Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    51

  • chavesmaniaco1002

    42

  • Ramyen Matusquela

    41

  • JoelJunior15

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

nós ja até brigamos :muttley:

mas reconheço que a culpa foi minha, ele me deu uma opinião eu não gostei, mas ja acabou,

um cara inteligente, personalidade forte e espero que não guarde rancor da minha pessoa :joinha:

Link para o comentário

Obrigada pela avaliação aquele dia ^^

Olha, voce parece ser um ótimo usuário, sempre ativo e solidário e mantém um bom blog que estrela uma coluna da Pópis Iara <3. Parabéns, viu?

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não me agrada nem um pouco como usuário, comete diversos erros de inciante ainda, apesar de vários puxões de orelha por parte da moderação e de membros mais experientes.

Link para o comentário

Não para de moderar mesmo após ceder ao poder. T.T

Digo... Um cara com um alto nível intelectual e com facilidade em escrever textos e afins, sem falar que possui um ótimo português digno de dar um banho em vários alunos das mais renomadas universidades do país. enchi a sua bola - By Silvio Santos /vamp

Link para o comentário

Um cara muito bacana, conheço há muito tempo aqui no FUCH e o considero bastante como um amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um cara que eu não conheço muito bem e por isso não sabia que gostava de Funk,só sabia que gostava dos Simpsons,e apesar de parecer sinistro deve ter um bom coração :D

Link para o comentário

Nostálgica, grande amiga, com um ótimo gosto para música e uma experiente escritora. Muita madura e agradavél para se conversar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa-saco.

Digo... grande amigo, com um gosto parecido para filmes, séries e músicas, o que ajuda na fluência do diálogo, opinião bem experiente para certos assuntos que eu nem me atreveria a comentar e com toda a certeza, muito avançado para sua idade. :thanksjap:

Link para o comentário

Apesar de ser jovenzinho (rss) é bastante maduro e tem um gosto cultural/musical acima do pessoal da sua idade

Link para o comentário

Pelo que vejo, é um cara que se expressa muito em debates e discussões, sempre defendendo uma determinada opinião. Pena que não participa muito do fórum hoje em dia.

E pelo avatar atual, 'I 80s', dá pra ver que tem bom gosto. :)

Link para o comentário

Atualmente um dos meus melhores amigos do Fórum... Além de ser um ótimo moderador, é uma ótima pessoa, brincalhão, e além de tudo vai enveredar pelo caminho da engenharia... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...