Jump to content
Sign in to follow this  
JoelJunior15

Agora é Tarde

Recommended Posts

JoelJunior15

Comentem aqui todas as notícias, bastidores e outras curiosidades do programa, e sobre o seu apresentador: Danilo Gentili. Eu começo!

NOTÍCIAS
"Danilo Gentili acha divertido ser chamado de porcaria por Sílvio Santos:

1out2013---danilo-gentili-na-festa-de-co

Danilo Gentili, chamado de porcaria pelo Silvio Santos no domingo, se divertiu com a brincadeira. Gosta muito dele.

Aliás, o "Agora é Tarde", da Band, começa nesta semana com uma parodia do "The Voice" com o seu próprio apresentador, o Danilo. É o "The Voice Fina".

Fonte: Uol TV

Ainda bem que levou numa boa... ;)

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Raphael

Pelo tipo de humor que ele faz... sempre levará numa boa, vindo do Sílvio então, já sabe como é o jeito do Dono do Baú.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcelo Cazangi

o Danilo se destacou muito com apresentador, para mi ele ja esta passando o Jo Soares, ele tem muito carisma e um humor bem bacana e acima de tudo é simples...

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Ontem teve o Benito di Paula no programa... Foi bom como sempre! Além de contar os acontecimentos a respeito de sua casa, ainda tocou piano e cantou algumas músicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcelo Cazangi

Li uma matéria a alguns dias que diz que o Danilo irá parar n final do ano, ele diz estar fazendo errado pois foi para os Estados Unidos e viu la os programas e falou em parar...


-------------------------------------------------------------------------------------
Maior doadora de leite materno do Brasil processa Danilo Gentili após piada

POR Giovanna Balogh

Conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, a técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino, 31, entrou na semana passada com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista Danilo Gentili, do programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes.

No programa do último dia 3, o comediante fez piadas em rede nacional utilizando uma foto dela sem autorização. Gentili chegou a comparar Michele com o ator pornô Kid Bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.”

Ao ser exibida uma foto de Michele no programa no momento em que ela fazia a ordenha para doar o leite, o comentarista Marcelo Mansfield, colega de palco de Gentili, ainda afirmou que não era uma “espanhola, mas uma América Latina inteira”.

Michele, moradora da pequena cidade de Quipapá, na zona da mata de Pernambuco, diz que pretende parar de doar leite pois se sente humilhada. “As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”, reclama.

Segundo Michele, que conseguia retirar até dois litros de leite por dia, a repercussão negativa prejudicou até a sua produção de leite. Atualmente, ela conta que consegue retirar apenas 600 ml por dia. Ela já chegou a doar mais de 351,8 litros para unidades de saúde.

Michele é mãe de duas crianças – Gabriel, 3, e Mariana, 1 ano e quatro meses – e doa o seu leite desde que a caçula tinha apenas sete meses. Ela conta que Mariana ainda é alimentada por ela que diariamente estereliza os potes, faz a ordenha e congela o leite para fazer a doação. Ela e o marido ainda rodam 80 km para levar o leite até o Hospital e Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru. “É um ato de amor para salvar outras vidas”, comenta Michele. A filha dela também nasceu prematura e foi aí que ela descobriu a importância da doação de leite humano.

A diretora geral da maternidade Flora Raquel de Freitas Araújo confirma que a produção de leite de Michele chegou a ser responsável por 90% do estoque do banco de leite da maternidade, que foi criado em 2007. Ela ressalta que como a doadora está abalada psicologicamente o estoque reduziu no último mês. “Em setembro, ela doou 39 litros e agora em outubro conseguiu 17”, lamenta a diretora da unidade hospitalar.

Flora Raquel diz que o hospital está dando ajuda psicológica para Michele. “O programa de TV fez um desserviço em rede nacional ao relacionar a mama de uma mulher que amamenta ao ato sexual. Acho que eu e todas as mulheres que assistiram ficaram ofendidas”, diz a diretora do hospital, que é o maior da rede pública de Pernambuco em número de partos. Por mês acontecem, em média, 500 partos na unidade.

Conforme mostrou o Maternar no post no post ‘Mães de leite´ salvam vida de bebês prematuros nas UTIs, a doação de leite materno ajuda a salvar diariamente vida de bebês prematuros que não podem ser alimentados por suas mães.

O advogado de Michele, Cláudio Lino, diz que ação foi ingressada na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda no dia 22 de outubro. “O humor ultrapassou dos limites. Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela”, diz o advogado. “Ela mora em uma cidade pequena e tem sido motivo de piadas.”

A assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes informou que a emissora não se posiciona sobre questões jurídicas. Já a assessoria do comediante não retornou os telefonemas feitos pelo Maternar.

doa%C3%A7aodeleite-1.jpg

Michele com os filhos Gabriel, 3, e Mariana; ela é a maior doadora de leite humano do Brasil (Foto: Divulgação)

Edited by Marcelo Cazangi

Share this post


Link to post
Share on other sites
ViniCH

Caramba, coitada. Parece ser uma boa pessoa e "doadora de vidas".

