, após secar voltou ao normal até hoje.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mudem o título do tópico para "Acessórios de Computador" ou algo do tipo :joinha: .

-----------------------

NOTÍCIAS
Nova geração do USB terá conector menor e reversível
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 04/12/2013 às 13h40

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=422583
(Foto: reprodução)

As entradas USB mudaram bastante o modo como os periféricos interagem com o computador e isso está prestes a mudar novamente. Um novo padrão de conector, o "tipo C" está à caminho, trazendo uma boa notícia para quem sempre teve problemas em achar o lado certo do plug: ele será reversível, o que significa que não haverá mais "lado certo".

Exatamente. Agora a entrada USB funcionará mais ou menos como o conector Lightning, da Apple, que possibilita o encaixe mais fácil. O tipo C será uma adição à especificação 3.1 e deve ser finalizado até a metade de 2014.

Nem tudo são boas notícias, porém. O novo conector também será menor, mais ou menos do tamanho que um plug Micro USB. Isso signfica que as entradas USB do seu computador automaticamente se tornarão obsoletas.

Por isso, o USB 3.0 Promoter Group também incluirá especificações para cabos e adaptadores, para evitar que o usuário precise trocar de computador ou reformá-lo apenas por causa das novas entradas USB.

Segundo o Brad Saunders, diretor do grupo, o tipo C deverá alcançar representar uma evolução em relação ao design, em termos de usabilidade e tamanho. O padrão "permitirá uma nova classe de dispositivos superfinos, desde tablets e celulares, passando por aparelhos 2 em 1, até laptops e desktops", explica Alex Peleg, da Intel.

Via The Verge e USB 3.0 Promoter Group

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
Mudem o título do tópico para "Acessórios de Computador" ou algo do tipo :joinha: .

Ye ye ye. :s_success:

-----------

Nada a ver, por mim poderiam deixar como está.

Link para o comentário

Acreditem, não limpo o meu teclado desde 2010, se eu virar ele de cabeça pra baixo, sai uns 58 Mc Lanche Feliz.

Não acho necessário que limpe, com o tempo ele vai ficando é melhor, mais macio...

Link para o comentário

O_o... Nunca pensei que os mouses pudessem mudar tanto! E os primeiros tinham só um botão! Devia ser aquele da "clicagem". Imagina o trabalho que devia ser ir descendo uma página só pela barra! E com a internet á manivela então...

Link para o comentário

Realmente, o primeiro mouse era muito tosco. Que negócio esquisito! Os outros até dava pra usar tranquilo. Será que ainda podem evoluir para algo mais sofisticado? :headscratch:

Link para o comentário

Isso aí de mouse sem scroll (a rodinha giratória) não é coisa de um passado tão distante assim não.

Tenho computador desde 1999, e os primeiros mouses que tive não tinham esta função. Fiquei uns seis anos descendo a barra de rolagem ali no cantinho da página.

Hoje parece um absurdo, mas como na época eu nem imaginava que existia esta função, não via nada demais na demora para subir e descer a rolagem.

Esses mouses também não eram óticos, tinham uma bolinha em baixo para fazer os movimentos. E tinha um pessoal que tirava a bolinha pra brincar :P.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Ontem fui comprar um mouse e tinha três opções.


Sem fio, USB e com entrada com conector.


Quando a mulher me mostrou esse último me parecia muito antigo. Aí falei, brincando (pois nem sabia que isso ainda existia), só pra falar que era ultrapassado sem ser diretamente: "Capaz que esse aí tenha uma bolinha em baixo".


Quando fui ver, tinha mesmo :estrelas:.


Nem sabia que isso ainda era fabricado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...