Ir para conteúdo
Clark Kent

Avalie o usuário acima!

Recommended Posts

JoelJunior15

Foi um bom usuário, e um excelente destaque na moderação... Contribui enormemente com o FUCH, e já vem deixando o seu legado no mesmo! Além de tudo, é uma excelente pessoa, e muito brincalhão! ;)

Às vezes bebe um pouquinho, mas nada demais! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
William Desley

Excelente usuário, sempre postado coisas interessantes e de conteúdo, e vem se mostrando um bom moderador também. É um dos que usuários que eu mais converso e o considero um bom amigo. Além de ser companheiro de engenharia!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bruce Dubber

Vejo participando pouco, mas como provei no Torneio Ramon Valdez, admiro muito como membro. Sempre postando excelente conteúdo, e além disso, é gremista. :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
ViniCH

O @Gogetareborn é fascinado por filmes de terror clássico ele é estranho e sinistro

Foi a primeira pessoa que conheci aqui. Depois veio a Iara. Ótimo usuário e escreve muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Cazangi

Um cara legal, flooda... :assobiando:, criativo e amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Don CHelipe

Tem uma coleção incrivel de CH, se não me engano ><

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Um cara que não conheço muito,mas me parece ser bem ativo, além de adorar os anos 80 e coisas antigas só por isso já é meu amigo :P

Editado por Pópis-Iara

Compartilhar este post

Link para o post
Alan1509

Muito legal, participativa, meiga e nostálgica

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Maciel

Já tive a oportunidade de conversar com ele e parece ser muito gente boa, inteligente e gentil. Além de ser um dos melhores membros do Fórum. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Don_aCHiles

Um dos melhores usuário que esse Fórum já teve, e também um dos melhores amigos que fiz aqui, não participa tanto como antes, mas sei que logo volta, por isso não me desanimo. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Um dos melhores membros da safra pós 2011, foi um grande moderador, e mesmo após deixar o cargo, continua contribuindo positivamente com a comunidade. Deveria pensar seriamente em retornar a equipe :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chyspiritto

Um bom moderador, sempre disposto a ajudar no que pode. Me auxiliou muito quando principiei aqui, e talvez não tivesse o mesmo comportamento que tenho hoje se não fossem suas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Um dos meus novos amigos do forum,que ultimamente tenho conversado muito. Um membro muito bacana e um ótimo usuário,que surpreende a todos por ser novato e receber esse destaque que merece por ser ativo e ter bons posts :D

Ah e um cara bem legal :cap:

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
ViniCH

Notálgica e antiga "membra" daqui. Uma das únicas mulheres constantes aqui (além da BIIA *~* que é a segunda mais ativa)

Responsável e com bom humor enterte a todos com seu quiz.

Editado por ViniCH

Compartilhar este post

Link para o post
Bruce Dubber

Descompromissado, mentiroso...

Bem-humorado, porém um tanto carente de popularidade, mesmo assim fazendo com que seus sentimentos altruístas sobressaiam-se. Nos primeiros meses de cadastro foi pouco ativo, até desaparecendo por um certo tempo, mas contornou a situação hoje sendo um dos mais flooders participativos membros.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.