Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014


Lucas Fernando

Recommended Posts

O do Jornal da Globo aparentemente ficou bacana. Talvez a vinheta seja melhor do que a atual. Já o do Jornal Hoje ficou uma bos**, como sempre. Se bem que nenhum logotipo do JH me agradou até hoje.

Meu principal receio é com as trilhas sonoras. A do Jornal da Globo já não é lá essas coisas, na minha opinião perde para a de 2005. E a atual do Jornal Hoje, embora mereça um descanso, é muito boa. Terão que se puxar para fazer algo melhor.

Meu outro medo é o JN. Espero que não aposentem as clássicas e inconfundíveis trilhas de escalada/encerramento e abertura, presentes há 25 anos. Descaracterizaria demais o jornal.

Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    34

  • Usagi White

    14

  • Lucas F T

    12

  • Gabriel Maciel

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Jornal Hoje vai ter trilha nova pelo que passou na chamada no intervalo do GE.

E é bem parecida com a de 2001...

Editado por Chad'
Link para o comentário

Se for parecida com essa, então vai ser melhor do que a de 2006-2014 :joia:

O Bom Dia Brasil sofreu alguma mudança?

Link para o comentário

Gente, que perfeição :o

Globo Rural e Globo Repórter vingados. Eu queria o vídeo da escalada e de encerramento, infelizmente perdi :(


[l][/l]

EDIT:

AMEI A TRILHA!!!! Finalmente uma mudança agradável na Globo :)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Pois é. Eu consegui assisti. No momento inclusive meu pai e minha mãe estavam assistindo também, E Realmente, ficou um ótimo trabalho. Eu arrisco a dizer que a trilha da escalada me deu um ar de nostalgia daquela trilha dos anos 2000. O Cenário também ficou espetacular! A Tecnologia do telão que se movimenta, além da bancada e tals, foi muito bem bolada. E A Abertura então, finalmente uma abertura com mais conteúdo, porque a antiga só se baseava nos lados do H, e era meio chata. Sem contar que esse re-arranjo da trilha deixou com uma pegada mias de jornal mesmo.

Enfim, quando a Globo quer ela faz algo de qualidade. Vamos ver agora como vai ficar o JG, se ficar no mesmo rumo do JH, vai ficar show! :D

Link para o comentário

Cara e eu que pensava que iria me traumatizar,que nada adorei!! Me lembrou até um pouco a bancada do Jornal da Band mas nada que estragasse. A Abertura me lembrou muito aquelas do começo dos anos 2000.Ficou tudo muito bonito.

Até me animou em ver como será o JG e o JN.

Ainda não vi a nova abertura do Globo Repórter e Rural. Esse primeiro eu vi metade.Mas o logo,pelo menos para mim,ficou bonito. Mas tenho que ver tudo com mais detalhes depois eu comento aqui.

Link para o comentário

Até me animou em ver como será o JG e o JN.

Ainda não vi a nova abertura do Globo Repórter e Rural. Esse primeiro eu vi metade.Mas o logo,pelo menos para mim,ficou bonito. Mas tenho que ver tudo com mais detalhes depois eu comento aqui.

O JN não terá mudanças por enquanto.

O novo cenário do Globo Rural também ficou lindo como o do JH, tem até chuva artificial:

aYyqU8R.jpg

yG6cs7W.jpg

iy6mIAe.jpg

O Bom Dia Brasil sofreu alguma mudança?

Não, o novo cenário do Bom Dia Brasil estreou em 2011, provavelmente deve mudar em 2016.

Link para o comentário

Estranho,o mais importante jornal da casa e ainda não irão mudar o cenário.

Esse novo cenário do Globo Rural extremou esse domingo? Eu só vi ele na Páscoa e também foi pouquinho,raramente consigo ver esse programa.E mesmo assim não prestei atenção.

Link para o comentário

Esse novo cenário do Globo Rural extremou esse domingo? Eu só vi ele na Páscoa e também foi pouquinho,raramente consigo ver esse programa.E mesmo assim não prestei atenção.

Sim, neste domingo.

''extremou'' :lol:

Link para o comentário

Pelo menos uma coisa ficou realmente boa nessa pá de mudanças que fizeram, ficou lindo esse cenário.

Link para o comentário

"extremou" de maneira "Extrema" que "estremeceu". :cleopatra:

A abertura de Globo Rural parece que ficou parecida com a anterior,só mudando o logo.

A do Globo Reporter parece que deixaram um detalhe escapar: o "Globo" sobindo,senti como se fosse algo inacabado.

Link para o comentário

Abertura Fantástico - (2014):

Não curti muito no geral, mas a arte das folhas surgindo e voando pelo ar ficou bonita.

EPTV%2520CENTRAL_04_27_2014_20_42_44%252

EPTV%2520CENTRAL_04_27_2014_20_42_44%252

EPTV%2520CENTRAL_04_27_2014_20_42_44%252

EPTV%2520CENTRAL_04_27_2014_20_42_44%252

Esses Fantcons (emotions do Fantástico) no meio das reportagens ficou terrível, tira toda a credibilidade da matéria.

EPTV%2520CENTRAL_04_27_2014_20_42_44%252

Como eu já tinha visto essa edição do Fantástico antes de ir ao ar, não me surpreendi, mas teve poucas novidades relevantes e apostaram justamente no que afundou o programa: entretenimento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...