Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2014


Barbirotto

Recommended Posts

Mas que palhaçada esse jogo do Santos.

Vi o primeiro tempo todo e só teve um gol pra animar um pouco, dai quando desligo a TV eles metem 4 :angry:

Deveria ter quotado :sunglasses_unhappy:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    43

  • Chapolin

    17

  • Tony Nelson

    9

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

11ª Rodada

Atlético Sorocaba 2x2 Audax

Ponte Preta 2x1 Oeste

Rio Claro 2x1 Paulista

12865546553_702793111e_b.jpg

Botafogo-SP 2x1 Penapolense

Link para o comentário

12ª Rodada:

Atlético Sorocaba 0 x 1 Botafogo-SP

Oeste 2 x 1 Paulista

Comercial-SP 2 x 0 Ituano

Bragantino 2 x 0 Ponte Preta

São Bernardo 5 x 5 Rio Claro :o

Linense 0 x 4 Corinthians

São Paulo 4 x 0 Audax-SP

Link para o comentário

NOTÍCIAS

12ª Rodada

Penapolense 0x2 XV de Piracicaba

Mogi Mirim 2x5 Santos

lucio_palmeiras_portuguesa_ae.jpg

Palmeiras 1x0 Portuguesa

São Paulo, Santos e Palmeiras estão classificados antecipadamente para as Quartas de Final. :s_success:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Em nota, Arouca se posiciona sobre racismo: 'Ser humano precisa evoluir

Jogador foi alvo de xingamentos racistas após a goleada por 5 a 2 contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira. O árbitro da partida não relatou o episódio na súmula

O volante Arouca lamentou as ofensas racistas que sofreu na saída do gramado após a goleada por 5 a 2 diante do Mogi Mirim, na última quinta-feira. Em nota, o jogador, que marcou o terceiro gol santista na partida, repudiou a atitude do torcedor e se disse orgulhoso de suas origens africanas.

- É lamentável e inaceitável que ainda haja espaço para esse tipo de coisa hoje em dia. Isso só mostra que o ser humano ainda tem muito a evoluir e a crescer, que não estamos nem perto de um mundo que viva a harmonia entre as pessoas e todas as suas diferenças. Tenho muito orgulho das minhas origens africanas, que foi o que o sujeito tentou usar para me ofender – disse o volante.
O atleta do Peixe também recordou as recentes ofensas recebidas por Tinga, do Cruzeiro, no Peru, na partida contra o Real Garcilaso, pela Taça Libertadores. Para Arouca, a atitude tomada pelo torcedor depois do jogo contra o Mogi Mirim é um reflexo do atual cenário mundial, não apenas do esporte.

- Eu sei muito bem de onde venho e de toda minha luta para chegar onde cheguei. Por isso, sentir na pele o que aconteceu comigo hoje, logo depois do que fizeram com o Tinga outro dia e também do caso do juiz do Rio Grande do Sul (que também foi alvo de racismo), me deixa muito decepcionado. O futebol é um espelho da nossa realidade e isso não se resume apenas a xingamentos racistas – completou.

Confira a nota do volante na íntegra:

Na saída do jogo desta quinta-feira, contra o Mogi Mirim, fui alvo de insultos racistas de um torcedor do time adversário. É lamentável e inaceitável que ainda haja espaço para esse tipo de coisa hoje em dia. Isso só mostra que o ser humano ainda tem muito a evoluir e a crescer, que não estamos nem perto de um mundo que viva a harmonia entre as pessoas e todas as suas diferenças.

Tenho muito orgulho das minhas origens africanas, que foi o que o sujeito tentou usar para me ofender, dizendo que eu deveria procurar alguma seleção de lá para jogar. Dando a entender que um negro igual a mim não serve para defender a seleção brasileira. Como se algumas das páginas mais bonitas da história da nossa seleção não tivessem sido escritas por jogadores como Leônidas, Romário e pelo Rei Pelé, também negros. Não ouvi os gritos de 'macaco' que alguns repórteres disseram ouvir, mas, caso tenha realmente acontecido, é ainda mais triste.

Eu sei muito bem de onde venho e de toda a minha luta para chegar onde cheguei. Por isso, sentir na pele o que aconteceu comigo hoje - logo depois do que fizeram com o Tinga outro dia e também do caso do juiz no Rio Grande do Sul - me deixa muito decepcionado. Acabou com a alegria pela boa atuação do nosso time, pelo belo gol que fiz, ou seja, pelo que deveria ser a essência do esporte.

