Ir para conteúdo

[PAN 2007] MEDALHAS BRASILEIRAS NO PAN 2007, CONFIRA!


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Motoca, agora já são 10 medalhas de ouro e 18 de bronze pro Brasil...

E ainda tem coisa valendo medalha hoje sim...

O posto do KIKO diz tudo :closedeyes:

E já vou atualizar as medalhas do dia de hoje

NOTA: A Globo tava falando que Cuba tinha 9 medalhas de ouro e eu aqui já tinha postado que ela já havia conquistado 11 douradinhas, por isso que medalheiro completo e atualizado é só aqui no FUCH :blackpower:

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    6

  • Reverendo Majo Jojo

    6

  • Matheus

    6

  • K-I-K-O

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo
E já vou atualizar as medalhas do dia de hoje

(...)

por isso que medalheiro completo e atualizado é só aqui no FUCH :blackpower:

Isso não é uma contradição? :headscratch:

:P

Link para o comentário

esse negócio de classificação geral é mto injusto... um nadador ou um ginasta pode ganhar sozinho várias medalhas de ouro, enqto um time de vôlei ou de futebol com mtos jogadores disputa vários jogos para chegar na final e só pode ganhar uma medalha...

aí jogam tudo com o mesmo peso no quadro de medalhas... <_<

Link para o comentário
esse negócio de classificação geral é mto injusto... um nadador ou um ginasta pode ganhar sozinho várias medalhas de ouro, enqto um time de vôlei ou de futebol com mtos jogadores disputa vários jogos para chegar na final e só pode ganhar uma medalha...

aí jogam tudo com o mesmo peso no quadro de medalhas... <_<

Olimpíadas e PAN nem foram feitos pensando em esportes coletivos, esses foram sendo inseridos aos poucos ao longo dos anos.

Para os esportes individuais as Olimpíadas são a maior conquista possível. Para esportes como o Vôlei, nem tanto. Para o futebol, é quase irrelevante.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
E já vou atualizar as medalhas do dia de hoje

(...)

por isso que medalheiro completo e atualizado é só aqui no FUCH :blackpower:

Isso não é uma contradição? :headscratch:

:P

Ora, mas pra manter completo e atualizado tenho que atualizar, não? :assobiando:

A propósito, já atualizei o medalheira

E FooCH, cá entre nós, o interesse deles não é conseguir uma boa colocação para o quadro de medalhas e sim levar o deles. O Vôlei no Pan é como se fosse um campeonato comum e de grande importância pra eles ;)

Mas com os esportes coletivos vamos ter boas medalhas: Vôlei masculino e feminino (quadra e areia), futebol feminino, quem sabe o masculino e basquete

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Ora, mas pra manter completo e atualizado tenho que atualizar, não? :assobiando:

Correto. Mas é que você se empolgou em dizer que o seu quadro estava mais atualizado que o da Globo e esqueceu de fazer a sua atualização. Não pode dar mole pra concorrência :P

E repito, essa lista de medalhas conquistadas pelo Brasil tá muito boa. Pena que as pipoquinhas do vôlei não ganharam o ouro ¬¬

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
E repito, essa lista de medalhas conquistadas pelo Brasil tá muito boa. Pena que as pipoquinhas do vôlei não ganharam o ouro ¬¬

Claro que tá muito boa :rolleyes:

:P

E vou atualizar só mais tarde ou amanhã, minha net tá muito ruim e não tô conseguindo...

E outra boa notícia: A globo deu outra gafe colocando o Canadá na frente do Brasil quando ambos estavam com 11 medalhas de ouro, colocaram que o Canadá tinha mais de bronze e era exatamente ao contrário.

Medalheiro completo e atualizado é só no FUCH xD

Link para o comentário

Tá faltando a medalha do vôlei feminino.

Ainda bem que faltam futebol, futsal, handebol, Keila Costa, iatismo, vôlei de praia, hipismo, basquete, VÔLEI MASCULINO e algumas provas do hipismo, atletismo e do judô.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Reverendo FDP! :P

Bom, eu atualizei o guia, adicionei os comentários do dia e fotos também com comentários, todos feitos pela minha pessoinha :D

Espero que gostem ;)

Medalheiro completo e atualizado é só no FUCH!

Link para o comentário
Bom, eu atualizei o guia, adicionei os comentários do dia e fotos também com comentários, todos feitos pela minha pessoinha :D

Mas por favor, não caçoem dele. Talvez a vocês, o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar...sim! Concordo! Mas é que deve levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo! De um pobre diabo, que nem se quer concluiu o primário! De um pobre infeliz, que mal aprendeu à ler e a escrever! De um João Ninguém! De um...

:P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...