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Muito injusto o que fizeram com ela... Uma indenização era o mínimo que podia ser feito! O Gentili passa muito dos limites às vezes, tem que se controlar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Raphael

NOTÍCIAS
Danilo Gentili será responsável pela virada de ano na Band:

SdanilogentiliagoraehtardeCAPA.jpg

A Band está mesmo satisfeita com os resultados do programa “Agora é Tarde”, que completou 400 programas na última terça-feira (29).

Isso porque a emissora decidiu que a atração comandada por Danilo Gentili, será a grande responsável pela virada de ano na emissora. A produção do “Agora é Tarde” já trabalha na organização da atração especial de réveillon.

A ordem da vez é fazer algo bem especial para chamar a atenção. Atualmente o “Agora é Tarde” segue marcando bons índices de audiência e mantendo a Band em um patamar confortável frente a concorrência.

Fonte: TV Foco

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcelo Cazangi

acredito que a aceitação e o sucesso do Gentili é bem maior que a do C.Q.C ...

Ele força um pouco as vezes mas é um humor puxado para o do Rafinha Bastos que na minha opinião é um dos melhores...

Edited by Marcelo Cazangi

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

NOTÍCIAS
Juíza determina que vídeo de piada de Danilo Gentili seja retirado da WEB:

a5f90844e039b3ab90abdb66f818d7f6.jpg

O humorista Danilo Gentili ainda está arcando com as consequências de ter feito uma piada com a maior doadora de leite materno do país, a pernambucana Michele Rafaela Maximino.

A juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda, Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, deu uma decisão favorável em primeira instância, pedindo que a Band tire do site do "Agora é Tarde" todos os vídeos em que são citados o nome de Michele, com pena do canal pagar uma multa de 5 mil reais por dia.

Além de apagar os vídeos, a juíza disse que a Band deve tirar do ar e impedir que se proliferem as imagens com a piada no YouTube, além de impedir que outros sites divulguem as cenas.

O advogado de Michelle, Claudio Lino, disse que as piadas feitas por Gentili passaram muito de todos os limites: "Ele usou termos difamatórios, indignos. Ultrapassou o limite do humor".

A moça ainda pede que a Band pague cerca de R$ 1 milhão por todos os danos que a brincadeira lhe causou. Segundo ela, muitas pessoas a agrediram na rua moralmente, fazendo até com que sua produção de leite para doação, que era de dois litros por dia, passasse a ser de 600 ml.

Procurada, a Band não quis comentar o caso. Até agora, o humorista Danilo Gentili também não se pronunciou.

Fonte: UOL TV

Edited by JoelJunior15

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Pra mim, o melhor apresentador que a televisão brasileira tem, suas entrevistas são realmente sensacionais, pra mim a melhor foi quando ele entrevistou o Neto e o Carlos Villagrán (claro que não foi no mesmo dia).

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Ontem o Toninho do diabo esteve no Agora é Tarde... Eu acabei não conseguindo assistir, mas deve ter sido bem louco e engraçado... Principalmente na parte em que ele dizia que pegava as assistentes do Inri Cristo! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Raphael

NOTÍCIAS
Para economizar, Band não fará nem mesmo especiais de fim de ano:

danilo_Gentili_Agora_Tarde.jpg

A crise anda tão grande na Band, que a emissora está cortando custos em praticamente tudo. Depois de uma longa redução com mais 600 funcionários demitidos em sua folha de pagamento, agora a emissora começa a segurar os custos de suas produções.

Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, pensando nessa redução de custos, o canal não deverá nem mesmo realizar especiais de fim de ano no mês de dezembro.

A única exceção dentro do canal, em relação a programas especiais, será o de Danilo Gentili, isso porque o “Agora é Tarde” que será exibido na virada do ano ganhará uma edição comemorativa para a ocasião. Isso é tudo que a Band vai fazer, a ordem é fechar o cofre!

TV Foco

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Caramba, tudo isso pra economizar pra Copa? Quero ver como vão levar a programação até lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Clark Kent

Band veta especial de Natal de Danilo Gentili, diz jornal

danilo-gentili-em-debate-reinaldo-marque

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a Band não gostou nada do especial de Natal do Agora É Tarde, programa comandado por Danilo Gentili, e vetou a exibição da atração.

O programa reuniu convidados em um bate-papo com direito a ceia de Natal e Papai Noel, no caso, o próprio Gentili. Entre os participantes, a socialite Heloisa Faissol, a cantora e dançarina Ines Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.

Em vez de reunir celebridades, ele optou por escolher pessoas que renderam entrevistas divertidas. A gravação acabou em guerra de comida e seguranças precisaram retirar alguns dos convidados. A Band considerou o programa de "mau gosto" e tenta "salvar" o programa, que foi considerado "sem graça" pela direção.

Terra

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...