Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!


Clark Kent

Recommended Posts

Um dos meus melhores amigos,na verdade está no topo deles,junto com o JoelJunior. Também é meu parceiro de histórias.

É uma boa pessoa um ótimo escritor,também é um bom membro,que ficou sumido mas voltou com força.

Gosta de dublagem brasileira e de filmes antigos de terror.

Enfim uma ótima pessoa :)que tem que aguentar meus baldes de emoções conturbadas. que eu espero que conquiste tudo de bom na vida.

Edit: ops eu estava falando do Gogeta mas o Vini postou primeiro! Ç__Ç

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    51

  • chavesmaniaco1002

    42

  • Ramyen Matusquela

    41

  • JoelJunior15

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, lembrando uma coisa: avaliem apenas UMA VEZ cada usuário e não um monte. ;)

-------------------

O que dizer da Pópis-Iara? Grande amiga de todos, meiga, simpática, experiente, tem bons gostos pra música, desenhos, filmes... Merece tudo de bom! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bêbado!

Digo, o conheci quando ainda era um user comum. Logo viramos ''amigos'' e quando ele entrou para a moderação, ficou mais mula ainda.

Brincadeiras á parte, é um sujeito de grande coração e isso já se nota de longe por ouvir Raul. :P:D

Link para o comentário

Totalmente lunático, e bem maluco algumas vezes. Mas é um bom amigo e UsuárioCH.

Link para o comentário

Um sujeito bem humorado, criativo, e sem dúvida revelação dos novos usuários... É um cara maduro, e que tem tudo pra deixar sua marca!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sem dúvida, o melhor moderador >_< uma das melhores pessoas que conheci!!!
Como moderador, para mim, seu desempenho está acima da média.
Além do nosso gosto em comum por musica, ele ainda é tão nerd quanto eu e seu projeto de legendas ajudou a atrair bastante pessoas. E isto dá uma sensação de progresso.

Eu fico até muito emocionada de digitar essa dócil avaliação para dizer muito obrigada por me aturar minhas loucuras esse tempo todo e com tamanha simpatia =). E que digo, de coração, que fico muito feliz por lhe conhecer >_<


Ai, eu to emocionada, sério mesmoT_T

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não tenho muita afinidade com ele, mas parece ser boa gente, e um usuário muito bom e bastante conhecido da casa!

Link para o comentário

Um grande amigo meu. Amante de novelas, não exatamente igual a mim mas isso nos deu muitas conversas legais.

Pena que nos falamos pouco,não é como antes. Ainda assim eu continuo vendo os videos dele,comentando e o gostando muito amigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Grande amiga minha, conheci a pouco tempo mas já a considero muio. Minha parceira na criação de histórias, romântica e muito nostálgica! :)

Link para o comentário

Um cara legal e que fez um ótimo trabalho enquanto esteve na moderação, sempre com comentários inteligentes e sensatos. É também grande entendedor de TV.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não conheço muito bem ele, pois nunca tive uma longa conversa com o mesmo, mas foi um usuário que se destacou muito durante todo o ano, além do que é um usuário que é muito maduro, nunca teve uma fase ruim no Fórum, seus posts passam longe de ser flood.

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      182

      Futebol Alemão

    2. E.R
      781

      SBT

    3. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    4. E.R
      2421

      Fotos CH

    5. E.R
      323

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...