Ir para conteúdo

Andy é o novo presidente da GRESVCh


Andy

Recommended Posts

 


Em uma nova empreitada, a convite do meu amigo, irmão e fundador, @@Mestre Maciel, informo que estou assumindo a presidência da GRESVCh - Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual Chavesmaníaco Unidos do Madruga.

Saiba mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/218636+unidos+do+madruga+e+a+segunda+escola+na+caesv+2014

E viva o Madruga :D

Editado por E.R
Link para o comentário

Ae meu presidente Panda! Madruguinha vai pegar o tamborim e acabar com eles. Agora é a hora do arrasta-pé. Mexe que mexe!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também não faço idéia do que seja, mas parabéns! :D

Link para o comentário

Quando vi o título, logo pensei "Andy presidente de alguma coisa? :unsure: "

Digo...

Parabéns. :joia:

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Parabéns @Andy, não curto Carnaval mas a intenção é ótima e é muito bacana ver que o eterno Seu Madruga novamente é um símbolo, o personagem merece e muito esse destaque. ^_^

Link para o comentário

Escola de Samba Virtual ?

Posso entrar pra bateria? >_____________< -qqqqq

Enfim, parabéns @Andy, você tem administrações exemplares, e tenho certeza que fará o mesmo lá! ^^ =)

Editado por JoelJunior15
Biia*~* florzinha ;)
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
NOTÍCIAS
Madruga está pronta para o desfile e já pensa em 2015
 

 

 
A GRESVCh Unidos do Madruga encerrou com antecedência seus trabalhos no barracão. O carnavalesco estreante Marco Maciel (@@Mestre Maciel) crê na familiaridade dos espectadores com as fantasias referentes ao enredo sobre o SBT para disfarçar as limitações técnicas que possam ser percebidas nos desenhos a serem apresentados.

"Nunca tinha desenhado fantasias nem alegorias, entrei nessa por pura diversão. A Madruguinha não vai brigar por acesso, muito longe disso. O grande objetivo é apenas brincar, se divertir e trazer nostalgia para os internautas", admite Marco, que ainda assim teve seu contrato renovado junto ao presidente Andy "Panda" Henriques (@@Andy).

O carnavalesco já trabalha com o enredo para 2015. Será uma homenagem a Luciano do Valle, morto no mês passado. "Luciano foi um homem de todos os esportes. Será uma celebração não só a um mestre da narração esportiva como também a todos os desportos", adianta Marco.

A GRESVCh Unidos do Madruga apresentará em 2014 o enredo "SBT - A Emissora mais Silvio Santos do Brasil".


FONTE
Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...