Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!


Clark Kent

Recommended Posts

Bom usuário, vem participando bem nos últimos meses com uma boa regularidade e amigo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 817
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    51

  • chavesmaniaco1002

    42

  • Ramyen Matusquela

    41

  • JoelJunior15

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi um dos usuários mais participativos deste ano, e vem acrescentando positivamente ao FUCH como moderador.

E que me compre um sorvete.

  • Curtir 1
Link para o comentário

"Meu nome é Morales, Delegado Morales!"

Transpareceu uma postura de valores bem distribuídos mesclados a rigidez sob medida durante toda sua estadia na staff, não posso avaliá-lo como pessoa em si pois devido a seus compromissos não vai muito na shout e consequentemente eu acabo não falando muito com o mesmo, mas sei que tem tudo para deixar um baita legado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um grande amigo e parceiro embora agente quase não se fala direito :D além também de ser um dos melhores usuários novatos que já tivemos.

P.s.: eu me lembro desse tipo de jogo,no Forum Teen Titans BR tinha, alguns até aos moldes desse como "música que lembra o membro acima". Quando li que inventaram isso aqui fiquei surpresa e meio que animada para participar :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Excelente usuária, criativa e amiga também! Uma das pioneiras desse Fórum, e sem dúvida já deixou sua marca no mesmo....

Apesar de não termos mais o mesmo contato de alguns meses atrás, a considero uma excelente pessoa e sei que vai conquistar tudo o que tanto almeja! ;)

Link para o comentário

Um cara bacana, estou conhecendo melhor, ajudei o Joel tirar um sarrinho dele :muttley: , uma pessoa bem humorada e espero ter muito mais contato com ele... :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um bom usuário, infelizmente tá meio sumido por aqui... Mas sempre que posta é com qualidade...

Escreve super bem, e sem dúvida é um dos meus grandes amigos daqui ;)!

Link para o comentário

Bom usuário. Andou sumido por um bom tempo, mas voltou com força total ajudando no que for possível.

Link para o comentário

Entrou no FUCH já contribuindo muito para o FUCH. Agora é de longe um dos melhores usuários daqui.

Editado por ViniCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...