Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!


Clark Kent

Recommended Posts

um cara super bem humorado e um pouco ''beste'' :muttley: :muttley: um amigo que fiz no fuch também...

Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    51

  • chavesmaniaco1002

    42

  • Ramyen Matusquela

    41

  • JoelJunior15

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um cara que admiro pelo simples fato de ter mudado muito, de um flooder passou a ser um bom usuário. Bom ve-lo no FUCH postando ativamente.

Link para o comentário

Um membro que me surpreendeu e muito na moderação mostrando ser experiente, responsável e carismático; adoraria conhecer pessoalmente e parece ser muito gente boa.

OBS: Adorei a ideia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Está se formando bem aqui no FUCH, ativo e muito comentador (floods á parte).

Editado por Chyspiritto
Link para o comentário

Usuário mais velho do fórum e em como consequência um dos mais maduros, sempre se enturmando com a galera mais velha e recebendo bem os novatos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um cara antes muito conturbado, tanto é que o esculachei nas eleições, mas depois disso, deu uma boa reviravolta, e está conquistando minha confiança novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Futuro engenheiro... :P

Sempre foi um ótimo usuário, e por consequência, um ótimo moderador... Foi um dos meus primeiros amigos no FUCH, e ainda o considero como tal! Além disso, é um cara bem inteligente e uma ótima pessoa... E de quebra, nordestino!

  • Curtir 1
Link para o comentário

É um ótimo usuário e um bom amigo. Um dos melhores usuários deste fórum. É compenetrado em suas tarefas e sempre solícito com todos.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

uma excelente pessoa, bem humorada, e que qeuro conhecer ainda mais, esta comigo no blog e que com certeza dará muito certo...

Link para o comentário

Não passa de uma criança, um pouco tonto... Eu disse 'um pouco tonto'? Bastante tonto. Eu disse 'bastante tonto'? COMPLETAMENTE TONTO!! EU SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE....

Brincadeiras à parte, é um usuário ainda pouco experiente mas que gosta do fórum, sempre que pode está contribuindo e fazendo piadas para descontrair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...