Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014


Lucas Fernando

Recommended Posts

Bom, pelo menos manteram o logo intacto. Aquela porcaria que vazou no ano passado era terrível.

[l][/l]

http://youtu.be/2CwsoAJvn7Q

Lindos cenário e vinheta. Super modernos :D

Só não curti a trilha. Tinha esperança que refizessem baseada na trilha de 2005, assim como a do JH foi baseada na de 2001 (apesar de seguir o modelo da trilha de 2006 no encerramento).

Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    34

  • Usagi White

    14

  • Lucas F T

    12

  • Gabriel Maciel

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa! Pelo menos no JH e JG a Globo acertou nas mudanças! :D

Só fiquei meio assim com o tema de escalada, que ficou mais um remake do antigo mesmo, mas o de abertura pelo menos já me lembra um pouco o tema de 2005-2009, que assim como o de 2000-2005 é meu favorito. Gostei dessas vinhetas, além de serem muito bem feitas, tem uma coisa que é fundamental que é efeitos de áudio na maioria dos efeitos da abertura. Enfim, JH e JG ficaram excelentes. Vamos esperar o mesmo quando houverem mudanças no JN e BDB.

Link para o comentário

A vinheta ficou boa,achei que a trilha normal para ela.

O cenário ficou similar ao Jornal Hoje.Mas com bancada diferente,bem bonita por sinal.

Alguém reclamou nas redes sociais sobre as aberturas novas do Vale a pena ver de novo e sessão da tarde?

Pq se isso aconteceu, esse foi o resultado vinhetas melhores :D

Link para o comentário

Inclusive olhando bem da pra perceber que a nova vinheta do JG tem alguma inspiração na vinheta de 1999. É só ver a forma como as letras se formar, e até o efeito de desfoque. Da mesma forma que a vinheta do JH lembra aquela dos anos 90 mostrando varias imagens e tal. Interessante :D

Link para o comentário

Não,eu acho que a do JH lembra mais aquelas do inicio do século XXI.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...