Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!


Clark Kent

Recommended Posts

Bom galera, a ideia do tópico é simples e objetiva: promover a aproximação e o entretenimento entre os usuários do fórum. Porque boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando - By Chaves. :D

Cada um tem que avaliar (dizer o que acha) o usuário que postou acima. Podem avaliar quantas vezes quiser, desde que não repita de usuário. O flood não será tolerado, ok? :P

Começou!

Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    51

  • chavesmaniaco1002

    42

  • Ramyen Matusquela

    41

  • JoelJunior15

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não conheço bem, mas parece ser participativo e integrado com o Fórum.

Link para o comentário

Apesar de novato, é um excelente usuário! Muito criativo, já vem conquistando seu espaço no meio CH! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Legenda! Como diria o meu amigo Gustavo de Adamantes, grande poeta!

Digo, digo... foi um bom membro e posteriormente bom moderador, sempre prestativo na área multimídia e um grande amigo!

Link para o comentário

Um eleitor do Eduardo Campos

Um bom moderador, com boas ideias e que também se destacou como usuário do fórum nesta década em andamento.

Link para o comentário

Um bom usuário, mas que está andando meio sumido.

Editado por Chyspiritto
Link para o comentário

Não o conheço muito, mas da nova safra de usuários, é um dos melhores e muito participativo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um grande destaque da última equipe de moderação que o fórum teve e um futuro grande guitarrista.

Chyspirito, não estive sumido, minha internet que me impedia de acessar a rede.

Link para o comentário

Pelo que sei já fez parte dos "grandes" do FUCH. Parece ser bem famoso por aqui, experiente e sensato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...