Ir para conteúdo

Campeonato Gaúcho 2014


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    17

  • Clark Kent

    9

  • JoelJunior15

    5

  • William Desley

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi. :D:tonguemad:

E desde quando "Inter" tem acento? :lol:

Desde que passei a acentuar idéias também. ;)

Link para o comentário

Parabéns ao Ínter pelo título... Apesar de não ser gaúcho, tenho mais simpatia pelos colorados. ^_^

Título? Joel, na salada se põe vinagre... :lol:

Gaúchão é treinamento. Treinamos mal hoje. No jogo da Libertadores temos que entrar mais ligados.

Link para o comentário

Título? Joel, na salada se põe vinagre... :lol:

Então, vai ter jogo de volta?

E por quê o mula do Rodrigo colocou: Inter campeão no outro post? :headscratch:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Então, vai ter jogo de volta?

E por quê o mula do Rodrigo colocou: Inter campeão no outro post? :headscratch:

Sim, tem jogo de volta. Inclusive o Inter passou a semana inteira se fazendo pra jogar no Beira-Rio porque tava com medinho do Grêmio ser campeão lá. Agora que conseguiu uma vitória já confirmou o Bergamotão como palco para o provável título do Inter.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Gaúchão é treinamento. Treinamos mal hoje. No jogo da Libertadores temos que entrar mais ligados.

Você fala isso só porque o Grêmio perdeu. :muttley: :muttley: :muttley:

OBS: Me enganei e coloquei "campeão" no post :(

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Você fala isso só porque o Grêmio perdeu. :muttley: :muttley: :muttley:

Sim, mas fora as brincadeiras que eu faço, esse jogo tinha mais importância pra mim por ser um Gre-Nal do que por ser a final do Gauchão. O que realmente me importa é a Libertadores.

Link para o comentário

Sim, mas fora as brincadeiras que eu faço, esse jogo tinha mais importância pra mim por ser um Gre-Nal do que por ser a final do Gauchão. O que realmente me importa é a Libertadores.

Isso é verdade. Mas esse fator casa ou fora não tem tanta importância sendo que a distância entre os dois estádios é minima e quem foi no jogo da Arena vai no jogo do Beira-Rio. Obviamente a torcida do Inter será maior, mas a diferença em números não será tão gritante, provavelmente. É plausível lembrar o quanto Grenais já deram resultados inversos apesar do fator fora e casa. O Inter, por exemplo, se não me engano, aquele jogo que fez 5 a 2 no Grêmio foi fora de casa, e o Grêmio, acho que no Grenal do ano passado ou do ano retrasado ganhou de 1 a 0 (ou 2 a 1, não lembro, lamento), ou seja, minha teoria é correta e espero ver o grêmio fazendo um 1 x 0, palpite meu, ou com pressão um 0 x 0.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sabia onde comentar, então vai aqui.

Fraquíssima essa abertura do Beira-Rio, muito exagerado. Blitz abrindo muito porcamente o show, com o cantor tão desafinado que parecia ser um amador. Só se salvou Nenhum de Nós, e o jogo de estreia, é claro. Mas fora isso, achei a abertura da Arena bem melhor, e não é só por eu ser gremista.

Link para o comentário

Acabou de acabar o Gre-Nal. Foi uma vergonha, ao meu ver. Grêmio dormiu 60% do segundo tempo, e só foi acordar no final, fazendo um gol contra. Estou confiante da decisão. Enfim, espero que com o Zé Roberto na armação fique BEM melhor.

Link para o comentário

Agora sim, parabéns aos Colorados... Mereceram o título mais uma vez! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...