Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014


Lucas Fernando

Recommended Posts

O que ficou esranho foi o exagero de cores e o reflexo branco dos lados, na TV ficou pior ainda.

Espero que a Globo adote mesmo os ID's, que eu acho que fica lindo em qualquer logo. :wub:

Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    34

  • Usagi White

    14

  • Lucas F T

    12

  • Gabriel Maciel

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ficou ó, uma bos**. Logo de 1995 com o pênis desenhado em forma de mensagem subliminar rulez. As cores se mexendo dentro ficou mais esquisito ainda, além de ser totalmente sem vida.

Link para o comentário

Logo de 1995 com o pênis desenhado em forma de mensagem subliminar rulez.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E pior é que esse foi o melhor logo da história. O que mais se identificou com a emissora. O de 2000, que perde só alguns reflexos, também é ótimo. Hans Donner JAMAIS deveria ter abandonado aquele conceito.

E falando em logo, esse vídeo mostra uma transição de cada logo desenhado por Hans, bem melhor do que aquela gambiarra toda do vídeo de lançamento:

[l][/l]

Logo do Futebol:

BklV4PiCcAAkamb.jpg

Link para o comentário

CaraIho o do futebol ficou pior ainda, que ridiculo


As cores estão chamativas demais, e com esse branco forçado no fundo, o contraste ficou exagerado e feio

Link para o comentário

Honestamente, nunca gostei do tom branco no logo da Globo, e isso desde a mudança de 2005. Quando estreou aquele logo eu já pensei comigo mesmo: "Que mer** é essa que fizeram com a Globo?". E já imaginava que seria o primeiro passo para o logo perder os tons escuros e ficar mais "clean", até que se tornou essa porcaria lançada no último domingo. Tenho até medo de imaginar como será a próxima mudança...

  • Curtir 1
Link para o comentário

o do futebol ficou horrível, nunca chegará aos pés do bonito e simpático logo atual.

Link para o comentário

Pior é que é bem gay mesmo :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nada a ver esse logo, nem dá pra saber se é uma esfera platinada (parece mais plástico). E o Arco-íris obviamente iria se sobressair nesse branco todo, é muito esquisito. Saudades do logo de 2000, escuro e sem reflexos exagerados :(

eu prefiro o logo de 2008 sem o reflexo que lembra um pinto :muttley:

Eu acho assim: tudo bem colocar uma mulher para fazer locução de alguns programas (Liberação feminina :D) mas não podem deixar de lado os locutores mais famosos não.

aquele locutora é a mabel cezar,é uma dubladora,outro locutor da Globo que é dublador é o Ricardo Juarez,é ele quem fala:Atenção emissoras da Rede Globo para o top de 5 segundos…”

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Hoje eu vi esse vídeo que analisa o novo logo da globo fazendo uma experiencia de física.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Novo logo do Globo Repórter:

OP8pdfP.jpg

Com o perdão da palavra, mas que mer** esse padrão gráfico. Tudo opaco e sem vida! Globo regredindo três décadas...

Link para o comentário

Ficou só sem graça, deveriam ter colocado alguns toques azuis pra diversificar, assim ficou super monótono.

Regredir a Globo não regrediu, mas que está sem vida o novo padrão gráfico, está.

Link para o comentário

Disse que regrediu no sentido de sair do opaco, ir para o cromado e voltar para o opaco. A única diferença entre o atual padrão e o padrão dos anos 80 é que substituíram o conceito escuro pelo clean. Não estranharia se começassem a aparecer formas geométricas em vinhetas como antigamente...

A Globo virou uma emissora minimalista.

Link para o comentário

Só que a Globo apenas está seguindo o padrão mundial que são os logos flat's. Nos anos 70/80 ela só tinha um logo opaco, agora é um padrão inteiro que faz toda a diferença e isso não significa regressão.

Link para o comentário

Não era somente o logotipo que era opaco. Naquela época era a "tendência" entre todas as emissoras, era o que a tecnologia da época permitia. A ordem de evolução natural de efeitos gráficos é 2D - 3D opaco - 3D com efeito (metálico, cromado, brilhante, etc). A tecnologia atual permite fazer maravilhas em relação à design gráfico.

O fato da "tendência mundial" aderir ao retrô e voltar com vinhetas simples e opacas (algumas em 2D) não significa necessariamente uma evolução, mas sim uma simples mudança de conceito minimalista. É como abandonar o Windows 7/8 e voltar para o Windows 95/98.

[l][/l]

PÁGINA FDP!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...