O futebol é um espelho da nossa realidade, e isso não se resume apenas a xingamentos racistas. Continuam matando e morrendo por torcerem por um time diferente do outro. Espero, sinceramente, que casos como esse sejam severamente punidos, pois, enquanto isso não acontecer, nada vai mudar. A impunidade e a conivência das autoridades com as pessoas que fazem esse tipo de coisa são tão graves quanto os próprios atos em si. Somente discursos e promessas não resolvem a falta de educação e de humanidade de alguns.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/03/em-nota-arouca-se-posiciona-sobre-racismo-ser-humano-precisa-evoluir.html

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Lamentável esse tipo de coisa acontecer no país da copa. :sunglasses_unhappy:

Pelo jogo, merecida classificação do Santos e já estou prevendo a final contra o Palmeiras.

Link para o comentário

Essa palhaçada nunca vai acabar?

Puxa, coisa mais idiota ficar fazendo isso, o quê que tem se o cara é negro? Se ele respondesse as pessoas que o xingaram no mesmo nível ninguém iria gostar :closedeyes:

Link para o comentário

Essa palhaçada nunca vai acabar?

Puxa, coisa mais idiota ficar fazendo isso, o quê que tem se o cara é negro? Se ele respondesse as pessoas que o xingaram no mesmo nível ninguém iria gostar :closedeyes:

Problema que nunca acabou no mundo... Ás vezes é preciso que aconteça dentro de um meio como o futebol para as pessoas acordarem, lamentável...

Mudando de assunto, o tricolor deu um sacode legal no Corinthians hoje, que não conseguiu ganhar nem com 2 gols de presente, hehe...

Rodada 13 - Jogos Concluídos até então:

BOTAFOGO 1 X 0 COMERCIAL

ITUANO 1 X 1 ATLÉTICO DE SOROCABA

PONTE 2 X 1 RIO CLARO

CORINTHIANS 2 X 3 SÃO PAULO

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

13ª Rodada

Paulista 1x3 Palmeiras

São Bernardo 1x1 Mogi Mirim

santos_oeste_lucasbaptista-futurapress.j

Santos 4x1 Oeste

Sobre o clássico, só o golaço do Maestro Ganso já valeu por três. E agora o Corinthians se complicou. :D

Link para o comentário

NOTÍCIAS

14ª Rodada

Linense 1x0 Botafogo-SP

Atlético Sorocaba 1x1 XV de Piracicaba

Bragantino 2x1 São Bernardo

eguren_palmeiras_futurapress_95.jpg

Palmeiras 3x2 Ponte Preta

Link para o comentário

Muita gente vem falando do jogo: São Paulo x Ituano. E dizendo o São Paulo vai entregar? vai ajudar o Corinthians?

Se o São Paulo perder, o problema não é dele. Já está classificado, quem está dependendo é o Corinthians.

A diferença ficaria em 2 pontos caso o Ituano vença e o Corinthians também, ou seja ainda dá para se classificar.

E em 2009, o Corinthians também poderia ter "ajudado" o São Paulo, mas deixou o Flamengo ganhar o jogo, e aquele pênalti sem nenhuma dúvida mostra que "ajudaram" o Flamengo.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Muita gente vem falando do jogo: São Paulo x Ituano. E dizendo o São Paulo vai entregar? vai ajudar o Corinthians?

Se o São Paulo perder, o problema não é dele. Já está classificado, quem está dependendo é o Corinthians.

A diferença ficaria em 2 pontos caso o Ituano vença e o Corinthians também, ou seja ainda dá para se classificar.

E em 2009, o Corinthians também poderia ter "ajudado" o São Paulo, mas deixou o Flamengo ganhar o jogo, e aquele pênalti sem nenhuma dúvida mostra que "ajudaram" o Flamengo.

É isso ae chapolin, sou a favor de colocar um reservão e entregar "legalmente", hehe

Link para o comentário

Tinham é que pôr o sub-15. :D

Digo, dá pra colocar um time reserva, e dar oportunidade aos jogadores que atuaram por esse ano.

Com time reserva ou não, o importante é não vencer e ferrar o Corinthians. :)

Link para o comentário

Se o São Paulo entregar o jogo, poderia se vingar do Corinthians quando supostamente "entregou" o jogo contra o Flamengo em 2009, diminuindo as chances do São Paulo ganha o título.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...