Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!


Clark Kent

Recommended Posts

Foi um bom usuário, e um excelente destaque na moderação... Contribui enormemente com o FUCH, e já vem deixando o seu legado no mesmo! Além de tudo, é uma excelente pessoa, e muito brincalhão! ;)

Às vezes bebe um pouquinho, mas nada demais! :D

Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    51

  • chavesmaniaco1002

    42

  • Ramyen Matusquela

    41

  • JoelJunior15

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Excelente usuário, sempre postado coisas interessantes e de conteúdo, e vem se mostrando um bom moderador também. É um dos que usuários que eu mais converso e o considero um bom amigo. Além de ser companheiro de engenharia!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vejo participando pouco, mas como provei no Torneio Ramon Valdez, admiro muito como membro. Sempre postando excelente conteúdo, e além disso, é gremista. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um cara que não conheço muito,mas me parece ser bem ativo, além de adorar os anos 80 e coisas antigas só por isso já é meu amigo :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Já tive a oportunidade de conversar com ele e parece ser muito gente boa, inteligente e gentil. Além de ser um dos melhores membros do Fórum. :)

Link para o comentário

Um dos melhores usuário que esse Fórum já teve, e também um dos melhores amigos que fiz aqui, não participa tanto como antes, mas sei que logo volta, por isso não me desanimo. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos melhores membros da safra pós 2011, foi um grande moderador, e mesmo após deixar o cargo, continua contribuindo positivamente com a comunidade. Deveria pensar seriamente em retornar a equipe :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um bom moderador, sempre disposto a ajudar no que pode. Me auxiliou muito quando principiei aqui, e talvez não tivesse o mesmo comportamento que tenho hoje se não fossem suas dicas.

Link para o comentário

Um dos meus novos amigos do forum,que ultimamente tenho conversado muito. Um membro muito bacana e um ótimo usuário,que surpreende a todos por ser novato e receber esse destaque que merece por ser ativo e ter bons posts :D

Ah e um cara bem legal :cap:

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Notálgica e antiga "membra" daqui. Uma das únicas mulheres constantes aqui (além da BIIA *~* que é a segunda mais ativa)

Responsável e com bom humor enterte a todos com seu quiz.

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Descompromissado, mentiroso...

Bem-humorado, porém um tanto carente de popularidade, mesmo assim fazendo com que seus sentimentos altruístas sobressaiam-se. Nos primeiros meses de cadastro foi pouco ativo, até desaparecendo por um certo tempo, mas contornou a situação hoje sendo um dos mais flooders participativos membros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...