Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014


Lucas Fernando

Recommended Posts

Ow Globo, sem nananas no jornalismo viu!

Bom, eu estive analisando umas coisas com relação a essa trilha nova do Vale a pena ver de novo, além da Sessão da Tarde, e também vi um comercial da Globo anunciando as tardes da emissora que usavam a trilha da Sessão da Tarde meio remixada no estilo nananatcha. E posso chegar a uma conclusão: A Globo fez uma trilha única pra suas atrações vespertinas, remixando os temas de cada programa e colocando nesse estilo "bocal". É só ver bem, a mesma nota e o mesmo estilo seguem em ambas as trilhas (VaPVdN e SdT). Algo me diz que o Vídeo Show tbm vai ficar nesse nanana, além de ficar com a mesma grafia dos outros programas vespertínos.

O que não muda em nada, pois é a mesma coisa lixosa! Globo entenda, mudar é bom e é necessário, mas não drasticamente assim. O mais curioso é que antes as vinhetas do VaPVdN e SdT tinha até conteúdo (a primeira mostrava coisas com novelas já exibidas pela emissora e a da sessão exibia um fundo vespertino). Agora não vejo mais nenhum conteúdo nas vinhetas, só colocam nananana e bota um monte de coisa aleatória passando na tela.

Enfim, se isso é modernidade, então prefiro ficar com as vinhetinhas dos anos 90 até 2005 quando as coisas ainda salvavam.

(e pombas, quando tempo que não faço um post enorme desse!)

ahhh, e sim. PAGINA FDP! :angry:

Editado por Lucas F T
Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    34

  • Usagi White

    14

  • Lucas F T

    12

  • Gabriel Maciel

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanto ao Vale a pena ver de novo,não podemos reclamar muito,por que tem vezes que nem passa a vinheta,por conta do tempo e da novela,as tramas já tem abertura e tudo.

Enfim, se isso é modernidade, então prefiro ficar com as vinhetinhas dos anos 90 até 2005 quando as coisas ainda salvavam.

[2]

Lembrando que uma vez,no meio dos anos 80,o Video Show também deu uma renovada radical de abertura,trocando até a música(se não me engano),mas parece que não agradou muito e logo voltou com o"modelo" diferente.

Se ao menos muita gente fizessem uma corrente nas redes sociais.

Link para o comentário

Infelizmente não ia dar em nada. Se o SBT, que está no traço, não cede a pressão do público, não é a vênus platinada que vai ceder. Além do mais, a mesma publicou uma matéria referente a nova vinheta de abertura da SdT, concluindo com uma alfinetada aos saudosistas. Certamente recebeu muitas queixas, mas não estão nem aí.

Adoraria saber o que o Hans Donner pensa sobre esse novo estilo da emissora, totalmente inverso ao padrão adotado por ele.

Link para o comentário

Não sei,acho que o SBT é um pouco diferente. Mas se desse bastante repercussão e as emissoras de tanta vergonha e alfinetadas iriam ceder.

Adoraria saber o que o Hans Donner pensa sobre esse novo estilo da emissora, totalmente inverso ao padrão adotado por ele.

Devem ter pagado ele para não se manifestar ou ficar de boca fechada.

Estou achando cada vez mais que essas novas aberturas são para chamar a atenção dos Jovens.

Se fosse algo retrô ficaria melhor,pq até as aberturas antigas são melhores que essa,mesmo mais simples.

Se o Globo Repórter e Esporte Espetacular ir para o mesmo caminho eu choro.

Link para o comentário

Se o Globo Repórter e Esporte Espetacular ir para o mesmo caminho eu choro.

Nem fale... Até tinha me esquecido do logo do Globo Repórter. Se substituírem a atual vinheta fantástica por esses lixos...

Link para o comentário

Uma coisa que nao curti,foi que mudaram de locutor,agora é uma mulher que narra as aventuras do Zorro a sinopse dos filmes que vao passar na Sessao da tarde,e a da novela da 6.

Link para o comentário

Pois sim, aos poucos estão chutando o Dirceu Rabelo para escanteio. Logo também ocupam o espaço do Robson Alencar e demais locutores da área de produção comercial.

Aliás, muitos locutores (incluindo sindicato) têm se queixado a respeito da Globo estar utilizando atores para chamadas, quando deveriam utilizar locutores profissionais devidamente licenciados.

Link para o comentário

Eu acho assim: tudo bem colocar uma mulher para fazer locução de alguns programas (Liberação feminina :D) mas não podem deixar de lado os locutores mais famosos não.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS
Telejornais da Globo irão passar por mudanças gerais:

12045_ext_arquivo.jpg

A Globo pretende começar o ano de 2014 com cara nova. Para isso, a emissora carioca já planeja uma repaginação completa em seus telejornais, inclusive já existem estudos para o desenvolvimento.

As mudanças serão feitas desde o “Bom Dia Brasil” ao “Jornal da Globo”. Os telejornais irão passar pelos informativos locais, serão alvos de investimentos, desde as vinhetas e toda a parte gráfica até os seus cenários.

As mudanças poderão ser vistas a partir do mês de Abril do próximo ano, já que este é o prazo máximo para tudo ir ao ar.

TV Foco

Uma palavra: Medo ! :ermm:

Link para o comentário

Esporte Espetacular já mudou a vinheta.

Vou repetir o que eu disse no tópico da Globo sobre isso:

Sinceramente estou com medo das aberturas novas do Jornal Hoje que eu vejo sempre, espero que não pegue carona com a modificação radical que sofreu a "sessão da tarde" e "Vale apena ver de novo".

Será que o Globo Repórter vai ter alteração também? Esse vai ser catastrófico se vinheta ficar semelhante as novas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pelo menos mantiveram o logo do Esporte Espetacular.

Meu maior medo é com o JN. Não podem substituir a trilha que está desde 1989. Seria um desastre :triste:

A poprósito, ainda não encontrei em lugar nenhum a nova vinheta do Vídeo Show.

Link para o comentário

A poprósito, ainda não encontrei em lugar nenhum a nova vinheta do Vídeo Show.

Nem tem vinheta, ja mostra o palco direto. No maximo, tem as passagens de ~Estamos Apresentado e 'Voltamos a Apresentar

Link para o comentário

Pois é, agora há pouco encontrei isso:

Apesar do logo ridículo, ao menos voltaram com a trilha antiga :joia:


[l][/l]

Maldita página :mad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...